Moderador: Moderadores

Fly escreveu:Circuito Cosplay Livre - Pontuação pós Cosplaycon
(este tópico será atualizado em breve com todos os resultados)
Loren Louro - 25 pontos
Marcos Vinícius - 18 pontos
Andressa Miyazaki - 10 pontos

Doidorotto escreveu:E cadê o resto dos participantes..o circuito livre só tem os três primeiros? O-o?
Fly escreveu:Circuito Cosplay Livre - Pontuação pós Cosplaycon

Nuriko Riki escreveu:Doidorotto escreveu:E cadê o resto dos participantes..o circuito livre só tem os três primeiros? O-o?
Doido, palavras do Fly a respeito disso postadas previamente:Fly escreveu:Circuito Cosplay Livre - Pontuação pós Cosplaycon

Doidorotto escreveu:OOOIIIIIII NURIKO!! Tudo di bom amiga...^^
Doidorotto escreveu:é o seguinte...ouvi essa mesma resposta do Fly e da Dana A.O.I no outro fórum sobre o primeiro circuito, isso quando estreei o cosplay do Austin no Ressaca Friends de 2007...
Tambem pedi pra Dana minhas notas e ela respondeu que mandava asism que chegasse em casa (obviamente ELA NÃO TEM OBRIGAÇÃO DE FAZER ISSO PRA MIM, mas já que disse que mandava..), bom e até hj....você imagina!
Enfim, um pequeno lembrete não custa! XD

Nuriko escreveu:se é que final de semestre em faculdade é algo bom
Nuriko escreveu: pois passa a sensação de uma ordem e ansiedade.
Nuriko escreveu:é passar a colocação até o décimo lugar, qualquer coisa fora disso é realmente um favor.

+Dana~A.o.i+ escreveu:Boa tarde,
Como havia prometido, trouxe as 10 primeiras colocações do Circuito Cosplay Livre, após o evento de estréia, a Cosplaycon. Para quem não se lembra, a pontuação de sábado era dobrada o^_^o Estava lendo aqui as respostas do pessoal e vi que o Doidorotto apontou o dia que ele pediu uma nota pra mim e eu não a dei. Isso pq, gostaria de deixar bem claro, eu não sou a coordenadora geral de cosplay, portanto as notas não ficam nas minhas mãos. Quando eu disse que ia entregar e não entreguei, foi porque eu não pude pegar as notas com a coordenadora Adriana Iwashita, por isso ele acabou ficando sem resposta. Por causa disso, eu já deixo avisado que as notas geralmente estão na mão da Adriana, OU da Layla, que também é usuária aqui do fórum ^_^ Claro q vocês podem pedir pra mim, mas como fica uma informação indireta, é capaz de demorar mais ^_^ Só pra deixar isso claro XDDDDDDD Mas quem quiser saber sobre o circuito, notas, cálculos e essas coisas, deixo aqui meu email do trabalho XD : dana@t2studio.com.br (Não mandem MP pq eu esqueço de olhar! HAHAHAHAHAHAHAHA)
Agora sim, ao ranking ^^ Parabéns a todos e obrigada pela participação e o feedback positivo ^_^
1º lugar - Lorem "Lola" - 25 pontos
2º lugar - Marcos Vinícius "Bardo Marcos" - 18 pontos
3º lugar - Andressa "Lilithy" Miyazaki - 10 pontos
4º lugar - Clailson "Kakarotto" e Michael "Night heaven" - 7 pontos (critério de desempate)
5º lugar - Erikson "Tio Kiba" - 7 pontos (critério de desempate)
6º lugar - Felipe "Gambit" - 6 pontos
7º lugar - Diego Mubarack - 4 pontos
8º lugar - Paulo "Doidorotto" - 3 pontos
9º lugar - Leonardo "Kakashi" - 2 pontos
10º lugar - Mauricio "Psy", Thamara "Thammy Lei", Bianca "Lee Shao Mei", Tamires "Amy", Israel Costa - 1 ponto
Dana ~
Coordenadora do Circuito Cosplay Tradicional e Livre

Fly escreveu:Circuito Cosplay Livre
(...)
3º Anime Party
Dias: Marços de 2008
Pontuação dobrada: Nos dois dias do evento

Gambit escreveu:Hehehe!
Agora que eu vi a pontuação e to em sexto, vou me esforçar bastante no Circuito Livre!
Aproveitando Fly, não tá errado?Fly escreveu:Circuito Cosplay Livre
(...)
3º Anime Party
Dias: Marços de 2008
Pontuação dobrada: Nos dois dias do evento
Não seria Março de 2009?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes