Oi, bem, primeiramente gostaria de dizer que sempre acompanhei o fórum, mas nunca me cadastrei, hoje, tomei coragem e vim aqui me cadastrar... Enfim, me chamo Junior, tenho 17 anos e sou, hãn.. Um pouco maior que a medida padronizada que as pessoas seguem para estar em forma...
Eu confesso que, apesar de desde sempre amar animes e tudo, eu nunca fiz um cosplay, claro, já fui à festas a fantasia e tal, mas acredito não ser a mesma coisa... Eu queria saber se gordinhos acima da medida feito eu, podem, sem medo, fazer um cosplay e ir para eventos, sem medo de serem zuados...
Claro, eu já vi várias imagens de pessoas com a mesma medida que a minha fazerem um cosplay que realmente não iria combinar, porque era especialmente para pessoas magras... Eu também já vi as sugestões que vocês deram para um usuário que pediu alguns personagens gordinhos e tal, mas não achei um que combinasse comigo, por isso, eu e uma amiga, estamos pensando em fazermos um personagem próprio...
Ainda não está nada pronto, só fiz alguns esboços e tal, mas eu queria saber se isso iria mesmo dar certo... O meu personagem é uma espécie de Druida.. Eu estou tomando todo o cuidado para não deixá-lo mais para o lado magro, assim, na hora de fazer a roupa, não vai ficar parecendo que eu me "enfiei" em um personagem que não combina comigo... Mas sei lá, as vezes eu fico bastante inseguro quanto ao que os outros vão achar...
Agradeço desde já!!! =D
PS: Perdão se postei no local errado!

'