Andar na Rua de Cosplay

Converse com outros cosplayers sobre este hobby: mídia, notícias, práticas, destaques, sites, etc. Tópicos e assuntos exclusivos de cosplay.

Moderador: Moderadores

Re: Andar na Rua de Cosplay

Mensagempor ShizukaChan » Ter Nov 22, 2011 11:26:49

isoaisoasiaosioasiaosia, isso mesmo! será que existe algum funkeiro por aqui ? QUE TENSO '-' kkkk

Imagem
ShizukaChan
Newbie
Newbie

Mensagempor Fabi_Tostes » Qui Nov 24, 2011 7:09:01

Uma vez estava no Cosplaycon em 2009 e precisei achar um banco Itaú. Detalhe, estava de Meroko, de Full Moon wo Sagashite. Agora imagina a cena, aquele chapéu com orelhas de coelhas e asas nas costas XD Ai passou um carro e gritaram: Com esse anjo eu vou até pro céu!! ahuHAUhauhuHA EU RI xD
Outra cena pior foi no AF desse ano. Fui de Nami de One Piece noiva, da saga de Triller Bark. E onde me troquei? No banheiro da Barra Funda!! ahUAHUAHh O povo veio me perguntando se eu ia casar, foi mto engraçado XD Não é a primeira vez que troco de roupa lá, odeio trocar dentro do evento, banheiros cheios e tudo mais.
Cada um tem sua opinião, para mim eu acho engraçado, mas com certeza pro mundo normal, é algo fora de série XD
ImagemIt´s Wonderland
Fabi_Tostes
Newbie
Newbie

Mensagempor ShizukaChan » Qui Nov 24, 2011 12:30:20

Fabi_tostes deve ter sido tão dahora que até eu queria vez essa situação isoasioasiasoisoaisa.
E você falou uma verdade: para mim eu acho engraçado, mas com certeza pro mundo normal, é algo fora de série . Concordo :3 rsrsrs
ShizukaChan
Newbie
Newbie

Mensagempor Fabi_Tostes » Sex Nov 25, 2011 16:41:42

Shizukachan foi dahora sim!! *-* Anime-se algum dia você acaba me vendo fazendo isso de novo XD aHUAHUhauHUAu xD
ImagemIt´s Wonderland
Fabi_Tostes
Newbie
Newbie

Mensagempor Frizto » Sex Nov 25, 2011 18:40:10

Qualque dia vo chamar pra alguém me filmar dando um rolé de cos...

a reação das pessoas é o máximo auehauehuHUAHUAEH
Imagem

Imagem

Imagem

"Só confio em dois homens, um sou eu, e o outro não é você."

Venha Kodama 2012, Venha!
Frizto
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor ShizukaChan » Sex Nov 25, 2011 21:17:54

Fabi siaosiaosiaosia. pois é, então eu me animo kkkkkkkkk
ShizukaChan
Newbie
Newbie

Mensagempor Amaya-chan » Sáb Nov 26, 2011 21:13:39

Aii oje vi um otaku de cos do ciel.. fiqei morrendo de invejinha pq o emu ainda nao chegou!! .. eu me torco no do itaim..
Ah? Kimi dake ni todoke
Kono kaze no oto yo.

Feeling heart...

Mou nakanakute ii yo sono mama de ii.
Sora wo mite.
Ah, My sweetest love...

FAMILIA CORSAIR!
Filha da Kawaii_nuriko
Neta da Doistons e Youkai Sanseru
Bisneta da Família Corsair
Imagem
Amaya-chan
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor ShizukaChan » Ter Nov 29, 2011 22:00:24

e hoje eu fiquei com tanta vontade de ir pro meu trabalho com minha peruca azul >_< mas tava meio quente, e minha mãe sempre diz: "filha não mistura a sua diversão com o trabalho..." tá bom, eu entendo, mais dá uma vontade :3 kkkkk

Imagem
ShizukaChan
Newbie
Newbie

Mensagempor Renisson » Qua Nov 30, 2011 23:10:09

Bom.. eu pretendo fazer cosplay do sasuke agora, vai ser meu primeiro cosplay.. vai ter um evento daqui a 3 semanas e eu tenho vontade e curiosidade sobre esse assunto, de sair na rua.. ver a reação das pessoas.. acho que independente dos comentários toscos (que muito provavelmente vai ter) eu acho que vou dar uma passeada depois do evento com o meu cosplay.. quero fazer isso pelo menos 1 vez na vida, pelo menos como experiencia.. sei q tem o lado bom e ruim de sair caracterizado assim, pois, muitas pessoas vao achar estranho.. mas eu quero fazer isso, acho q vai ser muito divertido , pq vou estar com os meus amigos fazendo o que gosto e cada um vestido com o personagem que mais gosta..., vou ver se eles topam de ir la no shopping depois do evento (To com uma vontade louca de jogar Tekken Tag xD )
Renisson
Newbie
Newbie

