'' Preconceito '' na escola

Converse com outros cosplayers sobre este hobby: mídia, notícias, práticas, destaques, sites, etc. Tópicos e assuntos exclusivos de cosplay.

Moderador: Moderadores

Re: '' Preconceito '' na escola

Mensagempor sasaza » Qui Abr 22, 2010 14:58:00

*tempo q nao leio por aqui* mas ó gente, meu pai foi no colegio mas nao adiantou muito, ela continuou me atormentando ainda mais o-o' até que meu pai resolveu falar com outros pais pra ir no colegio, dai eles se reuniram e parece q nao era só eu nao q ela vinha fazendo isso, uns 5 dias depois ela agrediu um aluno e só AI colocaram ela pra fora do colégio, o q eu acho foi o '' \o\o\o\oo\\o\o'' do ano XDDDDD ~~ credo D: a mulher realmente tinha raiva de gente diferente, sei la u-u

-----

pedro, ela colocava as leis de nao sei o q e nao sei o q lá e esfregava nas nossas caras todo dia o-o' até pra ir ao banheiro ela falava q AH NAO SEI O Q DESRESPEITOU TAL LEI bah ;~ e inclusive o menino q foi agredido falou pra ela sobre o eca e tal :T e testemunhas tem a sala toda MAS parecia q tanto diretor quanto outros professores tinham medo dela sei la o-o quando iamos reclamar dela ele SEMPRE sempre dava um jeito de sair fora ou colocar algum tipo de culpa na gente .-.

-----
olha, aqui onde eu moro tem poucos otakus/cosplayers MAS, olha, acho q fora esse problema com a professora de inlges nao tive nenhum outro grave com alguem me chingar por que eu sou cosplayer ( pelo q eu lembre xD) e tambem, acho q cada um tem q olhar pro seu narizinho antes de falar dos outros e quando me falam algo é isso q eu respondo, viro as costas bjotchau. sabe, nem paro pra ouvir comentarios ruins xD
------

se é insuportavel,, AH fala pra sua mae! EGHAIUHEOUAIHE sério, a minha familia me ajudou muito muito muito quando comecei nisso de cosplay, agora eu sei q nem todas as familias sao iguais o-o mas aposto q sua mae/pai nao vao te deixar na mao sabendo q tu ta triste ou coisa do tipo né? o-o e se deixar vao em professores, conversem e expliquem o porblema, as vezes um bom conselho ajuda.
MAS também, nao vai querer andar o tempo todo com uma bandana do naruto na cabeça q ai é pedir pra ser zoado xD é igual um cara vir com uma faixa rosa do pescoço... cosplay em evento, uniforme na escola, roupa normal em casa UEHOAIUEHOAIUHE ( eu acho )
Imagem
Imagem

[mostrar spoiler]

sasaza
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Amidamaru Reborn » Sex Abr 23, 2010 15:51:28

pedro, ela colocava as leis de nao sei o q e nao sei o q lá e esfregava nas nossas caras todo dia o-o' até pra ir ao banheiro ela falava q AH NAO SEI O Q DESRESPEITOU TAL LEI bah ;~ e inclusive o menino q foi agredido falou pra ela sobre o eca e tal :T e testemunhas tem a sala toda MAS parecia q tanto diretor quanto outros professores tinham medo dela sei la o-o quando iamos reclamar dela ele SEMPRE sempre dava um jeito de sair fora ou colocar algum tipo de culpa na gente .-.

Até onde consegui entender a diretora chama a atenção de vocês pq ela é uma professora e pelo que parece qq decisão ou o que ela diga é inquestionável mesmo com o argumento da ficha e das leis impressas. Estranho no mínimo já que esse tipo de coisa é classificado como crime (desrespeito e preconceito). O que sobra é a delegacia de ensino, mas como elas quase nunca fuincionam fica díficil recorrer.
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Lady Shiori » Sex Abr 23, 2010 22:07:29

@Post anterior do Pedro
Hnf. Tomar atitudes casca grossa (e.g. descer o braço no engraçadinho que passar dos limites, e naquele que chegar muito perto disso também.) não é coisa de "macho". É coisa de quem não tá a fim de ser alvo de perturbação e a continuidade da mesma fez a pessoa chegar a esse ponto.
Puro preconceito machista. TEMÇO!

@sasaza
Putz! Aí o problema deixou de ser unicamente seu e da professora; passou a ser um problema da escola também! COMO é que uma professora humilha um aluno e a escola não toma providências?!
Que bom que deu tudo certo no fim das contas. O bom é que da próxima vez, e tomara que não tenha uma próxima vez, você já vai saber o que fazer (;
W.I.P.
Minos de Griffon | Rondo | Iroha (Matryoshka ver.) | Grell Sutcliffe
Next:
Iroha (Himitsu no Hokago ver.) | Shirogane (Shadow King ver.)

Imagem

How pitiful. You souless creatures!
Lady Shiori
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Amidamaru Reborn » Sáb Abr 24, 2010 2:48:03

@Post anterior do Pedro
Hnf. Tomar atitudes casca grossa (e.g. descer o braço no engraçadinho que passar dos limites, e naquele que chegar muito perto disso também.) não é coisa de "macho". É coisa de quem não tá a fim de ser alvo de perturbação e a continuidade da mesma fez a pessoa chegar a esse ponto.
Puro preconceito machista. TEMÇO!

Shiroi,

não entendi seu post...

Sério.
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Lady Shiori » Sáb Abr 24, 2010 12:18:16

Apenas respondi o seu último post na página 3.
Esse aqui, ó:

Pedro Guagliano escreveu:Certo. O que eu quero dizer é. Não seja muito macho, mas ok.
W.I.P.
Next:

Imagem

Lady Shiori
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Amidamaru Reborn » Sáb Abr 24, 2010 13:42:38

Apenas respondi o seu último post na página 3.
Esse aqui, ó:

Convenhamos que mesmo sendo preconceito nem foi tão pesado. Aliás eu não disse em momento algum que ela não deveria agir assim, mas que pode pegar mal como de fato poderia pegar mal. O problema é como você disse tem horas que a solução tem de ser muito desesperada (no caso agir antisocialmente por causa de eventos ruins).

PS: Não me julgue mal por uma afirmação mal colocada. Peço de coração.
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Lady Shiori » Sáb Abr 24, 2010 19:18:22

@Pedro
Não estou brigando nem julgando ninguém, relaxa. Só mostrei meu ponto de vista ;P
W.I.P.
Next:

Imagem

Lady Shiori
CBManiac
CBManiac

Anterior

Voltar para Cosplay Talk