Andar na Rua de Cosplay

Converse com outros cosplayers sobre este hobby: mídia, notícias, práticas, destaques, sites, etc. Tópicos e assuntos exclusivos de cosplay.

Moderador: Moderadores

Re: Andar na Rua de Cosplay

Mensagempor sakurah » Qua Jan 04, 2012 18:29:41

pra mim é normal é uma roupa e dai o que os outros pensam são problema deles
eu ando de cosplay na rua sim quando preciso e não vergonha nem problema nenhum com isso
pra mim cosplay e uma roupa e e meu hobby acho q se os utros tem umama impressao nossa temosque mudar isso conscientizando nao nos escondendo. quem é contra fala um monte, mas pense bem nos tambem somos obrigados a ver "piriguetis e coisas do genero" eu prefiro ver cosplayers kk
bom o mundo e livre e nos temos direito de vestir o que quisermos se olharem estranho vou olhar estranho tambem se me parrarem vou esplicar com o maior orgulho afinal sou cosplayer e tenho direito deusar a roupa que eu quiser!
sakurah
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor felipe645 » Sex Jan 06, 2012 12:17:18

eu curto pq as pessoas sempre tem uma reação diferente ,,, umas tiram foto outras riem e outras correm assustadas kkkkkkkk tmb qual seria sua reação ao ver o gin do bleach andando no shopping kkkkk
_________________________________________________________________________________________________________-
ImagemImagem
___)Imagem(___
____)felipe.borrego65@hotmail.com(____
felipe645
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor sakurah » Sex Jan 06, 2012 17:01:41

aH EU ADORO VER GENTE DE COS NA RUA... eu também ja sofri preconceito e ja me xingaram nao so por causa dos cosplays, ams eu nao ligo mto, se me xingar eu respondo de volta, se brigar eu brigo, mas o direito e meu estou certa de usar a roupa q eu quero e a melhor maneira de vencer o preconceito e mostrando q o preconceituoso esta errado e nao abaixando a cabeça e deixando de fazer o q gosta por isso
sakurah
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor felipe645 » Sáb Jan 07, 2012 9:56:44

é isso ai galera sem medo pq isso é irado........................ e outra coisa odeio se confundido com restart T_T
_________________________________________________________________________________________________________
ImagemImagem
___)Imagem(___
____)felipe.borrego65@hotmail.com(____
felipe645
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Azumi-chan » Ter Jan 10, 2012 20:00:38

É a coisa mais engraçada, porque, principalmente no bairro onde moro, as pessoas ficam olhando assim: "O que que ela está fazendo?" teve uma vez que tava carregando uma espada na mão, passei na frente da casa de mulher que tava no quintal. Ela tava cantando e limpando o quintal. Só fui passar e ela parou de cantar instantaneamente. Muito true e engraçado, me segurei para não rir na cara dela.

Eu e uns amigos meus já estamos combinando em ir numa linha de ônibus bem movimentada, com os cosplays mais cheios de triliques e ficar lá de zoação. XDDDDD
Until now:

Ky Kiske Guilty Gear XX Accent Core | Shizuo Heiwajima Drrr!! | Toushiro Hijikata Gintama
Tokiya Ichinose Uta no Prince-sama | Mephisto Pheles Ao no Exorcist | Sanji One Piece

Imagem

Coming up next:
Sanada Yukimura Sengoku Basara
Tíer Halibel Bleach
Okita Souji Hakuouki
Azumi-chan
Newbie
Newbie

Mensagempor Letícia [#] » Qua Jan 25, 2012 18:28:59

Há, há, há, há, ...

Se fizerem isso, volte para contar como foi.
Letícia [#]
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Shiemi&Yukio » Qua Jan 25, 2012 20:20:45

haUhAuhA eh tenso '-'...uma vez eu andando no shopping proximo ao evento (anime dreams) eu de Okumura Yukio so q sem a capa..apenas de social e a gravata...a mulher vem e nao me pergunta se eu era do rebeld, ai eu assim... - Não...É de uma animação japonesa. ai Ela - aaa rebeld japones... -.- ....eh melhor nao correr esses riscos e xingamentos kkkkk deixa o cosplay apenas para os eventos q ta d bom tamanho xD, a não ser os lugares proximos do evento neh kkkk xD, nesses momentos tem q aturar kkkkk
Imagem

"Eu sou um demônio? Vocês são bem piores que isso..." Okumura Rin - Ao no Exorcist
Shiemi&Yukio
Newbie
Newbie

Mensagempor Beto » Seg Fev 06, 2012 14:30:39

AE MOÇADA!! Todo mundo agora que for em um casamento ta de cosplay de Rebelde! JAPONES ainda!! HOAHOAHAOAHOAHAOAHOAHOA PQP LOL tu nao deu um soco nela Shiemi?? XD
ARMADURAS SAINT SEIYA PARA DOLLS -> viewtopic.php?f=17&t=14427
Beto
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor kiritschenko » Dom Fev 12, 2012 12:49:08

Adoooooooooro!!!!

