SBT exibe programa "COSPLAYER de RIDÍCULO"

Converse com outros cosplayers sobre este hobby: mídia, notícias, práticas, destaques, sites, etc. Tópicos e assuntos exclusivos de cosplay.

Moderador: Moderadores

SBT exibe programa "COSPLAYER de RIDÍCULO"

Mensagempor fly_Aguilera » Sáb Jun 02, 2012 8:53:13

nem tenho nem palavras p isso...

LAMENTAVEL...

SBT exibe programa chamando COSPLAYER de RIDÍCULO

O tema do programa de ontem que trouxe ao palco cosplayers e expôs seu relacionamento, retratado como insuportável, com seus familiares que não aceitavam seus “costumes estranhos” foi simplesmente: “EU SOU O RIDÍCULO DA FAMÍLIA.”

VIDEO DO PROGRAMA
http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... 7vaN_gvAYg

FONTE:
http://networkedblogs.com/yhqxN?a=share
fly_Aguilera
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Re: SBT exibe programa "COSPLAYER de RIDÍCULO"

Mensagempor Go Roku » Sáb Jun 02, 2012 12:59:40

Rapaz, aí o assunto é complicado.

Olha o nível do pessoal aí. Cosplayers OU NÃO, eu não duvido MESMO deles serem os ridículos da família! >XD
Go Roku
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Strawberrypie Monica » Sáb Jun 02, 2012 16:28:54

É complicado essas coisas, mas já se tratando de 'Casos de Família': programa rídiculo que expõe as pessoas ao rídiculo (independente de ser cosplayer ou não) para ganhar audiência.

Vi isso no Facebook, e vou ser sincera que não aguentei ver o vídeo nem por um minuto, pois sabia que ia dar barraco e xingamento, coisa bem típica do 'Casos de Família' (que álias, não gosto desse programa) e que não leva a lugar nenhum. Qual a graça de ver um programa onde todo mundo praticamente se xinga ali e no final "acaba em pizza"? Pra mim, isso é armação para o pessoal ganhar cachê, só pode.
Strawberrypie Monica
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Vita Innuendo » Sáb Jun 02, 2012 16:42:59

Bem dizem que as pesssoas recebem para se exporem, só digo: lamento muito... uma bobagem das grandes mesmo, não gostei e nem comento mais que isso.
Imagem
Imagem
Imagem
Vita Innuendo
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor WiiiLD ROSE » Sáb Jun 02, 2012 21:04:06

Strawberrypie Monica escreveu:Pra mim, isso é armação para o pessoal ganhar cachê, só pode.

Mas é, tem coisa ali que é armada. Ouvi falar que ia rolar esse programa falando mal dos cosplayers. No dia que passou eu tava vendo TV e vi a abertura do programa mas não vi nem metade porque sabia que ia passar raiva atoa.

Go Roku escreveu:Rapaz, aí o assunto é complicado.

Olha o nível do pessoal aí. Cosplayers OU NÃO, eu não duvido MESMO deles serem os ridículos da família! >XD

O problema é que tudo quanto é tribo tem o lado sensato e o não-sensato e é sempre o segundo que chama atenção, aí aparece gente não-sensata da tribo xingando e só confirma que é tudo louco, aí rende coisas tipo esse programa...
Imagem
WiiiLD ROSE
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Go Roku » Dom Jun 03, 2012 3:24:23

Sim, esse é o ponto, Rose.
Do mesmo jeito que o cosplayer entrevistado no vídeo é bem preconceituoso com o primo funkeiro. Como se não existissem funkeiros sensatos e gente fina.

