Tem um cosplay que quero fazer há uns 4~5 anos, creio que esse ano saia. Tala (Yuriy Ivanov) de Beyblade, com a roupa da primeira temporada.
http://i138.photobucket.com/albums/q263 ... /tala6.jpg
Até o momento é meu unico plano para esse ano. XD
Moderador: Moderadores

Alcaline Fantasy escreveu:CAMPANHA: COSPLAYS RAROS EM EVENTOS! \o/

WiiiLD ROSE escreveu:UIA! Nyanpire versão humana? Se der, manda fotos quando fizer? :3 Eu tinha pensado em fazer dele, mas pensei em um kigurumi. o3o
Lucie escreveu:Tokachi, ownown ;_; queria mto, juro! Mas pro AF, tenho mais cosplay que dias já! =(

Lady Shiori escreveu:Pro AF:
- Iroha Nekomura versao Matryoshka (Vocaloid2) - com meu grupo dorgas maisquelindo (LLL)

Lady Shiori escreveu:(meu teclado ta sem acentos. xP)
Eba, tava demorando! 8DDD
Bora la:
Pro AF:
- Iroha Nekomura versao Matryoshka (Vocaloid2) - com meu grupo dorgas maisquelindo (LLL)
- Shirogane versao Shin King (Monochrome Factor) - e terei um Ryuuko! XD E uma katana de 1,70m. Morri. T_T
- Grell Sutcliff (Kuroshitsuji) - AAAAAAAW YEAAAAAH BITCHES 8D Vai ser o melhor dia desse AF, CERTEZA! XDDDD
- Rondo (Eternal Sonata) - se ficar pronta a tempo, do jeito que to procrastinando, ha um risco...
Pra depois do AF:
- Izaya Orihara (Durarara!!) - ja to treinando o parkour, na boa hUAHEUAHEUAHEUH
- Mais um (LOL)
Nesse "mais um" estou entre tres opcoes: a Evangeline sereia de Pet Shop of Horrors, a Margarita Blankenheim (Miku Hatsune versao Gift from the Princess who Brought Sleep), e o Mutsurini de Baka to Test to Shokanjuu. De qualquer maneira, sera um ano epico. 8D

Clica aqui? Obrigado, te amo ♥

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes