Moderador: Moderadores

Strawberrypie Monica escreveu:Pra mim, isso é armação para o pessoal ganhar cachê, só pode.
Go Roku escreveu:Rapaz, aí o assunto é complicado.
Olha o nível do pessoal aí. Cosplayers OU NÃO, eu não duvido MESMO deles serem os ridículos da família! >XD

Go Roku escreveu:Lembro até hoje dum caso dum casal apaixonado de estados diferentes que fugiu de casa para se encontrar. E pelo fato de ambos serem fãs de anime e cosplay, o Fantástico fez toda uma abordagem do tema, sem dizer que era esse o motivo, mas tratando como se fosse. Moldaram toda a matéria para parecer que eles haviam fugido por causa de desenho japonês, sendo que isso é apenas um gosto em comum que eles tinham. Como se não tivessem problemas pessoais, familiares, noção de responsabilidades, de educação, sentimentos, impulsos e qualquer outro fator que poderia levá-los a fazer aquilo. O fato deles gostarem de desenho japonês parecia um fator mais plausível pra equipe da Globo.

WiiiLD ROSE escreveu:Mas é, tem coisa ali que é armada. Ouvi falar que ia rolar esse programa falando mal dos cosplayers. No dia que passou eu tava vendo TV e vi a abertura do programa mas não vi nem metade porque sabia que ia passar raiva atoa.
mathias_cronqvist escreveu:Go Roku escreveu:Lembro até hoje dum caso dum casal apaixonado de estados diferentes que fugiu de casa para se encontrar. E pelo fato de ambos serem fãs de anime e cosplay, o Fantástico fez toda uma abordagem do tema, sem dizer que era esse o motivo, mas tratando como se fosse. Moldaram toda a matéria para parecer que eles haviam fugido por causa de desenho japonês, sendo que isso é apenas um gosto em comum que eles tinham. Como se não tivessem problemas pessoais, familiares, noção de responsabilidades, de educação, sentimentos, impulsos e qualquer outro fator que poderia levá-los a fazer aquilo. O fato deles gostarem de desenho japonês parecia um fator mais plausível pra equipe da Globo.
Eu lembro dessa materia, tanto é que a cosplayer que foi apresentar na materia da Rede Globo, nem tava sabendo de que materia se tratava e depois que soube fez a seguinte afirmação "Nós fomos feitos de idiota!", por isso que falam quem for chamado para uma emissora pra fazer materia pesquise antes de que materia se trata, que programa vai ser exibido, pois caso contrario vai repetir a caçada as bruxas. Lembram do caso Yu-gi-oh?
Parece que a sociedade brasileira quer nos forçar a gostar de funk, pagode, futebol, novela, BBB e carnaval, tirando pagode, são coisas que tem mais influencias negativas que os animes e cosplayers, a gente se veste de cosplay e saí nos eventos fazendo amizades, a gente nunca usa isso como vulgariedade ou incentivando a violencia, coisa que o funk, novela e BBB mais fala. Ninguem vai me tirar desse hobby, nem que tenham me internar em uma clinica psiquiatrica.

Strawberrypie Monica escreveu:Concordo com vcs. Apenas.
Fora que lembro desse caso do Yu-Gi-Oh!, porque minha escola praticamente ameaçou quem tinha essas cartas, mas estava nem aí. Levava mesmo assim 8D
É porque é assim: sexo, BBB, barraco, violência, novela onde todo mundo se escabela (?), e matérias ofensivas dá mais audiência, e é simplesmente isso que eles querem!

Clica aqui? Obrigado, te amo ♥

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes