O que acham de um vídeo para cosplayers brasileiros?

Converse com outros cosplayers sobre este hobby: mídia, notícias, práticas, destaques, sites, etc. Tópicos e assuntos exclusivos de cosplay.

Moderador: Moderadores

O que acham de um vídeo para cosplayers brasileiros?

Mensagempor BellaSayuri » Ter Jul 24, 2012 12:30:26

Oi gente (: Eu estava pensando em fazer um vídeo para mostrar a beleza e o carisma dos cosplayers brasileiros de todo o país e de todos os estados. São poucos, mas ainda existem algumas pessoas que tem sim um pouco de 'preconceito' com cosplayers brasileiros ou que acham que cosplay bom é cosplay oriental e tudo mais. E também existe preconceito com cosplayers de certos estados brasileiros, apenas por que são estados que a cultura japonesa é pouco difundida. Enfim, gente, queria saber o que vocês acham dessa idéia e se existem pessoas interessadas em ajudar em coisas como a edição do vídeo ou a organização desse projeto :3
Minha idéia é que as pessoas de vários estados do país mandassem um vídeo (pequeno, de alguns segundos apenas.) de cosplay (que tenham pelo menos duas pessoas) segurando a bandeira do seu Estado *--* No final, poderíamos colocar várias pessoas de cosplay segurando a bandeira do Brasil (: Seria legal se vocês juntassem bastante pessoas do seu Estado e vamos aceitar mais de dois vídeos de um mesmo Estado, desde que fique balanceado.
Quem quiser participar desse projeto (no qual estou apenas participando da organização, e estou contando com a ajuda de vocês com as outras coisas >3<) pode me mandar um email (bella_sayuri@hotmail.com) ou falar aqui também.

Deêm a opinião de vocês, por favor. Abraços :D e obrigado por lerem essa bíblia q
BellaSayuri
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Voltar para Cosplay Talk