O que você acha que não pode faltar no COSHELP?

Converse com outros cosplayers sobre este hobby: mídia, notícias, práticas, destaques, sites, etc. Tópicos e assuntos exclusivos de cosplay.

Moderador: Moderadores

Re: O que você acha que não pode faltar no COSHELP?

Mensagempor Sumomo chan ^.^ » Qua Jul 18, 2012 23:32:25

lugar de lente é no banheiro e com as mãos higienizadas com sabão! =P

enfim...linha invisível é mais util do que 1 milhãode cores...^^'''' e um rolinho de fita dupla face salva vidas as vezes
Imagem
Sumomo chan ^.^
Moderador
Moderador

Mensagempor Lily » Qui Jul 19, 2012 1:54:16

Elásticos para prender cabelo! Nunca se sabe quando o seu não vai aguentar e estourar! Aí vira um corre corre para ir no banheiro dar um jeito. Seria indispensável. Grampos também seriam ótimos. A peruca ás vezes dá a loka e começa a cair cabelo na sua cara (principalmente as com franja longa).
Projetos completos:
Kagamine Rin - Vocaloid
Hatsune Miku Rolling Girl - Vocaloid

Projetos em andamento:
Calne Ca - Bacterial Contamination
Link - The Legend of Zelda Twilight Princess
Lily
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor mathias_cronqvist » Qui Jul 19, 2012 20:54:46

Asbelial escreveu:Mathias você está ciente de que não é aconselhavel, tampouco higienico alguém colocar a lente em você não está? Sei que nas primeiras vezes é dificil, eu mesma no inicio precisava de gente pra por em mim, mas aconselho que treine em casa por suas lentes. Eu já tive uma alergia lindiiiiiissima no olho por conta disso. No seu caso com maquiagem deveria adquirir sua propria e não usar a do coshelp. Compre maquiagem anti alergica e carregue quando for usar seus cosplays. Eu faço isso.

As maquiagens básicas do coshelp que eu compro nunca são das anti alergicas, porque as minhas são mais caras e eu certamente não vou ficar emprestando. Mas make basica eu levo sempre.

Em relação a maquiagem, nas vezes que usei, foram as minhas proprias, não cheguei a usar uma diferente.

[mostrar spoiler]

Já as lentes, jamais usei, por medo, já que tem muitas precauções em relação a isso, até no meu cosplay de Itachi, apesar de exigido, não ultilizei.
Imagem
Campanha scanlators traduzem Vampire Hunter D!

Twiter Facebook Blog Sugadores de Sangue Nerd Alvanista WorldCosplay.
mathias_cronqvist
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Asbelial » Qui Jul 19, 2012 21:11:23

Mathias, se você não usa lente pq tem medo é opção sua mas não recomende abertamente em um forum que o coshelp tenha 'uma pessoa pra por lente nos outros'. Isso é anti higiênico e pode te causar doenças.
Uma coisa é falta de informação, outra coisa é você passar informação errada sobre algo que você nem usa!

De resto tudo que foi dito (ou quase) foi separado á! Coshelp da sala do cb do family está pronto e fechado! E que venha o evento!
Imagem

Visite meus Blogs
Ma Petite Cuisine | Très Julie
Blog de Gastronomia ~ Blog pessoal

~Lojinha da Allurinha~
Ultima atualização: em reforma
Asbelial
Artista
Artista

Mensagempor mathias_cronqvist » Qui Jul 19, 2012 21:25:26

Asbelial escreveu:Mathias, se você não usa lente pq tem medo é opção sua mas não recomende abertamente em um forum que o coshelp tenha 'uma pessoa pra por lente nos outros'. Isso é anti higiênico e pode te causar doenças.
Uma coisa é falta de informação, outra coisa é você passar informação errada sobre algo que você nem usa!

De resto tudo que foi dito (ou quase) foi separado á! Coshelp da sala do cb do family está pronto e fechado! E que venha o evento!

Mas eu nem sabia disso... Tem muita gente q não sabe usar lentes e quando faz cosplay pela primeira vez, pede ajuda a alguem que saiba como ultilizar.

E eu não disse bem "uma pessoa pra por a lente", mas sim alguem que te auxilia a como ultilizar coisas como maquiagem e lentes, tipo se não pode faze-lo, dê algumas sugestões para não fazer errado, como na maquiagem, eu pedi ajuda a alguem, pois minha mão treme muito devido o nervosismo e consequentemente posso acabar passando o lapis no olho.
Imagem
Campanha scanlators traduzem Vampire Hunter D!

Twiter Facebook Blog Sugadores de Sangue Nerd Alvanista WorldCosplay.
mathias_cronqvist
CBManiac
CBManiac

Anterior

Voltar para Cosplay Talk