por Tweenn Takashi » Seg Out 06, 2008 0:05:29
Senhoras e senhores, por favor, leiam atentamente ao post (e todo seu conteúdo) para evitar problemas futuros.
Eu, Tweenn Takashi estou oficialmente desligando-me da equipe da moderação.
Agradeço do fundo do meu coração a todos aqueles que acreditaram em mim no passado e que inclusive em mim votaram, mas estou passando pelo encerramento de um ciclo em minha vida, que é déveras crucial.
Espero que não fiquem chateados, já sou um dos dois moderadores eleitos pelo público e prometi comprometer-me com o CB.
O que não vou voltar atrás, pois uma promessa de um Takashi, nunca é quebrada!
Continuarei na equipe, mas como suporte técnico do fórum, cuidando dos problemas com todas as equipes e até as vezes opinando no trabalho delas.
Não poderei mais advertir nenhum usuário sem ser com consentimento da equipe moderadora, apenas se o caso for extremamente urgente, como foi o caso recente de tentativa de phishing.
Continuarei cuidando do sistema de transações da seção "Lojinha do Shining" e da lista de tutoriais da seção "Dicas de cosplay" [Tanto versão discada como versão adsl].
Para finalizar, não vou esconder minhas razões de ninguém, como eu disse, estou encerrando um ciclo, estou a fechar o 3º ano do ensino médio, minhas notas estão de mal a pior e não posso repetir; Entrei em uma faculdade "paga" e tenho que arrumar um emprego para poder paga-la; Tive alguns problemas e desafetos amorosos que culminaram de certa forma na exclusão da imagem minha como casal com esta pessoa e, como não quero que ela deixe de usar o presente que lhe dei do fundo de minha alma, estou a afastar-me.
Qualquer problema com o fórum, como erros/bugs, exploits e afins, favor relatar a mim ou a alguém da minha atual equipe, para reclamações, advertências e outras coisas, favor contatar o moderador mais próximo.
Abraços a todos e nos vemos por ai!
Takashi Tweenn - Suporte técnico.