por Seshiria » Qui Mar 10, 2011 22:42:28
Eu pensei em não criar esse tópico, nem ligar pra isso... mas acho que isso pode esclarecer algumas coisas, especialmente, quando aparece alguém falando sobre a "Máfia do CB" (Coisa que sabemos que não é, mas tudo bem)
P.S.: Se esse tópico estiver em área errada, por favor, Moderadores, poderiam colocar na área correta? =) Obrigada!
Bom, tudo começou ontem a noite (09/03/11) quando um dos PARTICIPANTES DA SALA DO CB (Não darei nome, mas digo que faz parte a algum tempo do grupo) me chamou numa conversa informando que teriam umas reuniões e planos para o CB, no qual, eu poderia participar.
Eu, como tenho grande amor ao fórum e as pessoas daqui, fiquei interessada e perguntei mais sobre. O mesmo me disse que iria aparecer com mais informações logo em seguida.
Passado uns minutos, eis que sou recebia com a seguinte informação:
"Por não fazer parte da sala do CB e nem da comunidade (Ou seja você é um nada para nós), então você será excluida. Seu nada =DDDD"
Frequentadores, moderadores, administradores do CB.
Um membro que esta a alguns anos no fórum, assim como eu, ler isso, é algo EXTREMAMENTE ofensivo.
Se eu não participo da sala, é porque fui informada de que não poderia participar de competições. E eu ainda gostaria de participar de algumas. Admito que amaria ajudar na sala, mas ainda não chegou minha hora.
Se eu não faço parte do forum como administração dele, é porque não fui convidada realmente. Já falei pra alguns membros que se precisassem de minha ajuda, estarei ao dispor...
Achei muita falta de classe, e ate respeito, eu ler algo assim... Fiquei chateada com essa pessoa. Não com o pessoal do forum, mas sim com essa pessoa que fez isso...
Não penso em punição nem nada... mas queria deixar a minha decepção registrada aqui. Que é um lugar que eu prezo muito e gosto muito de estar.