fitness / regimes / cirurgias p/ Cosplay

Converse com outros cosplayers sobre este hobby: mídia, notícias, práticas, destaques, sites, etc. Tópicos e assuntos exclusivos de cosplay.

Moderador: Moderadores

fitness / regimes / cirurgias p/ Cosplay

Mensagempor fly_Aguilera » Ter Mai 10, 2011 16:44:14

oi prezados ^^*

bemm, sejamos francos e o máximo sinceros...

Quem aqui fez, faz ou farás treino em academias, regimes e ate mesmo cirurgias estéticas pensando em ficar bem em tal cosplay...?

..

eu falo sempre aki disto acho q todos temos a fazer cosplay independente se somos magros, gordos, pessoa de pele negra, pessoa q usa cadeira de rodas, e tals todos!

mas e impossivel negar que pessoas de treinam em academia e tals, acabam se destacando mais principalmente com cosplays sexy no caso da moças, ou em colan e cos sem camisa no caso homens.

qual a opinião de vocês?
fly_Aguilera
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Re: fitness / regimes / cirurgias p/ Cosplay

Mensagempor ladyxzeus » Ter Mai 10, 2011 19:09:07

Eu estou a fazer uma dieta (ou regime? :p) super-restrita. Ainda me falta perder um kg para chegar ao objectivo inicial, mas eu por mim perdia mais três para ficar bem.

E sim, é por causa do cosplay. Desde que estou no universo cosplay que dizem que tenho peso a mais, que não sou "fit", etc. Então estou a mudar isso. E eu tenho realmente vergonha de dizer que estou a fazer regime para perder peso, porque depois as pessoas mais pesadas que eu ficam ofendidas. Mas acho que posso ser sincera com vocês. Eu digo sempre "ah, é para reduzir o colesterol", mas isso é o extra.

A minha médica diz que estou a desenvolver anorexia. Mas não faz mal. Desde que fique bem na foto está tudo bem.

Waratte oemashou sore ha chiisana na inori
...
ladyxzeus
CBManiac
CBManiac

Mensagempor witchiko » Ter Mai 10, 2011 19:13:24

Bom..eu fiz cirurgia plastica no nariz, mas neste caso nao foi para cosplay...e sim pq tinha trauma do meu nariz faz tempo..ahahhaha mas ai deu para fzer e fiz...mas logico...eu fiquei mto melhor depois da cirurgia ahahhahahhahahhahaa

ah sim..e pq eu tinha desvio do septo..q por isso q resolvi fazer os dois...XD

mas logico q regime entre outras coisas eu faria sim pelo cosplay XDDDDDD

nova cirurgia so pelo cosplay..ai nao sei..talvez peitos?? mas dai nao daria pr fzer mais os meninos...acho q por isso q desisti de por peitos...pq era fanatica em querer peitos..quem sabe mais tarde???XDDD
witchiko
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Jeff Duck » Ter Mai 10, 2011 19:24:31

Eu adoraria reflorestar minha careca, pois os genes do meu pai me presentaram com a calvície. LOL!

Mas mesmo que eu nunca tivesse feito cosplay, eu faria isso de qualquer forma XD

Agora, sim, já puxei ferro pra perder uns quilos pra fazer alguns cosplays. Okay, eu devia ter continuado, e não engordado de volta depois!
"Já tomou um PILÃO hoje?"

Imagem
Imagem
Jeff Duck
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Ferio » Ter Mai 10, 2011 20:11:16

Cosplayer é que nem ator. Você passa dias, semanas ou até meses se preparando para fazer seu papel. Um cosplayer passa mo tempo preparando sua roupa, sua apresentação, seu acessório e, porque nao, também sua aparência física.

Na minha opinião eu acho normal uma pessoa tentar mudar até sua aparência física pra ficar melhor com o cosplay. Só fazer cirurgia estética que eu acho que é um pouco exagerado.

witchiko escreveu:Bom..eu fiz cirurgia plastica no nariz, mas neste caso nao foi para cosplay...e sim pq tinha trauma do meu nariz faz tempo..ahahhaha mas ai deu para fzer e fiz...mas logico...eu fiquei mto melhor depois da cirurgia ahahhahahhahahhahaa

Você corrigiu o desvio e também a plástica na mesma cirurgia? Nao teve nenhuma complicação?
Imagem
The past is only a memory
the future a fantasy
It´s only in the present
that we truly live

Imagem
Facebook | Cosplay.com | Twitter
Ferio
Administrador
Administrador

Mensagempor witchiko » Ter Mai 10, 2011 20:19:47

Ferio escreveu:
witchiko escreveu:Bom..eu fiz cirurgia plastica no nariz, mas neste caso nao foi para cosplay...e sim pq tinha trauma do meu nariz faz tempo..ahahhaha mas ai deu para fzer e fiz...mas logico...eu fiquei mto melhor depois da cirurgia ahahhahahhahahhahaa

Você corrigiu o desvio e também a plástica na mesma cirurgia? Nao teve nenhuma complicação?

nao..nao tive foi normal (foi rapido a minha recuperacao)...porem traumatico..hj agradeco ter feito os dois juntos..senao...acho q nao faria a cirurgia plastica no nariz...rs...pq nossa..eu senti mta falta de ar devido ao inchaco depois da operacao...quase pulei da janela do hospital, mas a curiosidade para saber como fiquei com nariz novo foi maior q o desespero..lol
witchiko
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Noa » Ter Mai 10, 2011 20:31:11

hm... o3o .... com academia ou sem academia .... eu continuo sendo baixinha e despeitada....logo pra mim nao muda muita coisa riar riar riar e.... eu também nao tenho coragem de fazer cirurgias plasticas @_@ tenho medo de nao gostar depois ~~~ ou de ficar com sequelas~~~ou de levar injeção e ter q encarar paredes branca de hospitais...e também nem tenho grana pra isso

mas... eu confesso q faço academia mesmo assim òwó -qq
mas nao eh pelo cosplay....e sim pela minha futura saude
e como eu vivo perdendo folego por mexer com spray verniz e sprays em geral sem usar mascara ( USEM MASCARA ) eh bom fazer atividade fisica de vez em qdo pra nao morrer subindo as escadas @_@
| Len Sandplay 100% | Alois Trancy 100% | Amaimon 100% | Ciel 100% | Saitou Hajime 100% |

Imagem
by: Miage-san
Noa
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor lyriath » Ter Mai 10, 2011 20:33:33

Vou recomeçar a malhar este mês pra dar uma ajudinha no cos ^^
mas gostaria d fazer plastica, um dia... n pelo cos...mas pq apesar d eu ser até magra, minhas coxas e quadril são bem grandes =__= odeio isso... já tentei várias coisas pra diminui-los e nd da resultado ¬¬º (se algm conhecer um metodo, me avisa? *_*)
Imagem
~>Cosplays in progress:
Jezebel Disraeli (Count Cain//Godchild) 100%
Saya Otonashi (Blood+) 0%
~>Future Projects:
Len Kagamine (Karakuri 卍 Burst) // Yin (Darker Than Black: Gaiden) //Lucille (Grand Guignol Orchestra)//
lyriath
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Tary Belmont » Ter Mai 10, 2011 22:21:55

Bom, eu tenho vontade de emagrecer, não para nenhum cosplay, mas por que me sentiria melhor sem essas gordurinhas laterias atrapalhando meu arabesque(giria de bailarina XD). Cosplay é um hobby, não quero modificar meu corpo em nada pra fazer apenas um personagems em milhões. Tipo, eu criei musculos pra tal cosplay, e os outros, como ficam? Já tinji meu cabelo uma vez por causa de cosplay por ultima opção, não pretendo mudar nada permanentemente em mim por causa de cosplay. Mas claro que não ouso fazer um cosplay de blusa curta até perder uns quilos. Ah sim, academia nunca, vivo na dança e esportes relacionados(cheerleading e GR), academia para o povo dessa area é o 'O' só deforma o corpo dando musculos desnecessarios, que em mulheres não são nem um pouco elegantes.
Tary Belmont
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Thamy-lei » Qua Mai 11, 2011 1:11:45

dois pontos de vista difetentes:
"acho legal a pessoa se dedicar ao hobby, e ao personagem, a ponto de trabalhar tão duro por ele"

ou (já pesso desculpas se alguém ficar ofendido com esse):

" aff, os caras não fazem nada da vida, e vão fazer essas coisas só pra se fantasiar? só pra uma brincadeira?
não vivem falando que cosplay é só diversão, que se levar muito a sério não vai ser divertido, e vem com essas de fazer plástica, e emagraçer pra isso? "

são observações, não estou falando que algum é minha opnião =X

Eu estou tentando emagracer, para me sentir bem comigo mesma, não vou fazer isso por cosplay, mas é algo que QUERO APROVEITAR pra cosplay.
Tipo, desde que voltei pra ginástica rítimica me senti muito bem, eu me sentia emagracer. e também tenho ballet, jazz, moderno, dança de salão, dança do ventre, etc etc.
Fico feliz quando estou de collant, ou top e me olho no espelho.
estou gostando do meu físico como está, mas quero melhorar.
Não gosto quando falam de "ir para academia pra criar músculos" acho isso idiotice.
Se uma pessoa se trabalhar errado, pode ficar deformada, ou ficar com "músculos falsos", sem ter força...
Uma pessoa ter que trabalhar o corpo direito, ficar forte e por consequência criar músuclos, é isso.

além do mais, acho idiotisse também alguém fazer esse tipo de coisa pensando no que os outros vão pensar, com medo de críticas, e etc.
acho que a pessoa tem que pensar no que ela quer, e também no que pensam as pessoas que são importantes pra ela.
Thamy-lei
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Miranda » Qua Mai 11, 2011 10:24:11

Eu acho que é válido usar de dieta e exercícios... Não é assim quando as mulheres tem que colocar biquini e ir à praia? Pq não pode ser quando querem colocar um biquini pro cosplay?

Agora vai de pessoa pra pessoa... Se você não se sentir mal em vestir roupas curtas e apertadas sendo mais cheinha.. Gogogogogo

Eu não vou me mostrar esse ano (nem em cosplay, nem em praia).. Por isso estou mais tranquila. Mas ano que vme pretendo fazer a Nell, então vou ter que caprichar nas corridas e nos abdominais...

Pra mim isso é normal, já cirurgia só é recomendada se realmente te incomada alguma coisa... Mas correr riscos por cosplay ou pela opinião dos outros? JAMAIS!
ImagemImagemImagemImagemImagem
Miranda
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Sumomo chan ^.^ » Qua Mai 11, 2011 11:16:05

não necessariamente para/só cosplay...mas realmente fui notar que andei engordando quand alguns cosplays ficaram (bem) apertados/não fecham

agora estou dando uma maneirada nas bobeiras e comendo melhor pra ver se emagreço os 10 ks que ganhei de graça ano passado u.u'
não é muito mas, incomoda um pouco....=P principalmente por não poder usar um cosplay que demorei um BOM tempo fazendo ¬¬'' e outros que são bem acinturados e estão apertados u.u'
mas também não vou ficar de mimimi tô gorda não vou fazer cosplay de barriga de fora ....(DANE-SE xD~~~se pah, estufo o peito e murcho a barriga pra tirar foto xD)

MAS/POREM TODAVIA eu JAMAIS faria algo tipo cirurgia, dietas mirabolantes pra cosplay....não tem nem cabimento u.u'
Imagem
Sumomo chan ^.^
Moderador
Moderador

Mensagempor Lucie » Qua Mai 11, 2011 12:19:07

Eu preciso emagrecer por uma questão de saúde, mas entre emagrecer e continuar jantando... difícil escolha. ;_;
Lucie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor fly_Aguilera » Qua Mai 11, 2011 12:44:13

quando eu citei cirurgias, pensei mesmo em implante de silicones e lipoaspiração... hj em dia ta taum comum...neh

...

bem eu quero fazer a verção do jack sparrow sem camisa todo tatooado ate o dreams...

to correndo atras... e treinando academia
fly_Aguilera
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor palomenha » Qua Mai 11, 2011 15:07:44

Sou louca pra botar silicone, não pelo cosplay, mas por mim mesmo.
Me acho a maior despeitada do mundo. =P
Cirurgia do nariz morro de vontade de fazer também, mas não faço pq tenho medo.
E não pelo cosplay, também pra eu me sentir melhor comigo mesma. =)

Faço academia e me cuido por mim mesmo. xD
Imagem

Cosplay.comOrkutTwitter
palomenha
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Próximo

Voltar para Cosplay Talk