Hatsune Miku's cosplay

Converse com outros cosplayers sobre este hobby: mídia, notícias, práticas, destaques, sites, etc. Tópicos e assuntos exclusivos de cosplay.

Moderador: Moderadores

Hatsune Miku's cosplay

Mensagempor Kiiki-chan » Sex Jul 20, 2012 23:13:13

EU SEI, EU SEI, já deve ter enchido o saco as meninas perguntando sobre o cosplay da Hatsune, mas é que eu ainda não achei nenhum tópico que respondesse minha pergunta mesmo... :?

É que eu quero fazer o cosplay EXATAMENTE IGUAL a Miku mesmo, a Miku original, que aparece nos clips e panz...
Essa aqui:
Video aqui

Quero com tudo igual, as cores, o tecido (o mais proximo possovel) as luzes, tudo. ^^ :P

Mas eu tenho medo dessa parte das luzes, é que imagine só, eu lá no evento e dde repente levo um choque lindo. '-' Pensei e pesquisei sobre fazer de LED, é legal demais, dá trabalho, mas é muito massa. Só que em tudo que procurei não sei onde eu colocaria baterias, pilhas ou algo assim. >.<
Procurei tambem sobre fontes de luz frias (tipo aquelas pulseirinhas de discotecas), mas não sei se fica muito legal. ç_ç
O que vocês acham? :/

Bem... vou fazer umas miniaturas de papel dela, testar algumas coisas, e eu tambem queria saber se é uma boa vender miniaturas de papel da personagem... ^^ :oops:
Casplay em andamento> Hatsune Miku. ^^
Cosplays que fiz: *grilinho*
Kiiki-chan
Newbie
Newbie

Re: Hatsune Miku's cosplay

Mensagempor mystck » Sáb Jul 21, 2012 12:21:40

Eu acho que na parte das luzes, você poderia usar alguma tinta ou algo parecido, que fosse fluorescente ou algo do tipo. Acredito ser bem mais barato e menos trabalhoso do que você fizer uma fiação do K7 com luzes... E a questão de vender as miniaturas, sei lá, acho que isso seria papel dos estandes que são do Evento, não?
Imagem
mystck
Newbie
Newbie

Re: Hatsune Miku's cosplay

Mensagempor jake » Sáb Jul 21, 2012 20:59:12

seu post está em tópico errado. deveria ter postado no Comofas S/A - Dúvidas e Tutoriais.
jake
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Voltar para Cosplay Talk