por NanaMeenah » Sáb Nov 03, 2012 21:28:26
Assim como a Larissa, nunca me considerei gorda. Aliás, quando eu era pequena era o tipo de criança cheinha, mas á medida que cresci isso passou. ACHO que a única sequela que tenho daqueles tempos é gordura localizada abaixo do umbigo, o que é pouco mas faz diferença na hora de usar algumas blusas e etc. Isso me deixa mal, porque fico me segurando pra ir na praia, porque Maiôs são apertados e só mostram mais e porque biquini deixa bem á vista.
Porém, nunca senti que devia parar de comer ou comer menos só por causa desse detalhe. Como muitas garotas, tenho vários defeitos e costumo tentar ignorá-los, afinal, não sou perfeita. Meu metabolismo é beeem lento, em dia de semana como pouco (é nisso que dá não saber pilotar um fogão sem explodir a casa 8D), e nos fins de semana aproveito pra repor calorias com comidinha caseira da mamãe, e acho que isso está suficiente. Pra mim, no máximo eu faria uma redução de seios (por gosto e questões pessoais), faria uma correção no ângulo do meu nariz (ó tristeza) e tiraria essa gordurinha á mais, mas jamais faria mais do que alguns exercícios e caminhadas (ou até usar algumas cintas em um cos fechado) pra diminuir medidas.
O importante, pra mim, é me sentir bem independente da roupa e do peso.
"To everyone else, this is just a game. But to me, this was reality. It hurt to be stabbed, and I died countless times. It still never ended. The future keeps looming over me no matter what I do. This is like a nightmare. Please end it all"
I CAN SEE YOU...