Até trabalhar eu já fui de cosplay! é muito divertido!

o que me incomoda é só a ignorância das pessoas!

imagina só, eu andando pelo bairro com cosplay de Hitsugaya, quando um grupinho me ve e começa a me zuar chamando de Batman! ¬¬ "Santa ignorância!"
kiritschenko
Newbie
Newbie

Mensagempor lucyyuuta » Qua Mar 28, 2012 21:56:51

Não acho problema... Apesar de que não vou "de propósito".
Da última vez eu tive de voltar à noite do evento de cosplay (peruca e tudo) DE ÔNIBUS. Não tive tempo pra me trocar e isso me rendeu uns vendedores ambulantes me chamando de noiva... E uma moça no shopping me olhando fixamente (enquanto andava na minha frente... Vai entender).
Imagem

Imagem

Imagem

............I will proclaim it as the Witch of Miracles.
Beatrice certainly cannot win and a miracle certainly will not occur.
lucyyuuta
Newbie
Newbie

Mensagempor vocamagnet » Sáb Mar 31, 2012 0:30:24

dia de evento , sim! mas em dia normal, tipo indo pro trabalho ou voltando pra casa... acho estranho Oo

vai da coragem de cada um ^^ pq eu nao tenho coragem XD
vocamagnet
Newbie
Newbie

Mensagempor Lily » Sáb Mar 31, 2012 14:22:44

Um dia eu estava no shopping e vi uma Hatsune Miku e uma Jupiter. Todo mundo olhava pra elas e, quando passei do lado, falei: "Oh! Jupiter e Hatsune Miku!" e tirei uma foto com o celular. Aí elas disseram: "Ah, meu Deus, ela sabe quem nós somos!" LOL
Projetos completos:
Kagamine Rin - Vocaloid
Hatsune Miku Rolling Girl - Vocaloid

Projetos em andamento:
Calne Ca - Bacterial Contamination
Link - The Legend of Zelda Twilight Princess
Lily
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Yagami Josy » Qua Abr 04, 2012 1:28:16

Eu já usei cosplay no trabalho mas foi dia temático e eu me troquei por lá mesmo...
Eu não me sinto a vontade com as pessoas "normais" me encarando...
Tive que sair de casa de cosplay uma vez e muitas pessoas ficaram me olhando estranho porque aqui onde eu moro não é uma prática muito comum, eu moro muuuuito longe dos locais de evento...
Mas faz parte, não acho uma vergonha em alguma ocasião usar o cosplay na rua e ao mesmo tempo concordo que forçar uma cultura diferente para as pessoas acaba sendo mal interpretado...
Mas é engraçado ver as pessoas em choque no metrô vendo aquele bando de gente esquisita falando e rindo o tempo todo a caminho do evento...
XD
Avante CB!!!
Yagami Josy
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Edu » Sex Abr 06, 2012 2:36:16

Sim sim, andei de Exterminador dentro do shopping até chegar no evento, putz uma loucura, o POVO OLHAVA PARA MINHA CALIBRE 12 e espantavam-se, até que então acionaram os seguranças do shopping para constar se a arma era verdadeira ou não! Fiz ela de papelão e ficou perfeita '-'
Maaaaaaaas até que eu curti, chamei bastante atençao xD
Edu
Newbie
Newbie

Mensagempor ayamezita » Qua Mai 23, 2012 2:42:59

amo fazer isso... jah fiz váááááaááárias vezes.... é legal demais..... o povo olhando é hilário... o mais legal são as crianças q se divertem vendo você... e pedem foto, ficam de olhinhos brilhando, ai ai... fazer isso mais vezes hehe
Eu faço cosplay p´q eu quero, pq eu amo e não ligo pra premiação. ME JULGUEM XP
ayamezita
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

AnteriorPróximo

Voltar para Cosplay Talk