Personagens morenos e negros

Tópicos antigos para livre consulta

Moderador: Moderadores

Re: Personagens morenos e negros

Mensagempor Mamma_Angel » Dom Jan 04, 2009 21:12:32

Valonia San escreveu:Mas existem personagens de animes de pele escura também!!

ah isso é...mas já notou que a sua maioria é... bom.. semi-nua @_@'
usam poka roupa ou quase nada oO?
eu sei q não são todos... mas a grande maioria é c.c'
pra quem é meio timido é dose @__@'
eu sou e tenho uma dificuldade enorme pra fazer um personagem por esse motivo @_@
ta certo que não é o assunto central mas tem isso também @__@"

exemplo: eu adoro a Mimiru de Hack//Sing mas c.c preciso dizermais?
ela anda quase nua @_@'
*timida ao extremo*
nha c.c
=T

é estranho mesmo mas é uma outra situação que envolve esse assunto @_@'
temq ue pesquizar muito mesmo pra poder fazer um personagem c.c'
e nem sempre é o que você queria q fosse =.='
Imagem
Essa é o orgulhinho da mamãe Otome aki *¬*~

Fotografa Oficial do site Anime e Tokusatsu Vídeos!
Visitem-nos e fiquem ligados sobre todos os acontecimentos nos eventos do Rio de Janeiro, Além de megas promoções e da Super Agenda de Eventos no BRASIL!!
Cobrindo o evento pertinho de você *-*

Visite nosso Blog!
Curta Nossa Pagina no Facebook!
Mamma_Angel
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor senhorita_videl » Seg Jan 05, 2009 22:51:33

Mamma_Angel escreveu:
Valonia San escreveu:Mas existem personagens de animes de pele escura também!!

ah isso é...mas já notou que a sua maioria é... bom.. semi-nua @_@'
usam poka roupa ou quase nada oO?
eu sei q não são todos... mas a grande maioria é c.c'
pra quem é meio timido é dose @__@'
eu sou e tenho uma dificuldade enorme pra fazer um personagem por esse motivo @_@
ta certo que não é o assunto central mas tem isso também @__@"

exemplo: eu adoro a Mimiru de Hack//Sing mas c.c preciso dizermais?
ela anda quase nua @_@'
*timida ao extremo*
nha c.c
=T

é estranho mesmo mas é uma outra situação que envolve esse assunto @_@'
temq ue pesquizar muito mesmo pra poder fazer um personagem c.c'
e nem sempre é o que você queria q fosse =.='

O chato mesmo é q a maioria dos personagens de pele morena nos animes quase ngm conhece ou não têm personalidade. Mimiru e BlackRose de .hack são uma excessão à regra. Mas as roupichas delas são bem pouquinhas mesmo....talvez eu crie coragem pra fz alguma das duas pq eu realmente adoro elas! *_* Pelo menos elas não usam decotão nem mostram o bumbum....pra mim já é alguma coisa, embora eu também odeie andar semi-nua!^^'

Mas e qto à morenos/negros q insistem em fz personagens branquelas? Vcs acham q pan-cake é válido? Qdo bem usado fica legal?

Kissus.^^
senhorita_videl

Mensagempor Doidorotto » Ter Jan 06, 2009 7:36:38

Essa questão de personagens morenos usam pouca roupa..
Bom, por sorte o Brock usa roupa o suficiente... >.<'

Mas, isso é uam questão regional e cultural da ideogia dos niponicos...
Uma pessoa mais bronzeada vive numa região mais quente e por isso usa roupas mais frescas ou curtas...
Ponto.
Simples assim.

Porque você acham que o Blanka usa só uma bermuda...
Se ele fosse de outra região, teria uam roupa diferente..mesmo que rasgada..talvez mais coisas que indicassem que ele fugiu de um laboratorio ou coisas assim...
Doidorotto
Artista
Artista

Mensagempor Shishio [Tenchuu] » Ter Jan 06, 2009 8:44:17

Realmente, um assunto delicado.
Mas acho que parte do consenso geral.

Tem um tópico que fala sobre "cosplayers gostosas" que exploram os dotes físicos nos cosplays e tal... O que eu falei lá também conta como minha opinião aqui, acho que tem de ser coerente. Foi como o Jeff falou, existem personagens onde certas características, como a raça, são fundamentais!!! Realmente um Balrog de Street Fighter que seja negro fica muito mais característico, assim como um cara bem andrógino que faça o Ayame de Fruit Basket por exemplo.

Mas na parte "play", nada impede que cada um faça o que quiser, oras... E sempre, SEMPRE, vão existir pessoas gritando coisas de mau gosto durante as apresentações ou quando você passar pelo evento, indiferente de como estiver seu cosplay.