Lembro até hoje dum caso dum casal apaixonado de estados diferentes que fugiu de casa para se encontrar. E pelo fato de ambos serem fãs de anime e cosplay, o Fantástico fez toda uma abordagem do tema, sem dizer que era esse o motivo, mas tratando como se fosse. Moldaram toda a matéria para parecer que eles haviam fugido por causa de desenho japonês, sendo que isso é apenas um gosto em comum que eles tinham. Como se não tivessem problemas pessoais, familiares, noção de responsabilidades, de educação, sentimentos, impulsos e qualquer outro fator que poderia levá-los a fazer aquilo. O fato deles gostarem de desenho japonês parecia um fator mais plausível pra equipe da Globo.
Go Roku
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor mathias_cronqvist » Dom Jun 03, 2012 11:18:47

Go Roku escreveu:Lembro até hoje dum caso dum casal apaixonado de estados diferentes que fugiu de casa para se encontrar. E pelo fato de ambos serem fãs de anime e cosplay, o Fantástico fez toda uma abordagem do tema, sem dizer que era esse o motivo, mas tratando como se fosse. Moldaram toda a matéria para parecer que eles haviam fugido por causa de desenho japonês, sendo que isso é apenas um gosto em comum que eles tinham. Como se não tivessem problemas pessoais, familiares, noção de responsabilidades, de educação, sentimentos, impulsos e qualquer outro fator que poderia levá-los a fazer aquilo. O fato deles gostarem de desenho japonês parecia um fator mais plausível pra equipe da Globo.

Eu lembro dessa materia, tanto é que a cosplayer que foi apresentar na materia da Rede Globo, nem tava sabendo de que materia se tratava e depois que soube fez a seguinte afirmação "Nós fomos feitos de idiota!", por isso que falam quem for chamado para uma emissora pra fazer materia pesquise antes de que materia se trata, que programa vai ser exibido, pois caso contrario vai repetir a caçada as bruxas. Lembram do caso Yu-gi-oh?

Parece que a sociedade brasileira quer nos forçar a gostar de funk, pagode, futebol, novela, BBB e carnaval, tirando pagode, são coisas que tem mais influencias negativas que os animes e cosplayers, a gente se veste de cosplay e saí nos eventos fazendo amizades, a gente nunca usa isso como vulgariedade ou incentivando a violencia, coisa que o funk, novela e BBB mais fala. Ninguem vai me tirar desse hobby, nem que tenham me internar em uma clinica psiquiatrica.
Imagem
Campanha scanlators traduzem Vampire Hunter D!

Twiter Facebook Blog Sugadores de Sangue Nerd Alvanista WorldCosplay.
mathias_cronqvist
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Strawberrypie Monica » Dom Jun 03, 2012 13:50:40

WiiiLD ROSE escreveu:Mas é, tem coisa ali que é armada. Ouvi falar que ia rolar esse programa falando mal dos cosplayers. No dia que passou eu tava vendo TV e vi a abertura do programa mas não vi nem metade porque sabia que ia passar raiva atoa.

Bom, isso nem é novidade >D

mathias_cronqvist escreveu:
Go Roku escreveu:Lembro até hoje dum caso dum casal apaixonado de estados diferentes que fugiu de casa para se encontrar. E pelo fato de ambos serem fãs de anime e cosplay, o Fantástico fez toda uma abordagem do tema, sem dizer que era esse o motivo, mas tratando como se fosse. Moldaram toda a matéria para parecer que eles haviam fugido por causa de desenho japonês, sendo que isso é apenas um gosto em comum que eles tinham. Como se não tivessem problemas pessoais, familiares, noção de responsabilidades, de educação, sentimentos, impulsos e qualquer outro fator que poderia levá-los a fazer aquilo. O fato deles gostarem de desenho japonês parecia um fator mais plausível pra equipe da Globo.

Eu lembro dessa materia, tanto é que a cosplayer que foi apresentar na materia da Rede Globo, nem tava sabendo de que materia se tratava e depois que soube fez a seguinte afirmação "Nós fomos feitos de idiota!", por isso que falam quem for chamado para uma emissora pra fazer materia pesquise antes de que materia se trata, que programa vai ser exibido, pois caso contrario vai repetir a caçada as bruxas. Lembram do caso Yu-gi-oh?

Parece que a sociedade brasileira quer nos forçar a gostar de funk, pagode, futebol, novela, BBB e carnaval, tirando pagode, são coisas que tem mais influencias negativas que os animes e cosplayers, a gente se veste de cosplay e saí nos eventos fazendo amizades, a gente nunca usa isso como vulgariedade ou incentivando a violencia, coisa que o funk, novela e BBB mais fala. Ninguem vai me tirar desse hobby, nem que tenham me internar em uma clinica psiquiatrica.

Concordo com vcs. Apenas.
Fora que lembro desse caso do Yu-Gi-Oh!, porque minha escola praticamente ameaçou quem tinha essas cartas, mas estava nem aí. Levava mesmo assim 8D
É porque é assim: sexo, BBB, barraco, violência, novela onde todo mundo se escabela (?), e matérias ofensivas dá mais audiência, e é simplesmente isso que eles querem!
Strawberrypie Monica
CBManiac
CBManiac

Mensagempor mathias_cronqvist » Dom Jun 03, 2012 14:41:05

Strawberrypie Monica escreveu:Concordo com vcs. Apenas.
Fora que lembro desse caso do Yu-Gi-Oh!, porque minha escola praticamente ameaçou quem tinha essas cartas, mas estava nem aí. Levava mesmo assim 8D
É porque é assim: sexo, BBB, barraco, violência, novela onde todo mundo se escabela (?), e matérias ofensivas dá mais audiência, e é simplesmente isso que eles querem!

E o pior ele não só atacava o Yu-Gi-Oh, mas tmb criticou Dragon Ball pq incentivava você matar o seu pai. Levando em consideração que ele nem sequer entendeu a cena, pra ver que não houve má influencia alguma.

Alias comentam-se que essas emissoras estão atacando, pois as emissoras estão falindo e a internet tá reinando e querem que o povo vja mais o que eles querem mostrar.
Imagem
Campanha scanlators traduzem Vampire Hunter D!

Twiter Facebook Blog Sugadores de Sangue Nerd Alvanista WorldCosplay.
mathias_cronqvist
CBManiac
CBManiac

Mensagempor WiiiLD ROSE » Dom Jun 03, 2012 19:10:08

Essa matéria do Fantástico é impossível esquecer. Eu vi ela quando passou e fiquei p... Mas é assim mesmo, pra eles se a gente não gosta das mesmas coisas que o "povão" a gente fugiu de um hospicio. O problema é que eles não querem enxergar que coisas "normais" também tem muita influência negativa.
Imagem
WiiiLD ROSE
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor fly_Aguilera » Ter Jun 05, 2012 12:57:06

so p lembrar, quem esta antenado na cena cosplay bo br, sabe q o SBT esta abrindo espaço p varios cosplayers em seus programas, quem tem levado os bastante cosplayers e também atrações e apresentações hyoga de toalha, ele postou no face book ,
um post chamando cosplayers p esse programa....

eles ganharaum R$ 80 REAIS de chache

mas acho q essa papelão naum tem preço
: * (
fly_Aguilera
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Go Roku » Ter Jun 05, 2012 15:01:07

80 reais para a SBT lucrar milhares fazendo eles de ridículos?

LOL

Essa galera também se contenta em ser palhaço.
Go Roku
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Ahnez67 » Ter Jun 05, 2012 22:27:46

Existem aqueles que não conseguem aceitar que existem pessoas diferentes deles.

Esse é o problema, esse programa é um atentado socialmente falando. Ele serve apenas para mostrar que o povo brasileiro é intolerante e incentiva que sejam assim.
Imagem Clica aqui? Obrigado, te amo ♥
Ahnez67
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Vita Innuendo » Ter Jun 05, 2012 23:52:12

Hum realmente me faz pensar se é necessário fazer essa exposição do Hobby aos 4 ventos...creio que é legal ter matérias bem elaboradas, documentários etc. Mas isso para o Povo é chato, não é mesmo?! O negócio é expor o Hobby como algo bobo de pessoas bobas... mas, façam como eu: Ignoroooooo, não vou gostar, portanto, não vou dar IBOPE.
Imagem
Imagem
Imagem
Vita Innuendo
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Sumomo chan ^.^ » Qua Jun 06, 2012 19:58:24

o programa é tão ridículo quanto o tema.... e nem por 5 mil eu não ia....=P

mas também...só pela abordagem e o modo como respondiam as coisas....eh....pagaram de ridículos mesmo....u.u' como bem diz minha mãe...todo fanatismo é burrice =P
Imagem
Sumomo chan ^.^
Moderador
Moderador

Próximo

Voltar para Cosplay Talk