Salve!
Vou ser bem direta, para quem nao tem ideia de quem eu sou, ha um tempo postei um topico que deu uma polemica boa sobre como fotografar cosplays: Sugestões para uma fotógrafa?.
Enfim, fiquei desaparecida por uns tempos, fui estudar fotografia na Inglaterra (congelar os dedos e os orgaos cada vez que tinha que fumar um cigarro) e entender as maravilhas de como evitar resfriados com natural resources, e agora estou de volta! Habitando Sao Paulo (pelo menos até o primeiro semestre do ano que vem, ou nao hahaha).
O que venho pedir é: estou trabalhando no meu portfolio, e sinto que falta alguma coisa, e entao lembrei de como era divertido fotografar Cosplays e pensei, ora pois, why not?!
Portanto... Quem estiver interessado em fazer alguns photoshoots, levante a mao!
Acho que é mais facil entrarem em contato comigo por email nao é ? (gabie.godoy@gmail.com)
(mandar umas fotos ja, falar de que é o Cosplay, porque eu também nao so enciclopédia niponica ambulante, etc etc).
PS: quem quiser ter uma ideia de como é mais ou menos o meu estilo, pode dar uma olhada no meu deviant . Nao tem muita coisa, pelo fato da maioria estar no meu portfolio mesmo e eu ter um ciuminhos de colocar na internet.
Ah! E essas férias estou presa em Sao Paulo (maldito piloto que eu nem gosto da proposta), entao é a melhor época pra mim!
E que fique claro, eu sou mala.
Hasta!