Nunca fiz Cosplay Ajuda ae Galera Por favor

Converse com outros cosplayers sobre este hobby: mídia, notícias, práticas, destaques, sites, etc. Tópicos e assuntos exclusivos de cosplay.

Moderador: Moderadores

Nunca fiz Cosplay Ajuda ae Galera Por favor

Mensagempor Giulio013 » Qui Mai 17, 2012 12:57:25

Olá Pessoal, Eu Nunca Fiz Cosplay, e nem nada parecido antes, Eu não conheço muito sobre Muitos Animes, Mas eu fui convidado por amigos para participar de um Evento De Cosplayers, Daí pensei em ir vestido de "L" do Death Note, Porém Tem alguns problemas relacionados ao meu cabelo, não sei como fazer o cabelo do "L", E também como nunca fiz nenhum cosplay na vida queria de algumas dicas para começar e Poder Evitar alguns erros, e se possível ter uma média de quanto dinheiro eu vou gastar no Cosplay, (no caso seria o Do "L" Do Death Note) Ou o Tobi (Naruto) Um amigo meu quer me vender o Sobretudo do Tobi... (Mas eu já tenho tudo pra fazer o "L", Só falta arrumar meu cabelo) Se Quiserem eu posto umas fotos minhas, Dai vocês Me Ajudam a escolher um Anime ? Ou me dizem o que eu preciso fazer para conseguir fazer o "L" ?

Obrigado
Giulio013
Newbie
Newbie

Re: Nunca fiz Cosplay Ajuda ae Galera Por favor

Mensagempor Flavia Akane » Qui Mai 17, 2012 14:06:29

Eu sinceramente no seu lugar iria de L para sentir o clima e depois, se gostar de "ser cosplayer", comprava o sobretudo do seu amigo.

Quanto ao cabelo, mostra como é o seu para darmos uma ideia, se não vai ter que ser peruca mesmo, né?!
Flavia Akane
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Zambinha » Qua Mai 23, 2012 15:51:12

Bom eu acho que para fazer a grande diferença no cosplay do "L" e a maquiagem.
Pesquise muitas fotos na internet de cosplayer que já fizeram ele assim fica mais fácil.
Você também pode até levar um doce, uma xícara ou uma maça (de enfeite) e ficar com alguns dele na mão (da um toque diferente).

Você já assistiu a anime?? Também e legal ver assim você vai ter mais facilidade para interpretar.
E o cabelo e legal ver uma foto, chapinha, laque vão ser precisos, desfie bem o cabelo...

Tem este tutorial, bem últil!
http://www.youtube.com/watch?v=4CDyeT1YnF4

Espero ter ajudado ;)
Zambinha
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor gabi1106 » Sex Jun 01, 2012 14:03:42

O cosplay do L é bem simples é bom pra um ''iniciante'', a roupa eh algo simples que maioria das vezes temos em casa,
Como disse a zambinha tem que cabrichar na make, o L ele é palido (nao pra passar pó branco rsrsrrs só algo pra tirar o ecesso do "rosado" da buxhecha rsrsrrsrs e o lapis no olho. Assistir o anime, conhecer o personagem ajuda muito! ;)

Bom o cabelo se o se nao da pra fazer como é o cabelo do L recomendo comprar uma peruca. Existem varias lojinhas em orkut e face, procure aquelas que tem recomendações, tem muito malandro por ai(infelizmente)
Imagem
gabi1106
Newbie
Newbie

Voltar para Cosplay Talk