Mas já que a Hatsumomo pediu um caso, vou contar um meu. Não tem a ver com cor de pele, mas foi engraçado. Eu estava fazendo o Venom quando um cara chegou, apalpou meu braço e disse "Nossa, podia estar mais fortinho pra fazer o Venom, né?!" Putz, pensei mil respostas pra dar, mas na hora eu agi com bom humor: "Putz cara, tu já viu a arte da Marvel? Tem personagem tão forte que tem 3 biceps em cada braço!" Pois é, não dá pra agradar todo mundo :P
Imagem
Imagem

Acreditar nos seus sonhos é torna-los realidade! TENCHUU!!!
Shishio [Tenchuu]
Moderador
Moderador

Mensagempor senhorita_videl » Ter Jan 06, 2009 21:05:50

Shishio escreveu:Mas já que a Hatsumomo pediu um caso, vou contar um meu. Não tem a ver com cor de pele, mas foi engraçado. Eu estava fazendo o Venom quando um cara chegou, apalpou meu braço e disse "Nossa, podia estar mais fortinho pra fazer o Venom, né?!" Putz, pensei mil respostas pra dar, mas na hora eu agi com bom humor: "Putz cara, tu já viu a arte da Marvel? Tem personagem tão forte que tem 3 biceps em cada braço!" Pois é, não dá pra agradar todo mundo :P

Hahuhahahahaha! 3 biceps Nem se você fosse um rato de academia, né? XD

Kissus.^^
senhorita_videl

Mensagempor Shishio [Tenchuu] » Ter Jan 06, 2009 23:53:19

senhorita_videl escreveu:Hahuhahahahaha! 3 biceps Nem se você fosse um rato de academia, né? XD
Kissus.^^

AUHahuhua... Pois é, Videl... Pra você ver como tem gente que pensa assim.
É como eu falo pra um amigo aqui "Cara, se fosse valer a raça, quase ninguém fazia cosplay nenhum... os personagens são 90% JAPONESES, né?!" :D

Mas fica a dica aew.
Tópicos assim são legais pra tirar a nóia de muita gente sobre isso. ^^
Imagem
Imagem

Shishio [Tenchuu]
Moderador
Moderador

Mensagempor ArymuraLulu » Qua Jan 07, 2009 12:10:41

eu não to nem vendo faço o q eu tiver vontade
ArymuraLulu

Mensagempor Mamma_Angel » Sex Jan 09, 2009 1:44:38

Doidorotto escreveu:Essa questão de personagens morenos usam pouca roupa..
Bom, por sorte o Brock usa roupa o suficiente... >.<'

Mas, isso é uam questão regional e cultural da ideogia dos niponicos...
Uma pessoa mais bronzeada vive numa região mais quente e por isso usa roupas mais frescas ou curtas...
Ponto.
Simples assim.

Porque você acham que o Blanka usa só uma bermuda...
Se ele fosse de outra região, teria uam roupa diferente..mesmo que rasgada..talvez mais coisas que indicassem que ele fugiu de um laboratorio ou coisas assim...

né tem esse pekeno detalhe também @_@"
eu fiz a esmeralda de Corcunda de NotreDame e adorei!
não é anime mas o importante é o cosplay!
e me identifikei muito com ela o que me deixou feliz
1º coisplay q eu acertei em cheio =D
mas depois dela ate agora não consigo me encontrar c.c'

*se soca*
Imagem
Essa é o orgulhinho da mamãe Otome aki *¬*~

Fotografa Oficial do site Anime e Tokusatsu Vídeos!
Visitem-nos e fiquem ligados sobre todos os acontecimentos nos eventos do Rio de Janeiro, Além de megas promoções e da Super Agenda de Eventos no BRASIL!!
Cobrindo o evento pertinho de você *-*

Visite nosso Blog!
Curta Nossa Pagina no Facebook!
Mamma_Angel
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor miguelsoll » Sex Jan 09, 2009 4:32:12

eu sinceramente acho que o fisico influencia completamente no cosplay.
Não necessáriamente se o cosplayer é negro e o personagem é branco, ou vice versa, mas em altura, porte físico, (muito exigente quanto à cosplays) tanto é que tem vários personagens que eu gostaria de fazer só que não vou porque sou meio baixinho, aí já tenho que escolher personatgens menores e tal.
mas acho que mesmo se uma pessoa com uma aparência física totalmente diferente do personagem, seja ela da cor, porte físico ou altura faça um cosplay perfeito, ficaria faltando algo, sabe?

mas também acho que se a pessoa quer fazer cosplay só pela diversão, não se preocupa em fazer o mais perfeito possivel não importaria a cor ou algo do tipo.
miguelsoll

Mensagempor Shishio [Tenchuu] » Sex Jan 09, 2009 9:34:56

miguelsoll escreveu:eu sinceramente acho que o fisico influencia completamente no cosplay.
Não necessáriamente se o cosplayer é negro e o personagem é branco, ou vice versa, mas em altura, porte físico, (muito exigente quanto à cosplays) tanto é que tem vários personagens que eu gostaria de fazer só que não vou porque sou meio baixinho, aí já tenho que escolher personatgens menores e tal.
mas acho que mesmo se uma pessoa com uma aparência física totalmente diferente do personagem, seja ela da cor, porte físico ou altura faça um cosplay perfeito, ficaria faltando algo, sabe?

mas também acho que se a pessoa quer fazer cosplay só pela diversão, não se preocupa em fazer o mais perfeito possivel não importaria a cor ou algo do tipo.

Pois é, isso estava sendo discutido no tópico que fala sobre "cosplayers gostosas". Não acho que seja FUNDAMENTAL que o bio-tipo do personagem e do cosplayers combinem, mas quanto mais semelhante, mais caracterizado vai ficar.
Imagem
Imagem

Shishio [Tenchuu]
Moderador
Moderador

Mensagempor senhorita_videl » Sex Jan 09, 2009 19:31:28

Shishio [Tenchuu] escreveu:
miguelsoll escreveu:eu sinceramente acho que o fisico influencia completamente no cosplay.

Pois é, isso estava sendo discutido no tópico que fala sobre "cosplayers gostosas". Não acho que seja FUNDAMENTAL que o bio-tipo do personagem e do cosplayers combinem, mas quanto mais semelhante, mais caracterizado vai ficar.

Concordo q fica mto melhor qdo existe semelhança física...Mas qdo gosto de um personagem branquelo, tipo a Louise (vide avatar), faço assim mesmo! O q eu gosto mesmo é de posar como o personagem e interpretá-lo...Fisicamente não tenho nada a ver com ela, mas a personalidade até q é bem parecidinha! XD

E Miguel...você já fez cosplay de Edward Elric? XP *corre*

Kissus.^^
senhorita_videl

Mensagempor Grimmjow » Qua Jan 14, 2009 11:39:28

Realmente nao Há problema algum mais convenhamos...
(nao sejamos Hipocritas)

um Iori yagami Moreno... nada haver né cara!

poxa, existem sim cosplayers morenos, basta procurar...
acho que o fato de uma pessoa morena(negra ou levemente negro) nao escolher um personagem"da cor"
tambem e um certo preconceito.

Personagens de cor.

Abelha Assassina: o 8 caudas Naruto.
o 9º espada: (acho que e o 9º) que é o mais rapido entre eles.Bleach
Halibel 3º espada: (Gostosona detalhe... kkk)
Yoruchi (escrito errado mesmo).Bleach.
akele Anti-Alchemist que tem um braço cheio de Tatoos.(full metal)
Krishina de Krisaor-Cavaleiros do Zodiaco.

entre outros... po e só procurar.
Grimmjow

Mensagempor Ranma » Qua Jan 14, 2009 12:11:50

poxa, existem sim cosplayers morenos, basta procurar...

Aí entra o dilema entre fazer cosplay de um personagem que você gosta, ou fazer de um personagem apenas por parecer mais e não por empatia. Pessoalmente eu prefiro a primeira opção, e é o que eu acabo fazendo, optando por personagens que ficam "menos" estranhos com meu tom de pele. Personagens loiros tão fora de cogitação! :lol:
Imagem
Ranma
Newbie
Newbie

Mensagempor Ranma Saotome » Qua Jan 14, 2009 12:22:39

E como o Ranma falou ai prefiro fazer os personagens que eu gosto que eu me sinto mais a vontade que eu sei como ele age por exemplo o Ranma Saotome eu ja conheço esse personagen a seculos entao sei digamos como ele age os golpes em japones como ele fica quando ta parado ou em posiçao de luta ou quando esta hauahauahuaha enchendo o saco do Ryoga ou brigando com a Akane
Ranma Nibun-no-Ichi (らんま½)

Imagem
Ranma Saotome
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Peste Rosa » Qui Jan 15, 2009 17:06:10

po, eu também tinha mó vontade de fazer a Pirotess (Lodoss war)

acho que o mais chato pras pessoas que fazem personagens diferentes do seu biotipo é o público em geral.
Pq a comunidade cosplayer brasileira, salvo casos de estrelismo e blablabla, se respeita bastante e fica de braços abertos pros novatos, então aceita melhor as diferenças e ajuda ao invés de só criticar.
Mas o público, num geral, é mt mal. Até com pessoas iguais fisicamente, as vezes um errinho pequenininho na roupa e todos já caem em cima.

e make também não resolve tudo neh gente, se a pessoa for de pele bem escura e quiser fazer alguém super branco, a make não ajuda tanto assim (se não ficaria algo bizarro tipo As Branquelas)

bom, o conselho que sempre dou é se a pessoa se senti contrangida por seu físico, faz personagens coloridos, ou tipo macotes com aquela roupona e tal.
Se não, faça o personagem que você sonha e seja feliz! \o/~~
Peste Rosa

AnteriorPróximo

Voltar para Arquivo CosTalk