Neo NiGHTS ® escreveu:Marcia-Yuna escreveu:Nos eventos que eu for eu me comprometo a tirar fotos e filmar algumas coisas e divulgar aqui pra vocês (como sempre fiz) - mas não posso prometer ir em todos.
Aproveitando esse gancho para pedir uma revisão ali na seção de "Fotos, Fics, Vídeos, Fanarts, Animações & Consertos em Geral". Acho que atualmente ela tá muito poluída com vídeos bobos do Youtube e coisas assim.
Eu mesmo ia postar o link das minhas fotos do Anime Festival BH (que teve esse final de semana que passou), mas fiquei meio desanimado, achando que o link ia se perder no meio de outras besteiras.
Seria caso de a) fazer uma limpeza lá b) criar uma sub-seção SÓ para fotos de eventos (que era a ideia primordial da seção, lá na sua origem).
Podiam fazer uma sub-seção só pros Fanarts do OCB também (que são importantes e mereceriam um lugarzinho só pra eles).
É isso aí!
Boas sugestões, Neo.
Vou dar uma olhada na seção! ^^
Assim, quando eu postava os videos e fotos dos eventos que eu cobria, geralmente postava na própria seção de eventos. Acho até mais plausível, já que é material do mesmo assunto. Podemos estudar estas opções. ^^