GENKI DAMA, GENKI DAMA!!!!

Faça sua parte pelo CB!
Poste aqui suas críticas, sugestões e reclamações.

Moderador: Moderadores

Re: GENKI DAMA, GENKI DAMA!!!!

Mensagempor Shishio [Tenchuu] » Sex Out 16, 2009 10:39:15

Neo NiGHTS ® escreveu:
Marcia-Yuna escreveu:Nos eventos que eu for eu me comprometo a tirar fotos e filmar algumas coisas e divulgar aqui pra vocês (como sempre fiz) - mas não posso prometer ir em todos.

Aproveitando esse gancho para pedir uma revisão ali na seção de "Fotos, Fics, Vídeos, Fanarts, Animações & Consertos em Geral". Acho que atualmente ela tá muito poluída com vídeos bobos do Youtube e coisas assim.

Eu mesmo ia postar o link das minhas fotos do Anime Festival BH (que teve esse final de semana que passou), mas fiquei meio desanimado, achando que o link ia se perder no meio de outras besteiras.

Seria caso de a) fazer uma limpeza lá b) criar uma sub-seção SÓ para fotos de eventos (que era a ideia primordial da seção, lá na sua origem).
Podiam fazer uma sub-seção só pros Fanarts do OCB também (que são importantes e mereceriam um lugarzinho só pra eles).

É isso aí!

Boas sugestões, Neo.
Vou dar uma olhada na seção! ^^

Assim, quando eu postava os videos e fotos dos eventos que eu cobria, geralmente postava na própria seção de eventos. Acho até mais plausível, já que é material do mesmo assunto. Podemos estudar estas opções. ^^
Imagem
Imagem

Acreditar nos seus sonhos é torna-los realidade! TENCHUU!!!
Shishio [Tenchuu]
Moderador
Moderador

Mensagempor Kaen » Sex Out 16, 2009 23:00:26

Gostei da ideia do amigo oculto virtual! Eu vou criar um tópico legal agora mesmo! XD
Kaen
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor HIDAN SHIP » Seg Out 19, 2009 20:47:45

gggggggggggggg
HIDAN SHIP
Newbie
Newbie

Mensagempor Vegecelo » Seg Out 19, 2009 21:01:08

HIDAN SHIP escreveu:gggggggggggggg

Oi.

Não sei se você é um usuário real, mas, se for (e, no caso, seria novato), fica o pedido: evite posts como esse, sem uma mensagem formada, pois pode ser considerado flood.
Imagem

"A vida é muito importante para ser levada a sério"
(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor toki sakurashi » Qua Out 21, 2009 20:11:41

Neo NiGHTS ® escreveu:
Marcia-Yuna escreveu:Nos eventos que eu for eu me comprometo a tirar fotos e filmar algumas coisas e divulgar aqui pra vocês (como sempre fiz) - mas não posso prometer ir em todos.

Aproveitando esse gancho para pedir uma revisão ali na seção de "Fotos, Fics, Vídeos, Fanarts, Animações & Consertos em Geral". Acho que atualmente ela tá muito poluída com vídeos bobos do Youtube e coisas assim.

Eu mesmo ia postar o link das minhas fotos do Anime Festival BH (que teve esse final de semana que passou), mas fiquei meio desanimado, achando que o link ia se perder no meio de outras besteiras.

Seria caso de a) fazer uma limpeza lá b) criar uma sub-seção SÓ para fotos de eventos (que era a ideia primordial da seção, lá na sua origem).
Podiam fazer uma sub-seção só pros Fanarts do OCB também (que são importantes e mereceriam um lugarzinho só pra eles).

É isso aí!

deixa eu palpitar também? xD
seção de fotos e fanarts podia ficar só pra assuntos de cosplay, e o resto todo das baboseiras no bate-papo. e daí habituar os usuarios a colocar uma tag de video no titulo do topico. algo assim:

[video] The Duck Song

só uma idéia o.o
Imagem
Imagem
Imagem
o Mirage é a minha tartaruga de patins!
toki sakurashi
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Vegecelo » Qua Out 21, 2009 20:30:53

Já foram criadas as subseções "OCB ART" e "Fotos de Eventos". E enfatizamos, na descrição da seção maior, que lá é para produções PRÓPRIAS. Se forem postar vídeos do Youtube, por exemplo, por favor, utilizem a seção "Entretenimento". Fica mais arrumadinho. ^^
Imagem

(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Vegecelo » Sex Out 23, 2009 22:46:17

Bem, esse tópico já deu o que tinha que dar, né? E deu muito mais do que eu esperava! O fórum melhorou MUITO depois desse tópico! =)

Vou desglobalizá-lo e trancá-lo. =D
Imagem

(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Anterior

Voltar para Sugestões, Críticas e Reclamações