Moderador: Moderadores

Ranma escreveu:O que vem a ser o Desafio Scoppa? =x
Doidorotto escreveu:bom, pro ano eu já fechei dois desafios e lembro ainda os que possivelmente quero fazer...
mas tambem to esperando o scoppa faz tempo...XD~
Ah youkai, lembro que você tinha aceitado fazer o cos do Scarron do Zero no Tsukaima que tinha te sugerido!

Youkai Sanseru escreveu:Doidorotto escreveu:bom, pro ano eu já fechei dois desafios e lembro ainda os que possivelmente quero fazer...
Ah youkai, lembro que você tinha aceitado fazer o cos do Scarron do Zero no Tsukaima que tinha te sugerido!
Scarron!! Sim eu lembro... muito obrigado por isso Doido, mas lembro que deixe claro que só faria se o Sorata Muon fizesse o Mr. 2 de One Peace.

Youkai Sanseru escreveu:Ranma escreveu:O que vem a ser o Desafio Scoppa? =x
RANMA!!!!!!!!! velho amigo de guerra.
Quanto tempo rapaz.
O Desafio Scoppa é Sugira um Cosplay Para a Pessoa Acima ou algo assim.
Youkai Sanseru escreveu:Doidorotto escreveu:bom, pro ano eu já fechei dois desafios e lembro ainda os que possivelmente quero fazer...
Scarron!! Sim eu lembro... muito obrigado por isso Doido, mas lembro que deixe claro que só faria se o Sorata Muon fizesse o Mr. 2 de One Peace.
Sorata Muon escreveu:Youkai Sanseru escreveu:Doidorotto escreveu:bom, pro ano eu já fechei dois desafios e lembro ainda os que possivelmente quero fazer...
Bem, então você nunca vai fazer(nem morto eu faço aquele personagem...)
Anyway, eu só me lembro do Train do anime Black Cat por que foi o que mais me interessou (e estou pretendendo fazer)
Doido, caso eu realmetne for fazer (só tenho que ver o $$), eu te aviso até setembro blz.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes