Urgente. Ajuda cosplay!

Tópicos antigos para livre consulta

Moderador: Moderadores

Urgente. Ajuda cosplay!

Mensagempor Misu-chan » Qua Mai 23, 2012 14:49:50

Pessoal, estou aqui pra receber algumas ideias sobre uma personagem que vocês devem estar cansados de 'ajudar': Hatsune Miku. *-*
Estou pretendendo fazer as placas das mangas com LED. Como fazer eles acender eu já sei. O que ta faltando, é criatividade pra saber como e onde colocar. Porque assim, já inventei umas mil ideias de como fazer essa placa (uma vez que quero ela com todos aqueles detalhizinhos escritos nos quadradinhos) e pra fazer isso eu teria que pinta-los em um tecido preto e colar nas mangas. O problema é que eu não sei se os leds vai iluminar o 'tecido' da forma que tem que ser iluminada. Eu não quero algo que aponte luzinhas,(tipo uma lampada sem nenhuma 'capa') eu quero que brilhe por tras do tecido. Mas será que vai iluminar? :/

A minha ultima ideia foi imprimir o papel com as placas e encapar com contact, colar umas camadas de tecido nas bordas e depois colocar velcro pra prender na manga. Assim eu poderia colocar os leds antes e depois colocar a placa. Mas a minha duvida é se vai ficar iluminado, bonitinho... certinho.

Deve ter ficado meio confuso. Mas se alguem puder e tiver uma outra ideia pra compartilhar vou ficar muito agradecida. :3
Misu-chan
Newbie
Newbie

Re: Urgente. Ajuda cosplay!

Mensagempor Misu-chan » Qua Mai 23, 2012 14:55:18

Nem prestei atenção na categoria, desculpem T.T *noob* não consigo apagar... D:
q
Misu-chan
Newbie
Newbie

Mensagempor weng » Dom Mai 27, 2012 6:54:02

The Oakley Frogskins Sunglasses are freakin classics that demand just a little oakley fishing sunglasses a specific thing additional oakley hijinx angling to pull fishing sunglasses off. inexpensive Oakley Frogskin oakley sunglasses replacement lenses Sunglasses has resurrected the authentic tooling from your flak jacket or half jacket 1oakley jacket 1 earlier 80s oakley hijinx angling1 providing you free shipping oakley1holbrook oakleys a possibility to personal fishing sunglasses a item of flak jacket or half jacket oakley holbrook history. The 80s have appear and passed, but that doesn t imply the types have gone forever. personal a item of background with these collectors edition Cheap Oakley Frogskin Sunglasses, as only 3000 pairs can be produced and sold.We are wholesaler of sunglasses,oakley sunglasses replacement lenses if your purchase additional 300usd, plz get in touch with us, we are able to provideflak jacket vs half jacket you with some discount; in circumstance you wish to cheap holbrook sunglasses purchase other Oakley Frogskin Sunglasses Sale, plz deliver your images to us. We personal sunglasses' factory to manufacture them.Oakley Frogskin Sunglasses Outletoakley jacket
weng
Newbie
Newbie

Mensagempor jiemes001 » Sex Jun 01, 2012 22:06:45

I agree with the idea of share
jiemes001
Newbie
Newbie

Mensagempor juddychu » Sáb Jul 07, 2012 22:33:34

Eu estava querendo fazer o Cosplay da Konata Izumi, mas não sei se ai ficar bom, poderiam dar a opinião de vocês?
Também queria tirar a dúvida de onde encontrar a roupa, peruca e acessórios, se puderem me ajudar fico feliz ^.^
juddychu
Newbie
Newbie

Voltar para Arquivo CosHelp