Andar na Rua de Cosplay

Converse com outros cosplayers sobre este hobby: mídia, notícias, práticas, destaques, sites, etc. Tópicos e assuntos exclusivos de cosplay.

Moderador: Moderadores

Re: Andar na Rua de Cosplay

Mensagempor NannyNoHana » Qua Dez 14, 2011 15:21:48

Ah bem, sair sem motivo de cosplay também acho que não tem muito nexo. oo' Mas até quando tem eventos, eu prefiro me vestir dentro do evento. ><'
NannyNoHana
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor sakurah » Qua Dez 14, 2011 18:08:34

ja me chamaram de penelope charmosa por estar de peruca rosa na rua... eu nao ligo de sair de cosplay as vezes (bem as vezes) faco isso pq eu gosto msm,.. e me divirto com a reacao das pessoas.. q perguntam e se expantam (uma vez passe com a capa da akatsuki na frente de um convento.. imagina o q as freiras fizeram??:\elas comecaram a rezar e entrar pra dentro do protao do convento kkk
sakurah
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Morganna » Qui Dez 15, 2011 17:49:26

Ai, adoro sair de cosplay na rua =x em dia de evento ou pra tirar fotos. E em grupo, que é mais divetido....
as vezes acho meio sem propósito, mas cara....
você não incomodando ninguém, nao tem nada de errado com isso.
afinal, eu tenho que ver gente mal vestida todo dia e não reclamo =x /apanha
ouvir os bregas e funks no ônibus sim....incomoda e muito!
Morganna
Newbie
Newbie

Mensagempor Nerume-chan » Sex Dez 16, 2011 4:38:40

O que a Morganna disse é verdade. Nós aturamos gente ouvindo funk sem fone de ouvido e as vezes até fazendo dancinha escrota pra acompanhar, qual o problema de sair uma vez ou outra na rua de cosplay? ¬¬'
Mas eu disse uma vez ou outra. Porque é até meio doentio você todas as manhãs vestir seu cosplay e ir na padaria, né?
Bem, quando eu fizer meu cosplay, não terei vergonha de andar com ele no shopping depois de um evento ou até num parque, quando fazer phooshoot.
Mas pelo amor de Kami, se forem sair na rua de cosplay, respeitem as pessoas! Não é comum pra elas ver um Naruto ou um Ichigo andando por ai.
Nerume-chan
Newbie
Newbie

Mensagempor mathias_cronqvist » Sex Dez 16, 2011 18:57:08

Acontece que pra sociedade ouvir Forro, Funk e Restart é coisas absolutamente normal do que ouvir um Metal ou J-Rock, até mesmo Rock pra eles é coisa de satanista e olha que o funk tem mais má influencia que o rock, pois tem letras que citam o trafico e a prostituição.
O Problema de vestir cosplay na rua e em shopping não é as pessoas olhando torto, dá até pra aturar isso, e sim um grupo de intolerantes que não suportam tribos como os Skinheads que só de ver alguem vestido diferente que já parte pra agressão, fora que como cosplay chama muito a atenção, sempre vai ter alguem que pode aproveitar da situação pra roubar, estuprar ou matar.
Sabe o que podia ter? Podia ter evento todo mês, é tão legal ir para os eventos que as vezes bate uma saudade que um evento todo mês, podemos ter mais tempo prazeroso pra divertir de cosplay.
Imagem
Campanha scanlators traduzem Vampire Hunter D!

Twiter Facebook Blog Sugadores de Sangue Nerd Alvanista WorldCosplay.
mathias_cronqvist
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Paula Genkai » Sáb Dez 17, 2011 22:16:59

Olá, pessoal,

Já aconteceu de sair de cosplay na rua algumas vezes...mas, somente p/ ir a eventos!!! As mais cômicas foram:

- Num "concurso de cosplay" (totalmente nada a ver) da Galeria do Rock, já sabia que não teria lugar p/ se trocar. Adivinha: sai de peruca e roupa de couro falso na rua (c/ direito a cantadas no centro de São Paulo O.o)

