*acorda*
QUE ANO É HOJE, BRASIL!? #CarnavalFeelings
Vegecelo escreveu:1 - Você gosta de abacaxi?
2 - Gostou da sua abertura?
3 - O que mudou contigo desde sua última entrevista?
1 - Gosto, só não gosto do suco por motivos desconhecidos.
2 - MUITO! Me senti até pop agora -não
3 - Entrei na faculdade, comecei a fazer iniciação científica, saí da iniciação científica, comecei a estagiar, me tornei um pouco mais extrovertido... um bando de coisa, mas eu só lembro disso agora porque não tenho memória muito boa e estou afetado pelo sono pós-viradão carnavalesco -q
Valonia San escreveu:1-O cúmulo da bichice pra você?
2-Qual a situação mais engraçada em que passou?
3-Está se divertindo muito nesse carnaval?
1 - Eu estou tentando pensar aqui, mas depois das coisas que vi nesse carnaval, acho que vai ser difícil achar um cúmulo XD
2 - Acho que foi quando eu fui pra Festa da Cerejeira de Garça ano passado e eu, a Sumomo e a Artemys ficamos correndo atrás de um cachorro. Pode parecer idiota, mas foi hilário na hora, principalmente porque a gente estava de cosplay.
3 - Muito! Esse está sendo o carnaval mais divertido de todos. Meus amigos vieram na minha casa no domingo e só foram em bora hoje. Nós ficamos fazendo doces, comendo batata frita, comentando os desfiles e rindo de coisas sem a menor graça sob o efeito de taxas altíssimas de glicose.
Paula Genkai escreveu:Olá,Piobaireachd!!! Aqui vão minhas perguntas:
4- Quantos e quais cosplays você já fez?
5- Por que começou a fazer cosplay?
6- O que você acha da infra-estrutura para cosplayers nos eventos?
4 - Contando com os cosplays que não fotografei, acho que uns 15.
5 - Tudo começou quando fui para o Video Games Live de algum ano (2005 ou 2006, memória oi) e vi o Vingaard e a Yuki se apresentando de Cloud e Sephiroth ao som de One Winged Angel. Eu achei aquilo incrível, pesquisei, me informei e comecei a ter vontade de fazer. No Anime Dreams de 2007, uma amiga minha de São Paulo disse que estreiaria seu cosplay de Sniper (Ragnarök Online) lá e perguntou se eu não queria fazer um também para nós fazermos dupla. Foi aí que eu fiz o meu primeiro cosplay (Professor, também de Ragnarök) \o/
6 - Acho legal o fato dos eventos terem uma área cosplay que geralmente é mais vazia, mas acho que algumas melhoras poderiam ser feitas. Pensando bem baixo, seria legal se os eventos nos quais o percurso entre a tenda da área cosplay e o palco tem chão de terra ou pedrinhas colocassem algum tablado mais alto para os cosplays não entrarem em contato com o chão e se sujarem, principalmente nos dias de chuva. Em suma, tem bastante coisa pra melhorar, mas acho que estamos progredindo aos poucos.
Mo_Vampie escreveu:Pioooooooooooooooo, amore mio!
1- O que mudou desde que o nick ficou azul?XD
2- Melhor e pior parte do CB?^^
3-Quais suas esperanças e planos pra 2011?
1 - Pior que eu acho que não muita coisa D: Acho que só o meu estágio novo mesmo (vou ser monitor de Matemática de 6º, 7º e 8º ano no colégio onde estudei a partir de segunda-feira que vem)
2 - Melhor parte: comunidade, com certeza.
Pior parte: mais conflitos de opiniões e interesses do que eu gostaria que houvesse.
3 - Fazer muitos cosplays, entrar para a monitoria da minha faculdade pra ganhar mais um dinheirinho, ira pra Garça em junho, ir pra Argentinha em julho, juntar dinheiro pra ir pra Disney em janeiro que vem e o resto só o tempo dirá (:
Strawberrypie_Monica escreveu:PIOOO! :3
1- Lembra de mim *grand chase, cof cof*? 8D
2- Qual foi seu primeiro cosplay?