Mensagempor AnaPudim » Qui Dez 01, 2011 9:35:10

Eu não tenho coragem de sair na rua com cosplay todo produzido, fico envergonhada xP Mas deve ser legal ver as reações do povão *-*

O que eu tô com vontade de fazer é quando eu for lá pra Disney ano que vem eu fazer um cosplay casual de Itália ou Prússia de Hetalia e ir pro Epcot, porque lá tem aquele negócio dos países do mundo xP
(Só depende mesmo de meus pais, eles disseram que se eu fizer isso eu não vou poder andar com eles, haha x] Mas eu convenço, eu convenço...)
AnaPudim
Newbie
Newbie

Mensagempor Renisson » Qui Dez 01, 2011 22:54:20

Eu acho bacana essa idéia..já falei com os meus amigos e eles toparam de dar uma volta depois do evento ali no shopping xD
Acho q o pessoal de lá nem vai achar tão estranho porque as vezes tem eventos la pelo shopping mesmo onde o pessoal vai de cosplay.. Acho q vai ser divertido , ma vejo a hora da gente ir pra esse evento, vai ser meu primeiro cosplay e to entusiasmado pra ver como vai ficar.. *o*
Renisson
Newbie
Newbie

Mensagempor Laz~ » Sáb Dez 03, 2011 8:27:30

Não gosto de andar na rua de cosplay, quanto menos atenção chamar, melhor.

Quando vou fazer ensaios fotográficos opto pelo dia com menos gente no local, primeiro por causa de random no background e segundo porque me incomoda a curiosidade desmedida das pessoas. Se apenas olhassem e continuassem andando, tudo bem, mas infelizmente não é assim.
Além disso, não é nada fácil atravessar as ruas de Belo Horizonte com vestidos de 6 metros de comprimento, deixar as coisas arrastarem nas calçadas sujas e etc... E de todos os modos, as roupas nunca são confortáveis. Sempre são quentes, expõe demais, com acessórios delicados, grandes, impossibilitam um caminhar normal... não tem porque andar com isso na rua :( Sou bem mais minhas roupas normais para andar na rua xD
Imagem
Laz~
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor kawaii_nuriko » Seg Dez 05, 2011 13:02:21

eu acho super hiper ultra mega legal, quando fiz meu primeiro cosplay quis sentar ao lado da janela pra todos na rua verem, teve até um garoto que fez careta pra mim e ainda depois fui comprar pão vestida assim
todos olham!
Imagem
kawaii_nuriko
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Amaya-chan » Seg Dez 05, 2011 13:53:12

kKyaaaaaaah.. !!! so podia ser minha Okaa-sama !! qero qe eu meu chege logo p. fazer esse tipo de coisas!! >w<
Ah? Kimi dake ni todoke
Kono kaze no oto yo.

Feeling heart...

Mou nakanakute ii yo sono mama de ii.
Sora wo mite.
Ah, My sweetest love...

FAMILIA CORSAIR!
Filha da Kawaii_nuriko
Neta da Doistons e Youkai Sanseru
Bisneta da Família Corsair
Imagem
Amaya-chan
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor CibelleBarros » Qui Dez 08, 2011 23:49:40

Aí depende, eu acho super divertido, as pessoas ficam olhando espantadas outras vem pedindo pra tirar foto e eu me acabo de rir. Mas pessoas mais tímidas podem não gostar.
Uma vez teve um evento aqui de três dias e eu e meus amigos fomos os 3 dias de cosplay. Perto do local do evento fica uma praça de alimentação super lotada, e sempre depois do evento a gente ia pra lá. Todo mundo ficava olhando espantado pra nossa mesa, tinha uns que chegavam a ir pedir pra tirar foto, era muito engraçado. Depois, um amigo nosso ia deixar a gente em casa, mas como eram muitas pessoas ai a gente ficava se espremendo nos bancos, saindo pela janela, e nos sinais, sempre tinha um engraçadinho pra jogar uma piadinha. Mas é bem divertido, pelo menos eu acho. Não julgo ninguém achar estranho ou não gostar, vai de cada um isso aí :3
Imagem
CibelleBarros
Newbie
Newbie

AnteriorPróximo

Voltar para Cosplay Talk