Moderador: Moderadores

Youkai Sonseru escreveu:1- você comentou que pinta dragões... pintaria sobre encomenda ?
2- onde você compra as estátuas de dragões ?
3- o que te chama mais atenção em um dragão ?
Strawberrypie_Monica escreveu:95- Deus (do Cavaleiros do Zodíaco) favorito? *percebe-se que eu amo muito esse anime ♥*
96- Quando assiste alguma animação (seja ela japonesa ou americana), quais características um personagem deve ser para se tornar o seu favorito?
97- Gosta de cookies?

Strawberrypie_Monica escreveu:98- Usaria lentes (ou usa) para um cosplay?
99- Se o branco não fosse padrão daqueles jalecos de médico, qual cor você escolheria para o seu jaleco?
100- Gostaria de ter um dragão de estimação? xD
Youkai Sanseru escreveu:1- quanto começou esta paixão por dragões?
2- quantos você tem ?
3- tem mais dragões do que bichinho de pelúcia ?

Strawberrypie_Monica escreveu:101- Quando você acha que vai ser entrevistada de novo?
102- Algum cosplay novo em mente para este ano?
103- Como acha que vai estar São Paulo daqui a 5 anos?
Youkai Sanseru escreveu:1- Que sistemas de RPG você jogou ?
2- Ainda joga RPG ?
3- você é da geração xerox do RPG ?

Youkai Sanseru escreveu:1- Ainda pensa em jogar RPG ?
2- Já pensou comprar uma estátua da Tiamat ?
3- E já viu a coleção de jogo, com monstros de D&D ? Tem vários dragões.
Colossus escreveu:1-Você comentou que o único membro do CB que já pegou foi o Moldovia. Uma vez que te conheci pessoalmente na última Fest Comix e também conheço ele por fazermos parte do mesmo grupo, não podia deixar de perguntar, mesmo sabendo que estou sendo muito indiscreto, uma vez que não tenho nada a ver com a vida pessoal de vocês. Como, quando e onde isso ocorreu? Discorra sobre o assunto xD
2-Já pensou em fazer cosplay de alguma personagem da Marvel? Se a resposta for positiva, qual?
3-Um de nossos próximos projetos é a Tropa dos Lanternas Verdes. Se você decidisse participar da nossa Tropa, qual Lanterna você escolheria e por quê?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes