Projeto: Acampamento Otaku!

Saia do virtual! Marque aqui encontros, festas, amigo-secreto, karaokê, aniversários, etc.

Moderador: Moderadores

Re: Projeto: Acampamento Otaku!

Mensagempor Yuuhi » Dom Mar 28, 2010 21:34:53

LOUCO '-'
anyway prazer tambem dizem ke sou uma dessas -8D!
\M/ É NOISÉ OWNA POVÃO -8D !
Yuuhi
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Amidamaru Reborn » Ter Mar 30, 2010 20:04:46

Yuuhi..... eu posso falar com seus pais também (apesar do pedro ter me colocado nessa *mata pedro*) ^^v

E eu dando mó voto de confiança para o garoto.rs

Louco todos somos aqui nessa terra estranha.
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Tata neko-chan » Ter Jun 22, 2010 3:40:51

zipao escreveu:
Tata neko-chan escreveu:Primeiramente peço desculpas pela demora em responder o tópico x.x

Acampamento Aldeia
A diária do Acampamento para 20 pessoas ficaria em R$ 100,00, R$ 200,00 os dois dias com pensão completa e lanche noturno. Os monitores para esportes radicais estão inclusos.
Como seu grupo é pequeno, não podemos dar exclusividade no local(esse local é super bararinho e acho que vale a pena afinal fica em São Roque também e não é caro, além do local ser hiper bonito *-*)
Para mais informações sobre esse local aqui vai o site:http://www.acampamentoaldeia.com.br/s3/index.asp?carr=1

Tata..... só fiquei com uma dúvida em relação a esse acampamento: Esse valor de diária seria pro grupo de 20 pessoas em que sentido??? esse valor divido por todos ou esse valor pra cada..... se for pra cada um, melhor a Chácara Patyxan (em Jarinu) mas se for pro grupo dividir esse valor, certeza que esse fica melhor!!! tem alguma informação???

[i]Desculpe a demora para responder a sua pergunta sasori x.x eu não tinha visto....então o valor de 200,00 é se forem 20 pessoas no caso 20,oo cada um pra passar o fds, 10,00 por dia.......acho que expliquei de uma forma complicada né x.x se alguém tiver duvidas manda a pergunta por mp que assim fica mais facil pra que eu veja e responda x.x
Tata neko-chan
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Amidamaru Reborn » Qua Jun 23, 2010 23:28:07

[i]Desculpe a demora para responder a sua pergunta sasori x.x eu não tinha visto....então o valor de 200,00 é se forem 20 pessoas no caso 20,oo cada um pra passar o fds, 10,00 por dia.......acho que expliquei de uma forma complicada né x.x se alguém tiver duvidas manda a pergunta por mp que assim fica mais facil pra que eu veja e responda x.x

Só resta esperar para ver se vinga. E, hão, entendi bem male male a sua explicação. É 200 reaiscom vinte pessoa tudo coberto. Se não tiver 20 pessoas é o preço normal e mais 10 a diária...

Bizarre...
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

Mensagempor May Caldas » Qua Jul 07, 2010 12:22:56

São Roque? Onde fica isso?
kiss, sigh and cherryblossoms pink - the material of love.
May Caldas
Newbie
Newbie

Mensagempor J.Emmy-chan » Qua Jul 07, 2010 12:35:14

Eu dei uma olhada na data em que esse tópico foi postado... ainda vai ter esse acampamento... que legal ^^ se alguém puder me dizer resumidamente como vai funcionar td agradeço ;D
Imagem
"Vejamos, na situação em que estamos... se eu tiver uma moto, meu remondou e meu mp3, eu sobrevivo..." Project HL - 3rdImagem
remondou: remon + budou => nome dado ao suco de limão com uva mencionado na frase
J.Emmy-chan
CBManiac
CBManiac

Localização: Sob um sol escaldante querendo um dia nublado e... to no Rio de Janeiro '-'

Mensagempor Amidamaru Reborn » Qua Jul 07, 2010 13:15:45

Basicamente vamos pagar a comissão. Levar comida. barraca e cada um paga as despesas próprias. Só espero que ainda role mesmo pq faz tempo que tah para acontecer.
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

Mensagempor J.Emmy-chan » Qua Jul 07, 2010 13:20:35

E no caso seria aonde? (n sei nem pq to perguntando se eu pedir pra minha mãe pra ir eu sei que vou levar um não no meio da cara mas enfim... n custa perguntar)
Imagem
"Vejamos, na situação em que estamos... se eu tiver uma moto, meu remondou e meu mp3, eu sobrevivo..." Project HL - 3rdImagem
remondou: remon + budou => nome dado ao suco de limão com uva mencionado na frase
J.Emmy-chan
CBManiac
CBManiac

Localização: Sob um sol escaldante querendo um dia nublado e... to no Rio de Janeiro '-'

Mensagempor Amidamaru Reborn » Qua Jul 07, 2010 13:40:25

A príncipio Jyiake os lugares são esses:

Primeiramente peço desculpas pela demora em responder o tópico x.x

Pedro sinceramente acho que o local que você postou é bonito mais o que vai matar é a passagem afinal seria cerca de + 30,00 de passagem só de ida...sei lá acho que não compensaria muito.

Bem eu aindei pesquisando varios locais porém só dois acampamentos me deram o retorno com o valor então eu postarei aqui, futuramente se mais algum me mandar os valores certinhos eu posto aqui^^.
Os dois lugares em que postarei ficam em São Roque, não é muito longe é um lugar bonito (falo da cidade) e as passagens de ficariam no máximo 10 ida e 10 volta, não fica tão pesado o que é bom pra todo mundo^^

Chácara Patyxan
Esse acampamento fica localizado em São Roque e o valor para seu encontro por pessoa esta R$ 60,00 com toda nossa infra-estrutura mais nosso serviço de buffet completo. no caso de somente o espaço esta R$ 30,00 por pessoa a diária.(esse aqui é meio carinho mais o local é super lindo e eles tem um otimo cardápio que não interfere futuramente no valor de 60,00 se nós escolhermos o local+Buffet)
Para mais informações o site desse local é : http://www.patyxan.com.br/

Acampamento Aldeia
A diária do Acampamento para 20 pessoas ficaria em R$ 100,00, R$ 200,00 os dois dias com pensão completa e lanche noturno. Os monitores para esportes radicais estão inclusos.
Como seu grupo é pequeno, não podemos dar exclusividade no local(esse local é super bararinho e acho que vale a pena afinal fica em São Roque também e não é caro, além do local ser hiper bonito *-*)
Para mais informações sobre esse local aqui vai o site:http://www.acampamentoaldeia.com.br/s3/index.asp?carr=1
Bem pessoal esses foram os locais que eu achei mais também na internet existe um site que mostra vários outros locais para acampamento que achei hiper demais, para quem quiser pesquisar mais um pouco e achar outros locais mais legais.
Bem o site é http://www.guiaacampar.com.br

Bem é isso ai vamos postar mais locais ou então decidir logo para onde vamos se não acho que esse acampamento vai acabar virando lenda.>>>FIKDIK

Jaa ne
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Hauru-Kun » Ter Jul 27, 2010 16:24:07

Posso ir também??? Eu tenho uma baraca pra 4 pessoas (3 confortavelmente), e independente do lugar, eu vou \o\ /bandeirantemodeon

É só marcar uma data não muito em cima, preu arranjar o dinheiro e o resto num tem problema ^^
By: Hauru-Kun ;D
Imagem
Imagem
Imagem

"I am Thy Serve, Hauru Kohaku... I shall be Thy Sword and Thy Shield in this war..."
Hauru-Kun
Newbie
Newbie

Mensagempor Amidamaru Reborn » Ter Jul 27, 2010 23:51:22

Acampamento de quantos então... Eu, tu e a Jaque. BORA!
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Hauru-Kun » Qua Jul 28, 2010 2:21:10

Fecho Amidamaru-san \o\ (quem é Jaque-san mesmo?)
Imagem
Imagem
Imagem

"I am Thy Serve, Hauru Kohaku... I shall be Thy Sword and Thy Shield in this war..."
Hauru-Kun
Newbie
Newbie

Mensagempor Amidamaru Reborn » Qua Jul 28, 2010 12:38:29

A Jiyake, rapaz!
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Hauru-Kun » Qua Jul 28, 2010 15:01:44

\o\ ó só, nem tinha me tocado >.<

Ok, pode ser então... Btw, eu também conheço um camping legal aqui em sampa, fica em Atibaia (pertim mesmo) depois se quiserem ver, a diária com a barraca acho que é 25,00 +ou- (e na minha opinião num precisa de buffet nem nada, otaku vive de miojo e muppy)
Imagem
Imagem
Imagem

Hauru-Kun
Newbie
Newbie

Mensagempor Amidamaru Reborn » Qua Jul 28, 2010 15:20:14

Okay, mas eu prefiro levar a minha comida ou algo + ou - saudável ou alguém quer comer sardinha enlatada...

Aliás quando é o próximo feriado prolongado mesmo....
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

AnteriorPróximo

Voltar para Agenda