cosplay brasil?

Faça sua parte pelo CB!
Poste aqui suas críticas, sugestões e reclamações.

Moderador: Moderadores

cosplay brasil?

Mensagempor phelipeGC » Ter Jan 11, 2011 16:24:29

como assim o site se chama cosplaybr sendo aqui publicadas apenas eventos do Rio De Janeiro e São Paulo?
aqui é um site do brasil deveria publicar os eventos do brasil inteiro (aceito me responsabilizar por Belo Horizonte -MG-)com a ajuda da otaku anime uma das principais publicadoras dos eventos mineiros.
adoro o site e morei um tempo no Rio de Janeiro os eventos de lá são muito bem elaborados principalmente por ter um site que ajuda muito como este.
Bom hoje estou em Minas Gerais e agora o site não me ajuda tanto gostaria que o site fosse separado por regiões e pudesse servir a todos além do que irá garantir mais usuários e renda para os investidores... Agradeço desde já.
phelipeGC
Newbie
Newbie

Re: cosplay brasil?

Mensagempor Mo_Vampie » Ter Jan 11, 2011 16:49:23

Phelipe vou mover esse tópico pra seçãod e sugestões que é a correta.
Imagem

"It is absurd to divide people into good and bad. People are either charming or tedious." Oscar Wilde

Imagem

"I'll be here....Waiting... So if you come here... You'll find me."
Mo_Vampie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Sumomo chan ^.^ » Qua Jan 12, 2011 12:52:40

isso é porque a GRANDE maioria das coisas que recebemos é de sampa e rj ué....

se você quer colaborar com MG, é um favor que faz =)

infelizmente temos poucos colaboradores atualmente e praticamente todos se concentram na regiçao de sp/rj..... daí complica se deslocar para outras regiões e mesmo fazer matérias delas....
Imagem
Sumomo chan ^.^
Moderador
Moderador

Mensagempor Marcia-Yuna » Qua Jan 12, 2011 14:06:20

Acho que vale destacar que ninguém ganha nada colaborando, é tudo voluntário, e quanto mais gente disposta a colaborar melhor!! Acho que ainda tem usuário que pensa que a equipe ganha dinheiro pra divulgar evento, fotografar, etc... pelo contrário, todo mundo aqui só GASTA dinheiro, ninguém ganha nada! Toda ajuda é bem-vinda!! Já teve tempos que os organizadores de evento se preocupavam em criar tópicos para divulgar o evento da sua cidade, mas isso foi se desfazendo com o tempo... tem evento mesmo aqui em Sampa e no Rio que eu nem fico sabendo, quando vou ver já foi!
Marcia-Yuna
CBManiac
CBManiac

Mensagempor phelipeGC » Qui Jan 13, 2011 15:45:56

Ok pessoal desculpe-me por postar no lugar errado hoje eu vi uma postagem do evento animinas que foi muito bom.
bem vou postar os próximos eventos de minas gerais e gostaria de agradecer a atenção de todos e também gostaria de ajuda pois sou iniciante.
Como posso ter acesso ao calendário oficial de eventos afinal foi lá que encontrei apenas eventos do Rio e São Paulo?

Imagem

Arme User [55].
(x)full classe
( )ter todos os chars
(x)pegar amy de GP
(x)pegar mari de GP
( )pegar dio de GP
( )pegar zero de GP
( )ter todos os colares +9
phelipeGC
Newbie
Newbie

Mensagempor Marcia-Yuna » Qui Jan 13, 2011 18:40:46

Legal!! Divulga sim! De repente até quem é de fora se empolga de ir em algum evendo de Minas, né!? (eu já morei em Belo Horizonte quando era pequena, morro de saudades... seria um bom motivo pra voltar!)
Marcia-Yuna
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Ranma Saotome » Seg Jan 17, 2011 23:57:26

Poxa divulga sim eu ia curtir ir em um evento em minas ir no anime Uai XD (animinas) ou em um evento na Bahia o anime oxente (animebahia)rsssss

Att

Ranma

DA ZE
Ranma Nibun-no-Ichi (らんま½)

Imagem
Ranma Saotome
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor phelipeGC » Dom Fev 06, 2011 22:06:03

bem ta lá amigos o evento do dia 27 espero que seja animado igual o animinas (o melhor que ja fui) ta nos topicos de evento daqui espero que gostem ainda nao se sabe muito do evento mais uma banda que toca super bem a musica do nosso donkey kong vai estar lá embora o que eu curto mesmo sao os amigos e a zuera que aprontamos lá
phelipeGC
Newbie
Newbie

Voltar para Sugestões, Críticas e Reclamações