ENTREVISTA DO CB #06 - PIIIIIOBAIREAAAACHD !!!!!

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem você gostaria que fosse o próximo entrevistado?

[SM]Morimot_Sama
4
10%
chocolat
12
29%
Nana Asakura
9
21%
Valonia san
3
7%
Vita Innuendo
14
33%

Total de votos : 42

Re: ENTREVISTA DO CB #06 - PIIIIIOBAIREAAAACHD !!!!!

Mensagempor Vegecelo » Dom Mar 13, 2011 17:09:43

22 - Você ensina que criancinhas a aprender matemática?

23 - Você tem algum método inovador para ensinar matemática ou utiliza as velhas técnicas? Conte um pouco sobre seu modus operandi, enquanto professor. =)

24 - Por que odiou tanto "A Rede Social"? Eu estava querendo ver. XD

Indico: Espafregundo
Imagem

"A vida é muito importante para ser levada a sério"
(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Lucie » Dom Mar 13, 2011 17:59:15

Já que gosta de gatos, oh o meu pentelho. Eu e o meu marido adotamos ele dia 30 de janeiro e já tá enooorme. E em menos de um mês, de gata virou gato! >D

1. O que acha sobre adotar animal de estimação ao invés de comprar?

2. Sobre os maine coons (que são maravilhosos), não seria mais justo poder adotar um ao invés de pagar 8127392mil dolares? ;_;

3. A tua gatinha, lá pelos 4 meses, te mordia muito? o.o o meu tigrinho tá na fase de morder tudo, TUDO mesmo, inclusive a minha bochecha.
Lucie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Piobaireachd » Dom Mar 13, 2011 18:13:07

Strawberrypie_Monica escreveu:91- Qual marca de chocolate prefere? XD
92- Devo chegar á 100 perguntas na sua entrevista? ;P
93- Cosplay mal feito por Pio.

91 - Hershey's *_*

92 - Sim \o/

93 - Se a pessoa tentou fazer o negócio certo mas não deu, é uma grande pena. Porém, se a pessoa não quis fazer direito desde o começo e não quer que reclamem do cosplay feio depois, aí é outra história.

Vegecelo escreveu:22 - Você ensina que criancinhas a aprender matemática?

23 - Você tem algum método inovador para ensinar matemática ou utiliza as velhas técnicas? Conte um pouco sobre seu modus operandi, enquanto professor. =)

24 - Por que odiou tanto "A Rede Social"? Eu estava querendo ver. XD

Indico: Espafregundo

22 - As do colégio onde estudei. Sou monitor dos alunos do 6º, 7º e 8º ano de lá ^^

23 - Eu gosto sempre de usar exemplos que a princípio parecem muito idiotas. Se as crianças já têm dificuldade com matemática, não adianta de nada ficar piorando a vida tentando falar sobre teoremas e axiomas. É mais fácil dar exemplos práticos da coisa para a criança poder associar aquele aspecto da matéria a algo mais fácil de lembrar e entender.

24 - Como estudante de Ciência da Computação, sei que programação não é uma coisa que você faz "de brinks". Você precisa de dedicação se quiser ficar umas 8h sentado na frente do PC programando ininterruptamente para fazer um programinha mais complicado. Para mim pareceu que o filme não queria mostrar os personagens como nerds trabalhadores empenhados em fazer sua idéia dar certo. Eles tinham que mostrar os personagens, por exemplo, enchendo a cara e programando numa piscina, já que isso parece ser mais "hollywoodiano". Eu conheci um garoto na minha faculdade que agia mais ou menos como o filme mostra os personagens. No primeiro período ele faltou a uma prova importante porque estava de ressaca, foi para o laboratório de física bêbado e quase quebrou um equipamento, acabou sendo reprovado em 4 das 6 disciplinas e acabou desistindo da faculdade.

Lucie escreveu:Já que gosta de gatos, oh o meu pentelho. Eu e o meu marido adotamos ele dia 30 de janeiro e já tá enooorme. E em menos de um mês, de gata virou gato! >D

1. O que acha sobre adotar animal de estimação ao invés de comprar?

2. Sobre os maine coons (que são maravilhosos), não seria mais justo poder adotar um ao invés de pagar 8127392mil dolares? ;_;

3. A tua gatinha, lá pelos 4 meses, te mordia muito? o.o o meu tigrinho tá na fase de morder tudo, TUDO mesmo, inclusive a minha bochecha.

1 - JESUS AMADO QUE COISA LINDA E FOFA *morre*

2 - Com certeza >_< Só não tenho um ainda por causa desse preço absurdo D:

3 - Ela me morde até hoje XD É normal, ele está "treinando" os dentinhos :3
Piobaireachd
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Strawberrypie Monica » Dom Mar 13, 2011 20:07:41

94- Qual seu signo?
95- O que está á sua direita, esquerda, frente, e atrás nesse momento?
96- Acredita que o mundo vai acabar mesmo em 2012?
Strawberrypie Monica
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Vegecelo » Dom Mar 13, 2011 20:32:46

25 - Conte um exemplo de associação da matemática à vida prática que você utilizou em sala de aula.

26 - A que pessoas a Sumomo se referia quando disse que tem gente saindo do CB? Aos moderas ou usuários? o.o

27 - Qual o melhor moderador que você já viu atuar no CB?
Imagem

"A vida é muito importante para ser levada a sério"
(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor MudØLife » Dom Mar 13, 2011 20:37:55

22?- Rumo a 25 Paginas?
23?- Coisa mais estranha que aconteceu ultimamente com você
24?- Console que mais aproveitou
Imagem
Valonia L'ancasther -- MudØLife L'ancasther
MudØLife
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Piobaireachd » Dom Mar 13, 2011 22:04:45

Strawberrypie_Monica escreveu:94- Qual seu signo?
95- O que está á sua direita, esquerda, frente, e atrás nesse momento?
96- Acredita que o mundo vai acabar mesmo em 2012?

94 - Libra no horóscopo antigo, Virgem no novo (liga não, eu só me importo com o novo pra ficar teorizando sobre Cavaleiros do Zodíaco -q)

95 - Direita: meu mural de fotos com o certificado do 3º lugar de Melhor Cosplay Masculino no CBA do ano passado, o papelzinho da rifa premiada da peruca do meu Azure Kite, um recorte da capa da revista do jornal da minha cidade no qual apareci de cosplay, um desenho aquarelado meu de cosplay de Braska que ganhei de aniversário de um amigo ilustrador e 3 enfeites de natal de crochê que comprei da Vita Innuendo :3

Esquerda: minha cama com a almofada do Pikachu que também comprei da Vita e com a minha gata gorda dormindo em cima.

Atrás: minha estante com meus figures e gashapons, meus mangás, meus jogos de videogame, meus livros, meu esquilo chamado Terracota que se transmuta numa sacola (longa história), meu single original de Zankoku na Tenshi no Teeze e minha plaquinha de honra ao mérito que ganhei da minha escola x3

96 - Nope =P

Vegecelo escreveu:25 - Conte um exemplo de associação da matemática à vida prática que você utilizou em sala de aula.

26 - A que pessoas a Sumomo se referia quando disse que tem gente saindo do CB? Aos moderas ou usuários? o.o

27 - Qual o melhor moderador que você já viu atuar no CB?

25 - É difícil de contar por escrito, mas eu uso animais para falar sobre conjuntos numéricos, por exemplo, e dizer como um conjunto está contido dentro do outro. Eu digo, por exemplo, que minha gata faz parte do grupo dos animais de estimação. O grupo de animais de estimação, por sua vez, está dentro do grupo de animais em geral, pois todo bichinho de estimação é um animal, mas nem todo animal é de estimação (um leão, por exemplo). A partir daí eu vou dizendo sobre como o grupo dos animais em geral está dentro do grupo dos seres vivos, já que todo animal é um ser vivo, mas nem todo ser vivo é um animal (as plantas, por exemplo). Eu sei, parece confuso, mas acho que é um "choque" menos falar sobre animais do que números racionais e irracionais de cara. A vida imita a matemática, então quase sempre é possível encontrar algum exemplo de coisas não-numéricas que apresentam características semelhantes às dos números para, só depois, falar sobre os números.

26 - Nem moderas nem usuários XD

27 - Dos que eu já vi atuando, acho que a Nuriko Riki. Ela era sempre presente, prestativa, sabia o que fazia e conseguia liderar muito bem a equipe.

MudØLife escreveu:22?- Rumo a 25 Paginas?
23?- Coisa mais estranha que aconteceu ultimamente com você
24?- Console que mais aproveitou

22 - Vamo que vamo, 25 é meu número da sorte \o/

23 - Acho que foi quando eu cheguei na Alemanha e o saguão de embarque/desembarque do aeroporto de Frankfurt foi interditado por 1h por causa de ameaça de bomba (comigo dentro dele enquanto ele estava interditado). Foi muito estranho ver guardas armados colocando cordões de isolamento, afastando a multidão e gritando em alemão D:

24 - Acho que foi meu PS2.
Piobaireachd
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Strawberrypie Monica » Dom Mar 13, 2011 22:27:34

Piobaireachd escreveu:95 - Direita: meu mural de fotos com o certificado do 3º lugar de Melhor Cosplay Masculino no CBA do ano passado, o papelzinho da rifa premiada da peruca do meu Azure Kite, um recorte da capa da revista do jornal da minha cidade no qual apareci de cosplay, um desenho aquarelado meu de cosplay de Braska que ganhei de aniversário de um amigo ilustrador e 3 enfeites de natal de crochê que comprei da Vita Innuendo :3

Esquerda: minha cama com a almofada do Pikachu que também comprei da Vita e com a minha gata gorda dormindo em cima.

Atrás: minha estante com meus figures e gashapons, meus mangás, meus jogos de videogame, meus livros, meu esquilo chamado Terracota que se transmuta numa sacola (longa história), meu single original de Zankoku na Tenshi no Teeze e minha plaquinha de honra ao mérito que ganhei da minha escola x3

Só coisa boa aí =DDDD *morre*

97- Faria cosplay do Dohko ou do Shaka então (já que você fez do Aiolos, que é o cavaleiro do meu signo *3*)
98- Quantos gatos tem aí na sua casa?
99- Disserte sobre: Pessoas do MSN que tem um emoticon em cada letra e causam uma poluição visual na conversa.
Strawberrypie Monica
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Sumomo chan ^.^ » Dom Mar 13, 2011 22:42:26

1~o que você faz quando tem algum torcicolo fenomenal? x-x (aceito massagens grátis)

2~eu provavelmente me classifiquei no brasileirão na categoria pop.....o que me sugere cantar na final além de lambada? xD~~(quero mais uma ou 2 opções legais antes de decidir)

3~sabe cozinhar?
Imagem
Sumomo chan ^.^
Moderador
Moderador

Mensagempor Vita Innuendo » Dom Mar 13, 2011 23:12:50

Bem vou lançar as minhas últimas 3 perguntas minhas:

1- Qual é o seu maior sonho?

2 - O Brasil tem jeito? (pergunta muito dificil)

3- Descreva: como seria o evento de mangás/animes ideal?
Imagem
Imagem
Imagem
Vita Innuendo
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Piobaireachd » Dom Mar 13, 2011 23:25:02

Strawberrypie_Monica escreveu:Só coisa boa aí =DDDD *morre*

97- Faria cosplay do Dohko ou do Shaka então (já que você fez do Aiolos, que é o cavaleiro do meu signo *3*)
98- Quantos gatos tem aí na sua casa?
99- Disserte sobre: Pessoas do MSN que tem um emoticon em cada letra e causam uma poluição visual na conversa.

97 - Faria do Shaka FATO, mas não do Dohko. Eu não gosto do Dohko D:

98 - Só uma, a Hoshi :3

99 - Só consigo pensar em gente que usa MSN na lan house e aproveita pra pagar 50 centavos pro carinha da lan colocar fotos nova no Orkut D:

Sumomo chan ^.^ escreveu:1~o que você faz quando tem algum torcicolo fenomenal? x-x (aceito massagens grátis)

2~eu provavelmente me classifiquei no brasileirão na categoria pop.....o que me sugere cantar na final além de lambada? xD~~(quero mais uma ou 2 opções legais antes de decidir)

3~sabe cozinhar?

1 - Eu não tenho torcicolo há muitos anos, mas sei que é um saco e, se tivesse, procuraria massagem e tomaria analgésicos D:

2 - Se for J-pop, sugiro Ginga da Misia e Merry-Go-Round, da Yui :3

3 - Muito mal e porcamente D:

Vita Innuendo escreveu:Bem vou lançar as minhas últimas 3 perguntas minhas:

1- Qual é o seu maior sonho?