- Hoje, p/ o Ressaca, o concurso estava marcado p/ começar às 13h30...e não teria tempo de fazer a maquiagem da Amy Winehouse zumbi inteira no evento. Conclusão: fiz a make de zumbi, dirigi até o estacionamento próximo (que é um shopping) e fui até o evento (tem que passar por dentro do shopping p/ sair do estacionamento). Sim, o pessoal no shopping olhava c/ uma cara muito cômica a zumbi aqui andando por lá!!! XDDD

Para eventos, em geral, vou c/ a maquiagem pronta (nem sempre o local tem banheiros e espaços adequados p/ isso). E, se tem alguma parte da roupa meio chata de colocar, vou com ela vestida (o que gera olhares curiosos).
Mas, sair na rua de cosplay sem motivo, isso não saio!

Até a próxima,

Paula Genkai- aquela que se divertiu com a cara da galera vendo uma zumbi no shopping!!! XDDD!!!
Imagem

Twitter: @paulagenkai / MSN: paulafabris@hotmail.com
MeAdiciona: http://meadiciona.com/paulagenkai
Paula Genkai
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor NearDT » Dom Dez 18, 2011 1:09:34

diferente de voces eu sofro preconceito, quase apanhei :(
NearDT
Newbie
Newbie

Mensagempor lupelongo » Seg Dez 19, 2011 15:20:57

mathias_cronqvist escreveu:Acontece que pra sociedade ouvir Forro, Funk e Restart é coisas absolutamente normal do que ouvir um Metal ou J-Rock, até mesmo Rock pra eles é coisa de satanista e olha que o funk tem mais má influencia que o rock, pois tem letras que citam o trafico e a prostituição.
O Problema de vestir cosplay na rua e em shopping não é as pessoas olhando torto, dá até pra aturar isso, e sim um grupo de intolerantes que não suportam tribos como os Skinheads que só de ver alguem vestido diferente que já parte pra agressão, fora que como cosplay chama muito a atenção, sempre vai ter alguem que pode aproveitar da situação pra roubar, estuprar ou matar.
Sabe o que podia ter? Podia ter evento todo mês, é tão legal ir para os eventos que as vezes bate uma saudade que um evento todo mês, podemos ter mais tempo prazeroso pra divertir de cosplay.

isso me fez pensar, existe eventos como "acampamento cosplay" ?
qualquer evento que seja grande sulficiente para durar mais de 1 dia, digo, sem parrar, ir num acampamento, hotel, dormir no evento mesmo
ia ser bom poder passar o dia assim e poder descançar junto com quem você gosta, com workshops e etc :3 tem?
Karkat Vantas [Homestuck]: 80% | The Sufferer [Homestuck]: 40%
Flandre Scarlt [Touhou]: 20% | Inubashiri Momiji [Touhou]: 45%
Connor Kenway [ACIII]: 10%
Hunter [L4D] 100%
Scout [TF2] 99%
Imagem
lupelongo
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Morganna » Seg Dez 19, 2011 19:05:41

bom seria....
mas acho que seria meio complicado, visto que boa parte do público é menor de idade e talz :ugeek:
Morganna
Newbie
Newbie

Mensagempor Renisson » Seg Dez 19, 2011 23:25:48

Putz.. foi ralado, ontem teve um evento de anime aqui do estado, eu ia de cosplay mas a costureira fila da p*** deixou pra fazer a minha roupa de ultima hora (um dia antes do evento)
Resumindo, ficou uma merda então eu não pude fazer o q eu tanto queria (me divertir com os meus amigos vestido de cosplay) .. mas ta tranquilo..ano que vem eu vou concerteza .. vou começar a preparar minha roupa logo xD

Obs: Quem quiser ver algumas fotos e cosplays do evento dá uma passada no meu face - http://www.facebook.com/media/set/?set=a.200498566705814.50025.100002370151529&type=1&l=05e2fa4881
Renisson
Newbie
Newbie

Mensagempor WiiiLD ROSE » Ter Dez 20, 2011 7:04:22

Ir pro evento vestido com o cosplay pra mim é bem diferente de sair com ele na rua em um "dia normal".

