Ajuda

Faça sua parte pelo CB!
Poste aqui suas críticas, sugestões e reclamações.

Moderador: Moderadores

Ajuda

Mensagempor Puma® » Dom Set 27, 2009 2:35:54

Eu estou nesse fórum desde o final de 2005, quando voltei a fazer cosplay.
Me divirto muito com os tópicos, leio mais do que respondo, mas não respondo para ler zombaria e desrespeito, e foi isso que aconteceu esse sábado e início de domingo.

Nesse tópico: viewtopic.php?f=10&t=6064

Eu fui obrigada a ler, que minha opinião era "mico", meus princípios foram questionados, e todas as vezes que colocava o que estava acontecendo, era condiderado exagero meu, ou seja, mais desrespeito e zombaria, se fosse brincadeira de um usuário conhecido, seria entendido, agora alguém começar a ofender uma pessoa sem motivo, só para mostrar que sua opinião é melhor, eu não aceito e peço ajuda.

Agradeço pela atenção,

Nina Morena
Puma®
Vício em CB
Vício em CB

Re: Ajuda

Mensagempor Yuri » Dom Set 27, 2009 3:05:05

Já pedi desculpas.
Você está exagerando, e justamente quando o Fórum passa por um momento difícil.
Twitter| Facebook

"Eu acho ela no limite entre o sem sal e o repugnante, mas há quem gosta."

"But, if you want to continue to be the slaves of bankers and pay the cost of your own slavery, then let bankers continue to create money and control credit. " Sir Josiah Stamp
Yuri
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Vegecelo » Dom Set 27, 2009 3:09:20

Puma, como eu te disse no tópico, não achei ofensivo o post do Yuri. Ele foi veemente e tal, mas não achei que te desrespeitou em momento nenhum, tampouco na parte do "mico".

Só queria que você não parasse de postar aqui, logo agora que precisamos de usuários "comparecendo". Ele não zombou de você nem nada, vai! Já teve posts muito mais zombeteiros que esse que passaram despercebidos. E, ainda que ele tenha te ofendido, ele já pediu desculpas. .-.
Imagem

"A vida é muito importante para ser levada a sério"
(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Tang » Dom Set 27, 2009 3:25:47

Puma, calma...

O Internacional Mico ele se referia não ao você e nenhuma de suas ações. Ele se refere ao que todos da mídia do país estão chamando essa atitude do Itamarati/Embaixada do BR.
O que o Brasil fez, para a mídia em geral (folha e todos os links q ele mandou), é considerada um International Mico.

Yuri escreveu:Felizmente só você e parte da imprensa brasileira pensam assim, pagando esse International Mico.

O pagando se refere ao Brasil pagando esse International Mico.

Não foi por esse desentendimento que você se irritou?...

E tenha calma.
Discutir política por aqui é mais pra descontrair e ver novas idéias e visões...
Relaxe... ^^

O Yuri tem a posição dele e você a sua. Cada um pode defender o que quiser, aceitar já fica na questão de o que cada um considera, ok?...
Imagem
alterado por tang, original em http://www.whattheduck.net/

Imagem
Tang
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Puma® » Dom Set 27, 2009 11:29:09

"Felizmente só você" Não se refere a mim???

Francamente!!!

Ele zombou cada vez que postou...se vocês querem defender uma falta de respeito dessas, que respeito posso ter por vocês?? Parem de defender um conhecido e abram os olhos para verdade...Sejam justos com todos!!!
Puma®
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Yuri » Dom Set 27, 2009 12:39:39

Puma® escreveu:"Felizmente só você" Não se refere a mim???

Francamente!!!

Ele zombou cada vez que postou...se vocês querem defender uma falta de respeito dessas, que respeito posso ter por vocês?? Parem de defender um conhecido e abram os olhos para verdade...Sejam justos com todos!!!

Desculpe se eu lhe ofendi dizendo que você pagou um mico. Não poderia saber que é tão suscetível.

Na boa, agora você partiu para o mimimi. xD
Eles já advertiram gente infinitamente mais conhecida e popular do que eu. Incluindo o Hyoga de Toalha, vencedor do WCS, há pouco tempo.
Sinto lhe informar que não a ofendi, e que sob as regras eu não posso ser punido. Tenho ficha limpíssima aqui desde 2004, e já tive debates muito mais acalorados do que esse com você, sabendo pesar muito bem minhas palavras. Perdão.
Twitter| Facebook

"But, if you want to continue to be the slaves of bankers and pay the cost of your own slavery, then let bankers continue to create money and control credit. " Sir Josiah Stamp
Yuri
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Puma® » Dom Set 27, 2009 12:51:57

Yuri escreveu:

Francamente!!!

Eles já advertiram gente infinitamente mais conhecida e popular do que eu. Incluindo o Hyoga de Toalha, ganhador do WCS, há pouco tempo.
Sinto lhe informar que não a ofendi, e que sob as regras eu não posso ser punido. Tenho ficha limpíssima aqui desde 2004, e já tive debates muito mais acalorados do que esse com você. Me desculpe por ser elegante.

Se você fosse elegante pararia com com essa zombaria infernal...Não se cansa de ser palhaço, não? Peça ao menos desculpas como homem!

Se os moderadores desse fórum fazem corpo mole...não posso fazer nada, a não ser lamentar...

Elegante seria eu ter meu pedido de desculpas plausível.
Puma®
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Yuri » Dom Set 27, 2009 13:00:36

Puma® escreveu:
Yuri escreveu:

Francamente!!!

Eles já advertiram gente infinitamente mais conhecida e popular do que eu. Incluindo o Hyoga de Toalha, ganhador do WCS, há pouco tempo.
Sinto lhe informar que não a ofendi, e que sob as regras eu não posso ser punido. Tenho ficha limpíssima aqui desde 2004, e já tive debates muito mais acalorados do que esse com você. Me desculpe por ser elegante.

Se você fosse elegante pararia com com essa zombaria infernal...Não se cansa de ser palhaço, não? Peça ao menos desculpas como homem!

Se os moderadores desse fórum fazem corpo mole...não posso fazer nada, a não ser lamentar...

Elegante seria eu ter meu pedido de desculpas plausível.

*emposta a voz*
Então me desculpa como homem, poxa!

Na boa, paro por aqui. Tá chato.
Mas pedir pra deixar de ser palhaço é um pouco demais!... /o/
Twitter| Facebook

Yuri
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Tang » Dom Set 27, 2009 13:04:11

Francamente!!!

Calma...
Por favor, tenha calma e leia tudo o que eu falei.
Você por acaso leu tudo o que falei?

O "Felizmente só você" na frase não está isolado dizendo que você pagou o mico. Ele disse que você faz parte do grupo que pensa que o Brasil pagou o International Mico. Por isso o "Felizmente só você E parte da imprensa brasileira".

O yuri não teve intenção de ofender ninguém. Não estou defendendo um conhecido. E sim sendo justo. Pelas regras que regem o fórum ele não cometeu nenhuma infração.

Mas claro que você partindo pra agressão e acusações é natural que a pessoa do outro lado possa apelar pra ironia e zombaria.

Mas já que você tem uma visão de justiça diferente da minha me diga o que seria justo acontecer com o yuri?

Tang escreveu:Puma, calma...

O Internacional Mico ele se referia não ao você e nenhuma de suas ações. Ele se refere ao que todos da mídia do país estão chamando essa atitude do Itamarati/Embaixada do BR.
O que o Brasil fez, para a mídia em geral (folha e todos os links q ele mandou), é considerada um International Mico.

Yuri escreveu:Felizmente só você e parte da imprensa brasileira pensam assim, pagando esse International Mico.

O pagando se refere ao Brasil pagando esse International Mico.

Não foi por esse desentendimento que você se irritou?...

E tenha calma.
Discutir política por aqui é mais pra descontrair e ver novas idéias e visões...
Relaxe... ^^

O Yuri tem a posição dele e você a sua. Cada um pode defender o que quiser, aceitar já fica na questão de o que cada um considera, ok?...
Imagem

Imagem
Tang
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Puma® » Dom Set 27, 2009 13:17:41

Olha, sério, eu adoro o CB, estava fazendo a maior propaganda externa para ajudar a melhorar a situação do fórum, depois que eu li aquele outro tópico que eu respondi...

Muita gente já recebeu chamadas da moderação por muito menos. Quero sim que haja alguma punição.

Eu não parti para nada, só expressei meus sentimentos, tem tópico para treinar palhaçada, e não é um sobre política, me senti sim ofendida, e tenho esse direito, assim como eu tenho direito a desculpas, desculpas reais e não mais zombaria.

Se vocês não querem fazer nada, eu lamento, e encerro o assunto.
Puma®
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Tang » Dom Set 27, 2009 14:06:15

Puma® escreveu:Olha, sério, eu adoro o CB, estava fazendo a maior propaganda externa para ajudar a melhorar a situação do fórum, depois que eu li aquele outro tópico que eu respondi...

Muita gente já recebeu chamadas da moderação por muito menos. Quero sim que haja alguma punição.

Eu não parti para nada, só expressei meus sentimentos, tem tópico para treinar palhaçada, e não é um sobre política, me senti sim ofendida, e tenho esse direito, assim como eu tenho direito a desculpas, desculpas reais e não mais zombaria.

Se vocês não querem fazer nada, eu lamento, e encerro o assunto.

Mas a moderação mudou a sua postura, entende?
Não é mais porque um quer que a moderação tem que punir.
Senão metade dos usuários serão punidos e voltaremos aos Dark Ages (tempo que hipocrisia dominava e se alguém falasse mal de um evento, o evento tinha direito de pedir pra punir usuário e ser atendido).
Eu pelo menos, mesmo não sendo moderador, não acho que o yuri deve ser punido.
Imagem

Imagem
Tang
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Mo_Vampie » Dom Set 27, 2009 15:29:03

Oi Puma.

Olha, acabei de chegar aqui e acabei de ler tudo, e antes de falar sobre o assunto ao mesmo tempo que você pode se sentir ofendida com palavras mal interpretadas a moderação também pode, o Vege veio aqui falar com você, você refutou os argumentos dele, tudo bem, mas antes dele ter a chance de voltar a falar você já acusou a moderação toda de protecionismo e corpo mole.

Peço desculpas se está fora do meu lugar falar isso, sei que sou muito nova aqui no fórum, tenho menos tempo ainda como moderadora e não estou aqui pra proteger nem tacar pedras em ninguém. E desculpem sair do assunto, agora voltando...

-----x----

Eu li o tópico do Zelaya, já estava acompanhando antes dos ânimos se levantarem e lendo o post do Yuri e entendi sim porque você se ofenderia, mas relendo com tranquilidade dá pra ver que foi um mal entendido, apenas um choque de pontos de vista. Acho realmente que não era pra tudo isso.

De qualquer forma o Vegecelo antes mesmo de eu ler aqui já abriu um tópico na moderação pra discutir se deve haver punição e se houver qual será. Por enquanto o que posso fazer é o seguinte.

Yuri, você queira ou não ela se sentiu ofendida e entendo que você tenha tentado se desculpar já, mas por favor, modere o tom zombeteiro.
Imagem

"It is absurd to divide people into good and bad. People are either charming or tedious." Oscar Wilde

Imagem

"I'll be here....Waiting... So if you come here... You'll find me."
Mo_Vampie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Vegecelo » Dom Set 27, 2009 15:58:27

Puma® escreveu:Se você fosse elegante pararia com com essa zombaria infernal...Não se cansa de ser palhaço, não? Peça ao menos desculpas como homem!

Mas ele pediu desculpas! =/

E puxa, chamar o sujeito de palhaço, sim, seria motivo de advertência. XD Mas OK, não ocorrerá, entendo que seus ânimos estão exaltados. =P

E pô, ao menos, cogite a possibilidade de ter sido um erro de interpretação. Essas coisas acontecem. =/
Imagem

"A vida é muito importante para ser levada a sério"
(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Puma® » Dom Set 27, 2009 16:07:43

Na bem da verdade, eu tive que sair, pois estou vendo apartamentos e um corretor ligou...
Na verdade, ele já pediu desculpas por mp ;)

Se encerrava ali está mais que encerrado...

Agora, realmente só a Mo_Vampie me deu mesmo uma resposta convincente ;), digna de um moderador!
Querem que o fórum não acabe, entendando os usuários primeiro e leiam a fala dela ;)
Puma®
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Mo_Vampie » Dom Set 27, 2009 16:13:48

Bem, se vocês dois chegaram a um acordo, desculpas aceitas e está tudo resolvido, melhor assim. Eu pelo menos acho que em qualquer lugar é melhor quando os envolvidos chegam a um acordo sem precisar de alguém pra vestir a carapuça de carrasco ^^. E obrigada pelos elogios.

Podemos todos voltar a respirar em paz e planejar a conquista mundial? =)
Imagem

"It is absurd to divide people into good and bad. People are either charming or tedious." Oscar Wilde

Imagem

"I'll be here....Waiting... So if you come here... You'll find me."
Mo_Vampie
CBManiac
CBManiac

Próximo

Voltar para Sugestões, Críticas e Reclamações