Moderador: Moderadores

Lady Shiori escreveu:Mano, como disseram e eu concordo, uma coisa é andar de cosplay na rua por um motivo. Hoje mesmo teve evento aqui, eu tava de América e a Nel (uma amiga minha, também daqui do fórum) de Inglaterra, de Hetalia. Como ela mora muito perto do evento, combinamos de eu ir pra casa dela já pronta para irmos ao evento juntas. Aí foi divertido, fomos conversando, conferindo os cosplays e tendo lutas mortais com minha bandeira que não parava quieta.
Idem para photoshoots externos. Ou até algumas saídas mesmo, quando você vai com mais gente e por um motivo, tipo meu grupo de Hetalia que está marcando de ir de cosplay pro shopping fazer uma guerra de Pump.
Mas passar uma hora me montando só pra ir ali na esquina, ou dar um rolê despreocupado no shopping? Correndo o risco de estragar perucas e roupas, gastando as roupas e sapatos, diminuindo a vida útil da minhas lentes pelo uso extra e passando um calor infernal por nada? Eu dispenso.

Renisson escreveu:Hum.. concordo contigo e é por isso q vou fazer isso no dia do evento, se andar em um dia normal pela rua de cosplay o pessoal vai me chamar de doido e usar outros xingamentos xD
Vou andar pela rua assim mais por curiosidade mesmo.. pra ver a reação das pessoas.. deve ser divertido
hehe

Nem sempre, depende do cosplay...
eu indo de zabuza (era o dia do evento anyway) na padaria e no supermercado, a reação das pessoas era de estranheza mais algumas mostravam surpresa e admiração, uns comentavam sobre a espada, gritavam "NARUTO, NARUTO" e uns falavam que eu ja tava morto e tinha que voltar (uaheuhaeu, eu saia gritando 4ª guerra ninja!!), então depende do cosplay, se for alguem famoso fora do público-alvo (naruto, cdz e yuyu por exemplo) as pessoas até gostam, da uma movimentada no dia-a-dia delas rsrs

FemalElric escreveu:(...) Tudo bem, você não vai sair de casa de Wirny Rockbell com aquele topzinho preto, mas reclamar de quem sai com cosplay... Acho que quem é contra é por que tem vergonha. (...)

FemalElric escreveu:Waaaah Shiori, foi você que se apresentou no anibahia? Próximo ano vai de quê?

FemalElric escreveu:(...) Tudo bem, você não vai sair de casa de Wirny Rockbell com aquele topzinho preto, mas reclamar de quem sai com cosplay... Acho que quem é contra é por que tem vergonha. (...)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes