Gordinhos e Cosplay, será que combina? >.<'

Converse com outros cosplayers sobre este hobby: mídia, notícias, práticas, destaques, sites, etc. Tópicos e assuntos exclusivos de cosplay.

Moderador: Moderadores

Re: Gordinhos e Cosplay, será que combina? >.<'

Mensagempor mystck » Seg Jul 23, 2012 23:47:14

Mas pelo visto você já decidiu: um Druid... do WoW, não é?! Neste caso, seria bom saber qual a raça do personagem... Ally só tem Night Elf de Druid né?!

De qualquer forma, voce escolheu um dos melhores cosplays possíveis: um personagem de MMO. É uma coisa totalmente livre, véi! Você faz o set que quiser, da aparencia que quiser, da cor e corte do cabelo que preferir e tal!!

Boa sorte bro =D. Algum dia eu tomo coragem/vergonha na cara e faço um cosplay também ^^

Então cara, eu estava pensando em fazer um Druid mais puxado para Tauren ou Orc, enfim, já que eles são bem maiores do que Night Elf auiohaiouhaoiuh' Aí da para eu ter uma base de como seria e tal...
Valeu pela força, e se tudo der certo, eu posto aqui como ficou XD

Normalmente, só reclama quem sabe que está errado.
E para não ficar errado sozinho, procura erro nos outros.
Típico de crianças mimadas, mas se você for ignorante (no bom sentido), passa por isso na boa...

No problem!
XD

Sim sim, entendo, estava até pensando sobre isso... Não importa, sempre vai ter aqueles trolls que curtem zoar do povo só por prazer. Mas o importante é eu estar focado e não ligar =) Valeu gente =D
Imagem
mystck
Newbie
Newbie

Mensagempor Vita Innuendo » Qua Jul 25, 2012 19:48:19

Nihao, eu ultimamente estou na fase: Está na chuva é para se molhar...

Quando você faz um cosplay por N razões pessoais, você está se expondo para os outros, para as opiniões alheias que nem sempre são iguais a que pensamos. E nem precisa estar acima do peso basta uma pessoa estar num dia de critico chato (idiota) para começar a dar pitecos se achando o máximo. Sou do time ai de cima que disse que Cos é Hobby, doam os olhos de quem não suporta as nossas pessoas e sejamos felizes ^^...
Imagem
Imagem
Imagem
Vita Innuendo
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor mystck » Qui Jul 26, 2012 1:03:39

Nihao, eu ultimamente estou na fase: Está na chuva é para se molhar...

Quando você faz um cosplay por N razões pessoais, você está se expondo para os outros, para as opiniões alheias que nem sempre são iguais a que pensamos. E nem precisa estar acima do peso basta uma pessoa estar num dia de critico chato (idiota) para começar a dar pitecos se achando o máximo. Sou do time ai de cima que disse que Cos é Hobby, doam os olhos de quem não suporta as nossas pessoas e sejamos felizes ^^...

Hahaha' Legal, gostei da sua resposta!!! Enfim, acho que tenho que pensar assim... Afinal, eu vivo pra mim e não para os outros =) Obrigado *-*
Imagem
mystck
Newbie
Newbie

Mensagempor Artemys Ichihara » Qui Jul 26, 2012 1:37:57

Ai, quanta gente linda respondendo aqui! *-*

Concordo com a maioria... Se você se sente bem, gosta do personagem, e QUER FAZER... FAÇA. Não importa se é gordo, magro ou alienígena, cara...

Claro, vão te encher o saco e tals, mas pra essas pessoas você pode ligar o fodasse e ~vai ficar tudo bem agora~
Imagem
Imagem

"Sunday, bloodie sunday... / Just let the music come and save you"

| twitter | lightning keeper | deviantart | lafouine | recanto das letras | fanfiction.net |

( "A favor de um Aoshi-sama mais travecoso!" ) - Disponível aqui e aqui!
Artemys Ichihara
Moderador
Moderador

Mensagempor Paulista » Qui Jul 26, 2012 14:07:54

Prazer meu nome é Pedro Felipe Rocha, 20 anos, moro no rj sou uma pessoa de 85 kg +/-, alguns acham que estou gordo, outros dizem que estou magro...esse fim de semana fiz o cosplay do Tuxedo Mask, ou melhor peguei emprestado de um amigo...

O cosplay ficou um pouco apertado, mas como no meu amigo também fica um tanto apertado eu nem liguei, a gente até se divertiu fazendo piadas...Mas o que mais value a pena pra mim por ter feito o cosplay, além de gostar do personagem foi o fato de que outras pessoas gostaram e não ligaram pra minha forma física e sim pela roupa em si; e que uma menininha de uns 5 anos +/- reconheceu meu cosplay cara, aquilo fez eu ganhar o dia.

Mano se você tá gordo ou muito magro pro personagem, faça vey, se divirta...mas caso você não esteja contente com seu corpo atual academia tá ai, pq já vi gordinhos reclamando do próprio corpo e não fazerem nada pra mudar.
Imagem

Imagem
Imagem
Paulista
CBManiac
CBManiac

Mensagempor kamiyahimura » Sex Jul 27, 2012 13:27:38

É basicamente o que a maioria falou, o importante é você sentir-se bem e se divertir acima de tudo.
E acrescento que, não importa se é gordo, gordinho, magrelo, se o cosplay estiver bem feito, a roupa, a maquiagem impecáveis, ninguém vai te zuar, pelo contrário, vão tirar muitas fotos. Até pessoas magrinhas, se não tem o cosplay bem feito, de nada adianta, e serão muito mais zuadas. Mas acima de tudo, se você tem vontade de fazer cosplay, nenhum estereótipo, ou sociedade pode te impedir. Que se dane o que outros pensam, faça o cosplay que você quiser ^^
.::Juh-chan::. .::100% Otaku::.
kamiyahimura
Newbie
Newbie

Anterior

Voltar para Cosplay Talk