Informações como: palco, som? Teve algum problema? Se teve como a organização lidou com isso?
É que a parte sonora dos eventos da Yamato é sempre tão boa que nem me ocorreu de mencionar mesmo, hehehehe.
(tanto que a única falha -que nem foi tão grande- que teve foi na apresentação da Lola e eu citei)
Foram quantas apresentações? Muitas? Poucas? Mais homens? Mais mulheres? Quais o público mais gostou?
Quantas apresentações? Eu coloquei isso na minha cobertura, Fer ^^
Coloquei o número de participantes de sábado e domingo. Sò ver lá.
Se havia mais meninas que meninos eu acho irrelevante. Mas mencionar da reação do público ficou faltando também.
Teve alguma coisa diferente nas apresentações? Geralmente as apresentações que ficam nas primeiras colocações tem algo que chama atenção. O que chamou a atenção nestas apresentações? Por exemplo, considero que uma apresentação de Comics como a do Bardo bem diferente do tradicional anime/mangá e isso não foi seguer mencionado na cobertura.
Sabe aquela coisa que você vê na hora, pensa em comentar e depois ESQUECE completamente? Uma coisa que eu IA comentar é como aqueles trocinhos que 'explodem' e voa papel picado viraram moda nos concursos.
Mas, como eu também tava fazendo as vezes de fotógrafo, acabei confiando na minha memória que.... me traiu xD
É o tipo de coisa, porém, que se vem com prática. Fatalmente nos próximos concursos eu ficarei mais atento a esses detalhes que você mencionou e não os deixarei 'escapar' tão facilmente assim.
Não se preocupe com o "toró de parpite" (isso me lembra a faculdade, hehehe), absolutamente. É bom ver que o trabalho tá sendo reconhecido e há pessoas como você cheias de BOAS opiniões para ajudar a melhorar. Keep'em coming o/
É isso aí!