fitness / regimes / cirurgias p/ Cosplay

Converse com outros cosplayers sobre este hobby: mídia, notícias, práticas, destaques, sites, etc. Tópicos e assuntos exclusivos de cosplay.

Moderador: Moderadores

Re: fitness / regimes / cirurgias p/ Cosplay

Mensagempor salsa_novak » Ter Jul 19, 2011 16:59:15

Bem, vou dar a opinião sobre o que acontece hoje em minha vida. Nos últimos dois anos engordei cerca de 12 kg, por vários motivos que não vou ficar listando, e isso acabou me dando uma "pança" que acabou por me ajudar a me afastar mais ainda do cosplay.

Tenho muita vontade de voltar a fazer, mas para isso, eu preciso perder uns bons quilos aí hehehehe. Estou fazendo Spinning 3 vezes por semana e estou tentando reduzir ao máximo as porcarias, e é difícil!

A minha meta é até novembro sair dos 70kg e chegar a pelo menos 60kg. Se não conseguir já penso em apelar pra uma lipoaspiração, e sim é por cosplay também!
salsa_novak
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor RebornSan » Qui Jul 21, 2011 15:30:41

eu nunca farei!! O.O'
ImagemImagemImagem

Kawaii :3

Jogue Talisman Online comigo (é muito legal XD), Cadastre-se por esse link para eu e você ganharmos bonus no jogo:
http://www.talismanonline.com/registerfirst.aspx?inviter=dGlvcGVybmls
RebornSan
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Lavii-Kun » Dom Jul 24, 2011 16:01:26

Cirurgia acho algo meio drástico demais D:

Quer dizer só pelo cosplay é algo meio no sense, se for algo estético que te incomode não só na hora do cosplay, mas também no seu dia a dia.. aí ja é outra história.
Imagem

Maeda Keiji-Sengoku Basara/20%

Tsumetai kaze ga kisetsu o hakobi Tameiki o shiroku koorase fuyu o tsugeta
Lavii-Kun
Newbie
Newbie

Mensagempor Lívia Maria » Dom Jul 31, 2011 1:47:56

Tive que fazer duas cirurgias de desvio de septo nasal, a segunda foi pq o negócio cresceu de novo =P
Queria fazer algo para aumentar meus olhos, eles são muito pequenos... quem não convive comigo, pergunta se eu estou com sono, se dormi bem e etc. Nem fico irritada mais, acostumei.Mas não quero fazer cirurgia, tenho medo de ficar muito fail e não poder voltar atrás, já imaginou? o_o'
Em relação ao meu corpo me acho cheiinha (mas não gorda) e convivo com isso numa boa (mas quando for fazer cosplay, farei uma dieta).
Imagem
manhê, eu que colori! xDDD

Em progresso:
Tenjou Utena - Shoujo Kakumei Utena (anime)
Pretendo:
Okami Amaterasu - Okami (game)
Dante Sparda (versão feminina) - Devil May Cry (game)
Lívia Maria
Newbie
Newbie

Mensagempor fly_Aguilera » Ter Ago 02, 2011 11:01:31

como a tseon disse "matar dois coelhos comuma cajadada só". sei lah emagrecer, no meu caso "engordar"
p acabar se sentindo melhor ficar bem, naum so no cosplay, mas por exemplo de short ou de regata.

gente eu comentei d cirurgia, naum e algo taum absurdo, tem uma amiga nossa, famosa no cosplay, todo mundo
sabe quem eh, colocou proteses de silicone, e naum podemos negar q deu um "UP" nos cosplays sexy q ela faz.

gente, naum adianta, o mundo infelizmente é assim.. eu também sofro muito com isto também, mas por mais que digam e falam...

nos somos julgados pela aparencia... isto faz parte do ser humano...!

somos julgados por nossas roupas também...

EXEMPLO besta.. mas

tem um predio comercial xique aqui em guarulhos, onde eu tem um grafica no qual eu faço freelancer...

teve uam vez q fui ate la de bone e barba meio por fazer.. o cara da recepção me olhou estranhu, fez varias perguntas
no passou usn 15 dias eu fui de terno, bem bonito e ele veio abrir a porta de vidro p mim...

e ridiculo!

as pessoas saum crueis!
fly_Aguilera
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor palomenha » Qua Ago 03, 2011 14:08:14

Emagreci 4kg pra yoko.

(e pra mim também)

e tô extremamente feliz. xD

USHAUSHAUHSAUHSA
Imagem

Cosplay.comOrkutTwitter
palomenha
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Kirara » Sex Ago 05, 2011 17:19:42

Eu não acho que as pessoas deveriam fazer dieta/academia só por causa do cosplay
tem que ser por que é isso o que a pessoa quer, por que será mais saudável desse jeito, etc
e eu discordo totalmente de quem faz(principalmente as mulheres) aquelas ''dietas malucas''. Tem q ser algo acopanhado de um médico/nutricionista e personal trainer. Muita gente inventa que tem q perder "X" quilos pra ficar bem, nao é assim. O médico é q vai medir sua altura, peso e dizer o quanto você tem q eliminar de peso e em quanto tempo pra ficar bem.

Acho q a saúde está em primeiro lugar, não é ficar sem comer até desmaiar ou fazer exercícios, tomar bomba até morrer que vai ajudar =D

Quem melhora a aparência de forma errada e pelos motivos errados nao consegue ficar muito tempo com essa aparência.
Kirara
Newbie
Newbie

Mensagempor Larissa Aprill » Seg Out 29, 2012 19:40:24

Ressucitando o tópico do Fly ^^

Eu nunca me considerei gorda, mantenho meu peso desde os 15 anos, mas sempre sonhei com o corpo fitness. Acho lindo mulher de coxas grossas, cintura fininha e abdomen e braços definidos...isso para mim é ser sexy e linda, mas não somente pelo cosplay.

Faz 2 anos que estou afastada dos eventos e dos cosplays, mas mesmo assim eu procurei uma academia porque queria ter o corpo ideal para mim. Sempre fiz o melhor para manter minha sáude, gosto de fazer exercicios e se todos os meus esforços recompensarem na hora de fazer um cosplay com uma roupa mais marcante ou um traje colado...ótimo.

Uma coisa que eu aprendi no Muay Thai é que a verdadeira força vem da superação de si mesmo... se você quiser malhar, fazer regime, faça por você mesma. Se hoje você ficou sem comer 1 doce, amanhã tente não comer 2.
Esse sempre foi meu pensamento na luta, sempre quero ser melhor do que fui ontem...não me importo o que os outros pensem, não faço isso por eles...mas por mim.

Claro que isso vai me ajudar muito no próximo cosplay, já que vou ficar com o abdomen a mostra. Mas independente de eu fazer ou não cosplay continuaria malhando intensamente do jeito que eu estou, pois isso me faz feliz.
Imagem
Larissa Aprill
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor WilsonCarmo » Ter Out 30, 2012 0:08:28

Dependendo da paixão pelo cosplay, pelo personagem, da sua vontade de representá-lo... Vale tudo para ficar ainda mais fiel
Imagem

Isso que é jogo!
WilsonCarmo
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor NanaMeenah » Sáb Nov 03, 2012 21:28:26

Assim como a Larissa, nunca me considerei gorda. Aliás, quando eu era pequena era o tipo de criança cheinha, mas á medida que cresci isso passou. ACHO que a única sequela que tenho daqueles tempos é gordura localizada abaixo do umbigo, o que é pouco mas faz diferença na hora de usar algumas blusas e etc. Isso me deixa mal, porque fico me segurando pra ir na praia, porque Maiôs são apertados e só mostram mais e porque biquini deixa bem á vista.

Porém, nunca senti que devia parar de comer ou comer menos só por causa desse detalhe. Como muitas garotas, tenho vários defeitos e costumo tentar ignorá-los, afinal, não sou perfeita. Meu metabolismo é beeem lento, em dia de semana como pouco (é nisso que dá não saber pilotar um fogão sem explodir a casa 8D), e nos fins de semana aproveito pra repor calorias com comidinha caseira da mamãe, e acho que isso está suficiente. Pra mim, no máximo eu faria uma redução de seios (por gosto e questões pessoais), faria uma correção no ângulo do meu nariz (ó tristeza) e tiraria essa gordurinha á mais, mas jamais faria mais do que alguns exercícios e caminhadas (ou até usar algumas cintas em um cos fechado) pra diminuir medidas.

O importante, pra mim, é me sentir bem independente da roupa e do peso.
"Time changes us all"

TO VENDO AS TRETA TD...

Imagem
NanaMeenah
Newbie
Newbie

Mensagempor fly_Aguilera » Qua Nov 07, 2012 18:24:27

este topico e m legal! e por mais que as pessoas ainda dizem, tem m genet q faz isso, também tem pessoas que fazem cosplay somente p mostrar o corpo, p ter mais popularidade etc...

tem de tudo.
fly_Aguilera
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor WilsonCarmo » Qua Nov 07, 2012 23:44:35

fly_Aguilera escreveu:este topico e m legal! e por mais que as pessoas ainda dizem, tem m genet q faz isso, também tem pessoas que fazem cosplay somente p mostrar o corpo, p ter mais popularidade etc...

tem de tudo.

Concordo...
Imagem

Isso que é jogo!
WilsonCarmo
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Giurin » Qui Nov 08, 2012 0:42:14

Já emagreci por cosplay, mantenho meu peso pelo cosplay e quando parei de fazer cosplay por um tempo, engordei, fiquei triste e depressiva.
Meu caso é que eu sempre escolho a personagem gostosona com peitos grandes e etc, mais porque eu quero ser igual a ela, o que eu acho que é um dos maiores motivos de se fazer cosplay no geral, ser igual ao personagem.
Logo, fazer umas abdominais, correr já era normal pra mim, mas como eu parei e engordei muito, tive que começar a fazer dieta, o que foi um choque total pra mim, nunca tinha feito.
Se a pessoa se sente confortável com o corpo dela é normal não ligar pro peso, agora eu ligo sim. Muito. Neuras e neuras mil.

Agora, não faria cirurgia por isso. Não mudaria NADA em mim, só me manteria "magra" mesmo. Eu adoro tudo em mim, não me modificaria nem se me pagassem para isso.
Imagem
:3

http://twitter.com/redlittleriding - ♪♫ Twitter ♪♫
http://www.facebook.com/CosplayMad- ♪♫ Facebook ♪♫
http://redlifediaries.blogspot.com - ♪♫ Blog ♪♫
Giurin
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Marcos Zabuza » Seg Nov 12, 2012 6:50:50

Eu também me preocupo em perder um pouco de peso, só que é mais por uma questão de saúde. Eu nunca tive lá muito tempo para entrar numa academia, mas sempre faço um pouquinho de caminhada para emagrecer naturalmente...
Shingo Yabuki....Flying Battery

Imagem

"Eu fiquei forte! Kyo, eu vou te pegar!"

http://www.meadiciona.com.br/jaezabuza

Imagem
Marcos Zabuza
CBManiac
CBManiac

Mensagempor WilsonCarmo » Seg Nov 12, 2012 9:25:49

A única preocupação que tenho com meu corpo antes de fazer um cosplay é a de esfoliar a pele do rosto o máximo possível. Cravos surgem do nada em mim... Hoje meu rosto está liso, amanhã, surge uma espinha no meio da minha testa :S
Imagem

Isso que é jogo!
WilsonCarmo
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

AnteriorPróximo

Voltar para Cosplay Talk