3- Cor favorita?
1 - Lógico que lembro, você me matava sempre com aquela Elesis tensa D:
2 - Professor, de Ragnarök Online.
3 -
Roxo.
Mr.Netoo escreveu:1 - Cosplay que vse mais sonha em fazer ?
2 - Cosplay que vse mais gostou ?
3 - Cosplay que vse se envergonha de fazer ? (tensa essa :s)
Meu voto é pra chocolat !
1 - Meu sonho já foi realizado (o Kefka), então estou sem nenhum grande sonho cosplay agora, mas acho que o mais próximo disso seria o
Beleth, de Lineage II.
2 - Kefka Kefka Kefka Kefka Kefka Kefka *_*
3 - O Kite, porque eu me acho muito feio o gordo com ele D:
Sumomo chan ^.^ escreveu:pioooo \o/
tua entrevista começou sem desenho pq o vg é do mal e não me avisou que começaria dom de noite..... briga com ele ta ^^' posto hj de tarde sem falta xP
1~apresente-se para os demais que não te conheçem: nome, idade e o que faz da vida
2~defina NANODA xD~~
3~defina o Kefka xD~~
indico: nana asakura
SU-MO-MO! \o/
1 - Meu nome é Yan Ramos da Silva, tenho 19 anos e sou estudante de Ciência da Computação na Universidade Federal Fluminense (5º período) e estagiário da área de Matemática.
2 - Grupo lindo, divoso e cheio das apresentações hilárias e comprometedoras (NÉ TOKIKO? /interna)
3 - Melhor vilão de todos. Psicótico, hilário, psicótico, colorido, psicótico e com roupa diva.
pete-kun escreveu:heey =D
1. pio por pio?
2. livro preferido?
3. gosta de pudim?
1 - Pessoa que ama fazer cosplay e comer doces. Adora matemática. É meio esquentadinho às vezes, mas normalmente é cauteloso (até demais) e evita se meter em confusão.
2 - O Assassinato no Expresso do Oriente (Agatha Christie)
3 - Muito *_*
Chocolat escreveu:PIOOOOOO /O/
oii ;D
1- Além de cosplay, quais são os seus outros hobbys?
2- Fale um pouco desse estilo musical que lhe rendel o nick \o/
3- Doce ou salgado?
Oláaa o/
1 - Não muitos... jogo bastante videogame e leio muito, mas nada de diferente x3
2 - Piobaireachd (ou Pibroch) é um estilo musical nascido na Escócia e caracterizado por composições extensas e melódicas. Obviamente eu tive que ir na Wikipedia pra ver isso, já que eu escolhi esse estilo para o meu nick só pelo nome ser legal e ser relacionado à música clássica, que eu amo XD
3 - DOOOOCEEEEE *_*
Marcia-Yuna escreveu:Piooooooooo!!!
1) Eu vou desenterrar minha Yuna e a Flavia a Belgemine dela... podemos bolar um grupinho cosplay de FFX com o seu Lord Braska fodástico?
2) Você vem na Festa do CB?
3) Um cosplay sonho de consumo...
1 - COM CERTEZA! *_*
2 - Sim, pros dois dias! \o/
3 - Hmm, deixa eu pensar... Acho que o
Yugi seria mais um sonho de consumo, já que essa peruca dele vai consumir uma boa parte do limite do meu cartão de crédito @_@
Toshio~ escreveu:1 - O que pensa sobre a vida?
2 - CB por Pio
3 - Joga algum MMO? Qual(is)?
1 - Amo a vida e acho que a gente tem que aproveitá-la ao máximo. Não adianta perder tempo se lamentando ou reclamando. Vale muito mais a pena aproveitar esse tempo para sorrir e ver como a vida é maravilhosa =)
2 - Fórum que eu amo de paixão e que fez com que eu pudesse fazer as melhores amizades da minha vida ^^
3 - Jogo Dragon Saga (Dragonica americano) esporadicamente.