Até ser postado o tópico oficial do Scoppa, não coloco minha foto avatar
HUAHSuHASUHUSHUSAH
Bem que qualquer um de nós com um pouco de organização poderia fazer isto e não sobrecarregar o Jeff.
Moderador: Moderadores

Zenaculo escreveu:É eu estava com o meu Kyon praticamente pronto, até o cabelo Ç_Ç
HUAHSuHASUHUSHUSAH
Bem que qualquer um de nós com um pouco de organização poderia fazer isto e não sobrecarregar o Jeff.

Doidorotto escreveu:Zenaculo escreveu:É eu estava com o meu Kyon praticamente pronto, até o cabelo Ç_Ç
HUAHSuHASUHUSHUSAH
concordo com você, Zena!!
Qualquer um de nós aqui tem a capacidade pra postar "Desafio Scoppa" e continuar a brincadeira...eu mesmo já pensei em fazer isso...
mas, poucos de nós aqui tem algo que o Jeff tem pra postar esse desafio...
Primeiro (e menos importante) o Jeff tem poderes de moderador..ele pode deletar posts indevidos...fixar o topico..e manter a organização dentro do topico...claro que nós podemos solicitar a um moderado pra fazer isso, mas não seria tão rapido quando o Jeff faria...
E Segundo (e mais importante) o Jeff tem o respeito dá galera.
Ele posta aqui as regras e o pessoal cumpre porque respeita ele.
Você lembra que ele pediu pra usar uma fichinha de sugestões recebidas e todos usaram...não porque ele disse que iria apagar o post de quem não usasse...é só um post..quem se importa...mas, a galera tinha respieto pela brincadeira que o Jeff postou e manteve a organização do negocio, e quando alguem postava sem a ficha, todo mundo ia lá e corrigia o cara "olha é assim que se faz, tem que ter essa ficha e etc".
Infelizmente só esse respeito ainda não é suficiente pra alguem ir lá e abraçar o desafio, e fazer um que foi sugerido, como eu e você, mas ainda chegaremos lá...
concorda comigo, irmão? ^^v

Asbelial escreveu:Boa noticia gente.
Até amanha prometo que o Scoppa tah de volta viu ^^v

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes