Moderador: Moderadores

Strawberrypie_Monica escreveu:91- Qual marca de chocolate prefere? XD
92- Devo chegar á 100 perguntas na sua entrevista? ;P
93- Cosplay mal feito por Pio.
Vegecelo escreveu:22 - Você ensina que criancinhas a aprender matemática?
23 - Você tem algum método inovador para ensinar matemática ou utiliza as velhas técnicas? Conte um pouco sobre seu modus operandi, enquanto professor. =)
24 - Por que odiou tanto "A Rede Social"? Eu estava querendo ver. XD
Indico: Espafregundo
Lucie escreveu:Já que gosta de gatos, oh o meu pentelho. Eu e o meu marido adotamos ele dia 30 de janeiro e já tá enooorme. E em menos de um mês, de gata virou gato! >D
1. O que acha sobre adotar animal de estimação ao invés de comprar?
2. Sobre os maine coons (que são maravilhosos), não seria mais justo poder adotar um ao invés de pagar 8127392mil dolares? ;_;
3. A tua gatinha, lá pelos 4 meses, te mordia muito? o.o o meu tigrinho tá na fase de morder tudo, TUDO mesmo, inclusive a minha bochecha.

Strawberrypie_Monica escreveu:94- Qual seu signo?
95- O que está á sua direita, esquerda, frente, e atrás nesse momento?
96- Acredita que o mundo vai acabar mesmo em 2012?
Vegecelo escreveu:25 - Conte um exemplo de associação da matemática à vida prática que você utilizou em sala de aula.
26 - A que pessoas a Sumomo se referia quando disse que tem gente saindo do CB? Aos moderas ou usuários? o.o
27 - Qual o melhor moderador que você já viu atuar no CB?
MudØLife escreveu:22?- Rumo a 25 Paginas?
23?- Coisa mais estranha que aconteceu ultimamente com você
24?- Console que mais aproveitou

Piobaireachd escreveu:95 - Direita: meu mural de fotos com o certificado do 3º lugar de Melhor Cosplay Masculino no CBA do ano passado, o papelzinho da rifa premiada da peruca do meu Azure Kite, um recorte da capa da revista do jornal da minha cidade no qual apareci de cosplay, um desenho aquarelado meu de cosplay de Braska que ganhei de aniversário de um amigo ilustrador e 3 enfeites de natal de crochê que comprei da Vita Innuendo :3
Esquerda: minha cama com a almofada do Pikachu que também comprei da Vita e com a minha gata gorda dormindo em cima.
Atrás: minha estante com meus figures e gashapons, meus mangás, meus jogos de videogame, meus livros, meu esquilo chamado Terracota que se transmuta numa sacola (longa história), meu single original de Zankoku na Tenshi no Teeze e minha plaquinha de honra ao mérito que ganhei da minha escola x3

Strawberrypie_Monica escreveu:Só coisa boa aí =DDDD *morre*
97- Faria cosplay do Dohko ou do Shaka então (já que você fez do Aiolos, que é o cavaleiro do meu signo *3*)
98- Quantos gatos tem aí na sua casa?
99- Disserte sobre: Pessoas do MSN que tem um emoticon em cada letra e causam uma poluição visual na conversa.
Sumomo chan ^.^ escreveu:1~o que você faz quando tem algum torcicolo fenomenal? x-x (aceito massagens grátis)
2~eu provavelmente me classifiquei no brasileirão na categoria pop.....o que me sugere cantar na final além de lambada? xD~~(quero mais uma ou 2 opções legais antes de decidir)
3~sabe cozinhar?
Vita Innuendo escreveu:Bem vou lançar as minhas últimas 3 perguntas minhas:
1- Qual é o seu maior sonho?
2 - O Brasil tem jeito? (pergunta muito dificil)
3- Descreva: como seria o evento de mangás/animes ideal?

Lucie escreveu:1. Prefere mulher de cabelo longo, médio ou curto?
2. Já se relacionou com mulheres mais velhas?
3. Se tu fizesse parte de uma banda, tocaria qual instrumento?
Artemys Ichihara escreveu:Ó vocêis errado ae! To com essa viagem combinada desde fevereiro. Fiquei sabendo do NanodA Con quinta, indo pra Itatiba. Se vcs tivesem me avisado antes, eu não teria dito que ia pra Londrina. uú!
Hana. Disserte sobre a trilha sonora de Panty & Stocking with Garterbelt.
Arin. Tacada favorita no PangYa! (dizer 'fazer Hole in One' não conta!).
Kaz. Pergunta sobre astrologia! E ae, se encaixa melhor no signo antigo ou no signo novo 8D?!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante