AVALIE A MODERAÇÃO DO CB

Faça sua parte pelo CB!
Poste aqui suas críticas, sugestões e reclamações.

Moderador: Moderadores

Re: AVALIE A MODERAÇÃO DO CB

Mensagempor bardu » Seg Fev 08, 2010 13:08:25

Eu gosto muito da equipe de moderação, de vdd.

São todos mto dedicados ao fórum e estão prontos a ajudar qualquer usuário.

Mas reforço o que o Vegecelo disse, Algumas regras foram criadas pra não virar bagunça, como a de flood e pans, mas acho que podem haver excessões, se tudo for muito engessado acaba ficando desagradavel a convivencia...
bardu
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor AnderFanta » Seg Fev 08, 2010 20:21:12

TODOS OS MODERADORES SÃO UM BANDO DE VAGABUNDOS
No bom sentido
Logico

Mesmo eu tento ficado afastado do final do ano pra ca a equipe não mudou e também notei q a minha opnião antiga continua

O forum caminha numa linha boa
Eles somente tem de realocar as tralhas de topicos indevidos ou em locais indevidos
Trancar topicos vencidos
Ensinar o caminhos das pedras para alguns novatos(coisa mais comum)
Dar puxãozinhos de orelhas em usuarios flooders

Desde a entrada dessa nova equipe eles não tiveram de fazer aquelas tarefas sujas(com muita frequencia)
Somente os casos classicos citados acima

Então por isso que eu to chamando eles de VAGABUNDOS não tem muitos casos complicados pra fazer

Mais acho que se tiver algum desses casos eles sabem como resolver
E se tem essas tarefas sujas eles fazem sem os usuarios não envolvidos saberem

De minha parte não tenho de reclamar
Eles fazem por merecer o nome laranja
Imagem

Click na imagem acima e acessem

Imagem
Imagem
Imagem
AnderFanta
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Nanny » Qua Fev 10, 2010 15:22:06

-Jeff Duck - Eu o vi atuando como moderador poucas vezes, e normalmente quando era realmente necessário, quando havia algum atrito que os moderadores nao conseguiram resolver ou atritos entre os próprios moderadores. Centrado, sabe lidar sob pressão. Não tira conclusões com opniões de poucas pessoas, tira saber mais sobre o assunto antes de formar uma idéia. É um ótimo chefe, sabe falar sobre responsabilidades, sabe dar puxões de orelha na equipe sem magoar ninguém.

-Cla-chan - Membro da comofas, uma das fundadoras. Teve ótimas idéias, foi umas das poucas que aceito quando a CB teve problemas e colaborou para seu levantamento. Seu defeito, na minha visão, é que as vezes radicaliza nas suas palavras, talvez podendo causar algum atrito entre os membros e a moderação.

-Piobaireachd - Nada a acrescentar, um ótimo moderador, centrado, não leva para o lado pessoal. Dita as regras, acalma os animos. Ótimo moderador. O mesmo a cami, shishio, e mo_vampie

ah uma coisa boa que vejo a mo e o shisio, eles participam bastante dos topicos nao soh como moderadores, axo mt legal isso
Go Jaguars Go!

Imagem
Nanny
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Jeff Duck » Dom Fev 14, 2010 5:20:56

Pessoal, em nome da moderação do Cosplay Brasil, eu agradeço esse feedback que vocês fizeram sobre nosso trabalho.

Sabemos que volta e meia cometemos algumas falhas, e que eventualmenet somos bastante rígidos em relação às regras do fórum, mas é por essa razão que precisávamos do ponto de vista de vocês, para que possamos sempre rever esses pontos falhos e procurar não cometê-los novamente. As críticas são muito bem-vindas, e certamente nosso trabalho irá melhorar graças ao apoio de vocês.

Os demais moderadores postarão aqui para agradecer a avaliação de vocês e deixar seu parecer sobre ela.

Mais uma vez, muito obrigado a todos

JEFFREY HAIDUK
"Já tomou um PILÃO hoje?"

Imagem
Imagem
Jeff Duck
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Mo_Vampie » Dom Fev 14, 2010 17:14:48

Olá, como foi o carnaval?

*Apanha*

Mas sério, gente. Muito obrigado a todos que participaram, aos com opiniões especificas e até as genéricas. ^^ E aos que não participaram da próxima participem @$¨#$¨@#% ò.ó Chance única de tacar pedra em moderador. =P

Mas sério, estamos todos aqui para que vocês tenham um forum cada vez melhor, então a opinião de vocês é muito importate. =)

E só um adendo, mais especifico aos newbies, mas pra alguns veteranos também. Quando aparecemos num tópico ou mandamos MP falando "seu post fere regra tal bla bla bla" não é uma bola de fogo na cabeça, estamos apenas informando as regras porque apesar de todo mundo ler o procura-se namorada otaku a maioria nem procura o tópico de regras, então aparecemos e avisamos das regras. =)

Bju e bom carnaval à todos! ^^
Imagem

"It is absurd to divide people into good and bad. People are either charming or tedious." Oscar Wilde

Imagem

"I'll be here....Waiting... So if you come here... You'll find me."
Mo_Vampie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Cla-chan » Seg Fev 15, 2010 4:30:56

Pessoas, gostaria de agradecer muito aos elogios e as criticas, a opinião de vocês é muito importante para nós :3]

Peço desculpas se as vezes eu sou do mal e trollzinha :/ Sempre que acharem que eu fui idiotinha, podem falar, publicamente ou em off, ok? (: Essas criticas construtivas me ajudam muito a crescer como pessoa e moderadora. s2

Sobre as criticas sobre o controle de flood: Não foi a moderação atual que escreveu as regras. Elas foram criadas por equipe anteriores para evitar que o forum virasse bagunça e ninho de trolls. E por isso existe a moderação, que não dá ponto sem nó. Tudo que a gente fala é discutido nos bastidores. Tudo, tudo mesmo. 8DD A gente tenta ao máximo lidar com as situações e sermos o mais imparciais possíveis.
Então, não sei se é muito coerente afogar o trabalho da moderação inteira por causa desse fato.

Eu também tinha a impressão de que os moderadores são vagabundos e tals, mas a gente tem muito trabalho pra fazer, principalmente pelo CB ter passado por uma fase meio tensa, e a gente ter que se desdobrar pra arrumar as salas do Cb nos eventos, a festa do CB.... Antes de ver o porão da Sala da Nerv, eu não fazia idéia de quão tenso era ser moderadora. Você tem que se controlar o tempo todo, é complicads pra uma criança como eu :/

Mas obrigada pelas sugestões, galere. Obrigada mesmo por vir falar aqui, abertamente, sem intrigas nem fofoquinhas penas costas. Vocês fazem o Cb cada dia melhor
kokoro pra vocês (:
Cla-chan
CBManiac
CBManiac

Anterior

Voltar para Sugestões, Críticas e Reclamações