Moderador: Moderadores

Laura Buu escreveu:Convenhamos, o que tem de otaku barulhento e sem noção não tá escrito, benzadeus x__________x
salsa_novak escreveu:(...) mas foi engraçado a hora que eu segurei a porta para uma senhora que estava saindo da loja, eu estava com meu cos de Dewey Novak de Eureka Seven, e logo que ela saiu, virou pra mim e respondeu "nossa, quando que eu ia imaginar um príncipe segurando a porta para mim?" hahahahahaha.

Se você quer sair de peruca na rua sai. Tá no seu direito se vestir estranho.
Depois só não fique de mimimi me olharam feio.
O que sou totalmente contra é cosplayer mexer com quem está quieto, ficar incomodando a troco de nada.
Já peguei ônibus e metro várias vezes de cosplay por necessidade, por querer sair trocada de casa e não ter carro pra facilitar o processo. Me divirto MUITO com a reação das pessoas. Algumas poucas realmente xingam e são desrespeitosas, mas a maioria olha com curiosidade. Algumas vezes aconteceram cenas bacanas até de reconhecerem a personagem e pedir pra tirar foto =^_______^=
Qnto a lojistas próximo de evento não gostarem de cosplay acho que não é bem assim.
O que eles não gostam msm é do público otaku sem noção que costuma frequentar esses eventos.
Pra eles otaku e cosplayer é tudo a msm coisa, simples assim.
Convenhamos, o que tem de otaku barulhento e sem noção não tá escrito, benzadeus x__________x

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes