A riqueza do Cospobre...

Converse com outros cosplayers sobre este hobby: mídia, notícias, práticas, destaques, sites, etc. Tópicos e assuntos exclusivos de cosplay.

Moderador: Moderadores

A riqueza do Cospobre...

Mensagempor Sushinabrasa » Seg Jun 11, 2012 19:31:33

Bom oque eu queria perguntar é se ja existe algum concurso de 'cospobre', seria só para descontrair msm, quanto pior melhor ^^ seria realmente algo interessante...
pra rir seria muito bom, se tem alguma coisa dessas por aqui me digam, e se não queria saber a opinião de vcs....
Sushinabrasa
Newbie
Newbie

Re: A riqueza do Cospobre...

Mensagempor Go Roku » Seg Jun 11, 2012 20:09:42

Aqui em Brasília não temos exatamente um concurso de cospobre. Mas graças a eles foi inventada uma categoria na qual a reação do público é o que determina o vencedor. Os espectadores achavam injusto as apresentações mais divertidas perderem de um cosplay que só é bonito, e os juízes achavam indigno um cosplay todo bem trabalhado perder pra uma caixa de papelão. Criar essa nova categoria, onde criatividade é o que conta com mais peso, separada dos cosplays sérios, foi a melhor opção. O público realmente gostava de cospobre, então essa categoria era cheia deles.

Mas acho que o cospobre de Brasília está ficando fraco. Os melhores cospobrers estão ocupados com trabalho e faculdade. E outros, como eu, estão optando por fazer cosplay de verdade.
Go Roku
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Re: A riqueza do Cospobre...

Mensagempor Flavia Akane » Ter Jun 12, 2012 15:41:04

Teve um online que eu nem sei que fim levou... Tinha o Tang concorrendo como Chii, lembram? ^^
Flavia Akane
Vício em CB
Vício em CB

Voltar para Cosplay Talk