Sumomo chan ^.^ escreveu:não sei que numero eu parei 1~ a fuinha ta querendo furar o NanodaCon pq ela quer ir em londrina numa excursão da faculdade de bibliotecários, comofas?
não sei que número eu parei 2~ você vai ser nosso briefs? *-*~~~
não sei que número eu parei 3~ aos poucos o povo ta saindo do cb...não estou gostando nadinha disso posso chorar? ._.'
Não sei que número eu parei 1 - BATE NELA D8<
Não sei que número eu parei 2 - VAMO QUE VAMO \o/
Não sei que número eu parei 3 - Chora não, depois falo com você sobre isso no MSN >_<
Strawberrypie_Monica escreveu:88- Você falou que achava que sua entrevista iria ter 13 páginas, e agora? XD
89- Assiste algum anime ou lê algum mangá no momento?
90- Como se vê o CB daqui há 5 anos?
88 - Sinto-me importante 8D
89 - Não assisto nenhum anime, mas leio Bleach, Naruto, Soul Eater, D.Gray-Man, Bloody Monday: Season 2 e Deadman Wonderland.
90 - Não vou dizer muito pois não podemos prever o futuro mas, se depender de mim e das pessoas que querem ajudar o CB, maior e melhor (:
Artemys Ichihara escreveu:Hahaha, eu uso Game Shark, sou foda 8)
E, se pá, na festa do CB. Daí eu devasso tudo de vez com a Panty e com a Bloody. XD (mas não se preocupe, eu vou levar o Papillon pra apresentar :3)
Brief. Filme que não recomendaria pra ninguém.
Panty. Compraria do CD da trilha sonora de algum filme/jogo/seriado/anime? Sim, não, por quê?
Stocking. Por que escolheu Ciência da Computação? :3
Brief - A Rede Social D:
Panty - Sim, com certeza. Acho importante comprar a mídia original para apoiar a obra e seus criadores (:
Stocking - Eu sempre amei computadores e matemática, então isso já é praticamente o requisito básico para fazer Ciência da Computação. O fato de eu sonhar em ser desenvolvedor de jogos acabou sendo um motivo a mais ^^
Lucie escreveu:1. Como fã da Coca-Cola, o que achou da nova propaganda da Pepsi, a "pode ser"? XD
2. Como é a tua mulher ideal?
3. Quando tu vê erros de gramática, tem vontade de corrigir?
1 - Achei divertida, eu também gosto de Pepsi, a Coca-Cola ganha por muito pouco XD
2 - Inteligente, gamer, cosplayer, romântica, cabelos pretos e, de preferência, que use óculos.
3 - Muita D: Acho que puxei isso do meu pai (professor de português), que vive corrigindo tudo xD
Tomoito escreveu:10-'Contra ou a favor' de Yaoi/Yuri?
11-Consegue fazer uma lista de prós e contras do Cosplay?
12-Sabe mexer em photoshop e afins? ;3
10 - De certa forma, a favor. Se existem hentais, não vejo porque não existirem yaois e yuris =P
11 - Prós: você perde a timidez, desenvolve e/ou aprimora habilidades manuais, faz muitos amigos, se diverte de forma saudável e, para mim, serve como uma terapia para combater o stress do dia-a-dia.
Contras: você tem que saber lidar com as críticas das pessoas que não entendem o hobby para não se machucar dos comentários, além das "picuinhas" e "panelinhas" que existem no meio.
12 - Só no Photoshop e no Paint Tool Sai e, ainda assim, muito pouco x3
jake escreveu:1) sério? que bad. mas né, adoraria fazer dupla e até formar grupo contigo. topa? 8D
2) curte animais? se sim, você tem algum pet? e quais você gostaria de ter?
3) curte citações e afins? tem alguma que descreve o momento em que está vivendo agora?
1 - Topo, vamo que vamo \o/
2 - Amo animais *_* Tenho uma gata linda, gorda, simpática e tudo de bom chamada Hoshi (
foto dela com cara de pastel). Já tive outros dois gatos que já não estão mais entre nós, 15 hamsters, 2 passarinhos e 7 peixes. Eu sonho em ter um maine coon preto de olhos amarelos e um angorá com heterocromia *_*
3 - Aproveite a vida e curta os amigos, pois a vida é curta e os amigos são poucos (: