fitness / regimes / cirurgias p/ Cosplay

Converse com outros cosplayers sobre este hobby: mídia, notícias, práticas, destaques, sites, etc. Tópicos e assuntos exclusivos de cosplay.

Moderador: Moderadores

Re: fitness / regimes / cirurgias p/ Cosplay

Mensagempor ladyxzeus » Qua Nov 14, 2012 14:25:59

Por causa do cosplay eu fiquei com muito trauma com o meu corpo (ainda por cima uso cosplays muito... Arejados). Fiz regime, estava sempre com fome. Fiz academia, não funcionou. Não sei qual é a solução...

Waratte oemashou sore ha chiisana na inori
...
ladyxzeus
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Lily » Qua Nov 14, 2012 20:11:18

Eu faço dieta sempre um mês antes de algum evento e piro quando tem muitos um perto do outro. Não é por que não estou satisfeita com meu corpo (muito pelo contrário, sou muito confiante), mas para ficar melhor nas fotos e etc. Além de dieta, nunca fiz mais nada além disso por que sou sedentária e preguiçosa XD
Projetos completos:
Kagamine Rin - Vocaloid
Hatsune Miku Rolling Girl - Vocaloid

Projetos em andamento:
Calne Ca - Bacterial Contamination
Link - The Legend of Zelda Twilight Princess
Lily
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor fly_Aguilera » Qua Fev 06, 2013 17:07:50

Garota Emagrece 20 Quilos Para ser Cosplayer!

http://animaxmagazine.blogspot.com.br/2 ... a-ser.html
fly_Aguilera
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor NannyNoHana » Qui Fev 07, 2013 9:10:26

A unica coisa que pensei em fazer foi tomar sol pra ficar bem morena para faz cosplay de Urd do Megami Sama. Mas acabei não fazendo por falta de tempo. A unica coisa que já fiz foi cortar o cabelo e deixar com franja, mas não deu muito certo pois minha franja armou com o tempo de chuva. +_+'. Já pensei em colocar silicone também mas não só pelo cosplay :)
NannyNoHana
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Vita Innuendo » Sáb Fev 09, 2013 0:11:31

Eu não sei de devo comentar o assunto, mas eu não faço nada por um cosplay, não passo fome, não entro em regimes, não quero fazer NADA no meu corpo tendo como motivação colocar um cosplay...E a matéria que foi postada aqui só mostrou uma pessoa que tinha vergonha de si mesma e depois que atingiu o tal corpo sonhado investiu em sua maioria em cosplays sexys, não acredito que seja por amor a cosplay, mas por amor a sua nova forma...é a minha opinião, sou grilada com o meu peso? Eu sou, mas quando penso em cosplay no que ele representa, ultimamente esse pensamento fica de lado, porque eu só quero curtir o hobby... emagrecer para por uma roupa mais ousada, pousar de gostoso e gostosa? Ah sei lá, parece uma desculpa e não motivação para correr atrás de algo.
Imagem
Imagem
Imagem
Vita Innuendo
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor ayamezita » Sáb Fev 09, 2013 0:22:57

eu nunca fiz e não faço nada no meu corpo pelo cosplay, pq pra mim é só diversão, não uma mostra de corpo (desculpem se estou sendo critica demais), eu cuido do meu corpo sim, mas fazer regime e mil e uma loucuras só pra colocar um cosplay curto... ah vá, coisas de quem num tem um tanque de roupa pra lavar ou uma casa pra cuidar... (sorry, fui rude)... to bem com meu corpo e com meus cosplays, se for pra me matar pra fazer cosplay ai não é mais diversão, então não é mais cosplay
Eu faço cosplay p´q eu quero, pq eu amo e não ligo pra premiação. ME JULGUEM XP
ayamezita
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Anterior

Voltar para Cosplay Talk