*tempo q nao leio por aqui* mas ó gente, meu pai foi no colegio mas nao adiantou muito, ela continuou me atormentando ainda mais o-o' até que meu pai resolveu falar com outros pais pra ir no colegio, dai eles se reuniram e parece q nao era só eu nao q ela vinha fazendo isso, uns 5 dias depois ela agrediu um aluno e só AI colocaram ela pra fora do colégio, o q eu acho foi o '' \o\o\o\oo\\o\o'' do ano XDDDDD ~~ credo D: a mulher realmente tinha raiva de gente diferente, sei la u-u
-----
pedro, ela colocava as leis de nao sei o q e nao sei o q lá e esfregava nas nossas caras todo dia o-o' até pra ir ao banheiro ela falava q AH NAO SEI O Q DESRESPEITOU TAL LEI bah ;~ e inclusive o menino q foi agredido falou pra ela sobre o eca e tal :T e testemunhas tem a sala toda MAS parecia q tanto diretor quanto outros professores tinham medo dela sei la o-o quando iamos reclamar dela ele SEMPRE sempre dava um jeito de sair fora ou colocar algum tipo de culpa na gente .-.
-----
olha, aqui onde eu moro tem poucos otakus/cosplayers MAS, olha, acho q fora esse problema com a professora de inlges nao tive nenhum outro grave com alguem me chingar por que eu sou cosplayer ( pelo q eu lembre xD) e tambem, acho q cada um tem q olhar pro seu narizinho antes de falar dos outros e quando me falam algo é isso q eu respondo, viro as costas bjotchau. sabe, nem paro pra ouvir comentarios ruins xD
------
se é insuportavel,, AH fala pra sua mae! EGHAIUHEOUAIHE sério, a minha familia me ajudou muito muito muito quando comecei nisso de cosplay, agora eu sei q nem todas as familias sao iguais o-o mas aposto q sua mae/pai nao vao te deixar na mao sabendo q tu ta triste ou coisa do tipo né? o-o e se deixar vao em professores, conversem e expliquem o porblema, as vezes um bom conselho ajuda.
MAS também, nao vai querer andar o tempo todo com uma bandana do naruto na cabeça q ai é pedir pra ser zoado xD é igual um cara vir com uma faixa rosa do pescoço... cosplay em evento, uniforme na escola, roupa normal em casa UEHOAIUEHOAIUHE ( eu acho )