por Mo_Vampie » Dom Set 27, 2009 15:29:03
Oi Puma.
Olha, acabei de chegar aqui e acabei de ler tudo, e antes de falar sobre o assunto ao mesmo tempo que você pode se sentir ofendida com palavras mal interpretadas a moderação também pode, o Vege veio aqui falar com você, você refutou os argumentos dele, tudo bem, mas antes dele ter a chance de voltar a falar você já acusou a moderação toda de protecionismo e corpo mole.
Peço desculpas se está fora do meu lugar falar isso, sei que sou muito nova aqui no fórum, tenho menos tempo ainda como moderadora e não estou aqui pra proteger nem tacar pedras em ninguém. E desculpem sair do assunto, agora voltando...
-----x----
Eu li o tópico do Zelaya, já estava acompanhando antes dos ânimos se levantarem e lendo o post do Yuri e entendi sim porque você se ofenderia, mas relendo com tranquilidade dá pra ver que foi um mal entendido, apenas um choque de pontos de vista. Acho realmente que não era pra tudo isso.
De qualquer forma o Vegecelo antes mesmo de eu ler aqui já abriu um tópico na moderação pra discutir se deve haver punição e se houver qual será. Por enquanto o que posso fazer é o seguinte.
Yuri, você queira ou não ela se sentiu ofendida e entendo que você tenha tentado se desculpar já, mas por favor, modere o tom zombeteiro.
"It is absurd to divide people into good and bad. People are either charming or tedious." Oscar Wilde
"I'll be here....Waiting... So if you come here... You'll find me."