Dependendo da fantasia até dá pra sair "de boa", mas tem umas que eu não acho que seria de muito bom senso usar na rua, tipo uma plug suit de Evangelion. o_o
Cosplay todo cheio de detalhes e tudo mais também não seria boa porque seria um trabalhão... Atoa.

Acho meio desnecessário sair na rua de cosplay, mas se eu fosse fazer isso, iria escolher os mais simples.
Imagem
WiiiLD ROSE
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor LuizKun » Qua Dez 21, 2011 20:57:11

bem... sai no dia 19 de dezembro( dia dos otakus segundo uma comundade do orkut... nao sei se é oficial, mais sai pra comemorar \o/ ) , com meu cosplay de Ichigo Kurosaki, -qn, metade da máscara de hollow, peruca, espada, tudo XD, o povo ficou com 1 cara de " que Diabos é isso ? " tudo mundo parando pra olhar, carro buzinando... mais aconteceu uma coisa tensa no final... '-', tipo... fiquei parado na ponte, onde passa carro embaixo, ai fiquei lá uns 10 minutos, tava conversando no msn pelo celular .-. , ai veio 1 cara perguntando se eu tava querendo me jogar da ponte, se eu queria me suicida UAHSUAHSUA, Talok -q ... então uma experiencia própria minha... NÃO VÃO de cosplay na ponte... porque além de os outros pensarem que você vai se matar, pode da problema com a polícia por causa disso D:, so soube disso depois que cheguei em casa kkkk, :) mais foi legal andar pela cidade
LuizKun
Newbie
Newbie

Mensagempor Junnee-chan^_^ » Ter Dez 27, 2011 19:23:06

Eu e a minha amiga vamos fazer cosplay de Deidara e Tobi. Como a gente vai d busao, combinamos d interpretar um texto que estamos bolando durante a viagem. Vai ser mto loko o pessoal olhando pra gente XDDD
Quem não é otaku não sabe o que está perdendo...
Junnee-chan^_^
Newbie
Newbie

Mensagempor Nerume-chan » Seg Jan 02, 2012 21:43:28

Junnee-chan^_^ escreveu:Eu e a minha amiga vamos fazer cosplay de Deidara e Tobi. Como a gente vai d busao, combinamos d interpretar um texto que estamos bolando durante a viagem. Vai ser mto loko o pessoal olhando pra gente XDDD

Eu também estou tentando convencer minha amiga a fazer cosplay de Tobi pra fazer casalzinho comigo vestida de Deidara <3
Mas não sei se eu tenho coragem de andar de ônibus com o cosplay por causa da capa da Akatsuki e tals, vão achar que nós pertencemos á uma seita secreta xD
Mas admito que tenho curiosidade em ver a reação das pessoas ao ver um sujeito loiro de capa preta andando de mãos dadas com um sujeito com uma máscara laranja e falando igual criança xD
Nerume-chan
Newbie
Newbie

Mensagempor Frizto » Ter Jan 03, 2012 22:53:10

Nerume-chan escreveu:
Junnee-chan^_^ escreveu:Eu e a minha amiga vamos fazer cosplay de Deidara e Tobi. Como a gente vai d busao, combinamos d interpretar um texto que estamos bolando durante a viagem. Vai ser mto loko o pessoal olhando pra gente XDDD

Eu também estou tentando convencer minha amiga a fazer cosplay de Tobi pra fazer casalzinho comigo vestida de Deidara <3
Mas não sei se eu tenho coragem de andar de ônibus com o cosplay por causa da capa da Akatsuki e tals, vão achar que nós pertencemos á uma seita secreta xD
Mas admito que tenho curiosidade em ver a reação das pessoas ao ver um sujeito loiro de capa preta andando de mãos dadas com um sujeito com uma máscara laranja e falando igual criança xD

rlx, todo mundo conheçe a akatsuki '-'
Imagem

Imagem

Imagem

"Só confio em dois homens, um sou eu, e o outro não é você."

Venha Kodama 2012, Venha!
Frizto
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

AnteriorPróximo

Voltar para Cosplay Talk