2 - O Brasil tem jeito? (pergunta muito dificil)

3- Descreva: como seria o evento de mangás/animes ideal?

Obrigado por participar, Vita! x3

1 - Ser chefe de desenvolvimento de algum RPG da Square Enix.

2 - Tudo tem jeito (: Se o Brasil conseguir oferecer ensino fundamental e médio de qualidade nas escolas públicas, daremos um passo importante para nosso país melhorar. Porém, acho que o passo mais importante é o mais difícil de se fazer: mudar a mentalidade do brasileiro. Esse mentalidade do tipo "jeitinho brasileiro" tem seus (poucos) prós mas, na minha opinião, é mais negativo do que qualquer outra coisa. Acho importante "implantar" na mentalidade do brasileiro que é importante estudar, trabalhar e correr atrás dos seus sonhos. Se o povo continuar querendo conseguir tudo do jeito mais fácil, o Brasil não vai progredir tanto quanto poderia.

3 - Arejado, sem pessoas mal intencionadas que vão para o evento apenas para zoar os frenquentadores ou tacar bombas de pimenta, com atrações interessantes e, acima de tudo, concursos cosplay justos.
Piobaireachd
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Lucie » Seg Mar 14, 2011 0:58:57

1. Prefere mulher de cabelo longo, médio ou curto?

2. Já se relacionou com mulheres mais velhas?

3. Se tu fizesse parte de uma banda, tocaria qual instrumento?
Lucie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Artemys Ichihara » Seg Mar 14, 2011 1:09:26

Ó vocêis errado ae! To com essa viagem combinada desde fevereiro. Fiquei sabendo do NanodA Con quinta, indo pra Itatiba. Se vcs tivesem me avisado antes, eu não teria dito que ia pra Londrina. uú!

Hana. Disserte sobre a trilha sonora de Panty & Stocking with Garterbelt.

Arin. Tacada favorita no PangYa! (dizer 'fazer Hole in One' não conta!).

Kaz. Pergunta sobre astrologia! E ae, se encaixa melhor no signo antigo ou no signo novo 8D?!
Imagem
Imagem

"Sunday, bloodie sunday... / Just let the music come and save you"

| twitter | lightning keeper | deviantart | lafouine | recanto das letras | fanfiction.net |

( "A favor de um Aoshi-sama mais travecoso!" ) - Disponível aqui e aqui!
Artemys Ichihara
Moderador
Moderador

Mensagempor Piobaireachd » Seg Mar 14, 2011 10:21:11

Lucie escreveu:1. Prefere mulher de cabelo longo, médio ou curto?

2. Já se relacionou com mulheres mais velhas?

3. Se tu fizesse parte de uma banda, tocaria qual instrumento?

1 - Curto (:

2 -Não.

3 - Teclado, não tenho coordenação motora suficiente para tocar instrumentos de corda XD

Artemys Ichihara escreveu:Ó vocêis errado ae! To com essa viagem combinada desde fevereiro. Fiquei sabendo do NanodA Con quinta, indo pra Itatiba. Se vcs tivesem me avisado antes, eu não teria dito que ia pra Londrina. uú!

Hana. Disserte sobre a trilha sonora de Panty & Stocking with Garterbelt.

Arin. Tacada favorita no PangYa! (dizer 'fazer Hole in One' não conta!).

Kaz. Pergunta sobre astrologia! E ae, se encaixa melhor no signo antigo ou no signo novo 8D?!

Hana - Sinceramente? Não acho nada especial não. É uma boa trilha que combina bem com o anime, mas para mim não é nada marcante =P

Arin - Tomahawk *_*

Kaz - O engraçado é que meus defeitos são de libriano, mas minhas qualidades são de virginiano XD
Piobaireachd
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Artemys Ichihara » Seg Mar 14, 2011 10:28:58

D:! Puxa... Eu achei linda DD:
Enfim (:

Aiolos. O que você mais gosta no seu curso? E o que detesta?

Braska. O que você está fazendo agora? =D

Akaito. Pior jeito de se dar um fora.
Imagem
Imagem

"Sunday, bloodie sunday... / Just let the music come and save you"

| twitter | lightning keeper | deviantart | lafouine | recanto das letras | fanfiction.net |

( "A favor de um Aoshi-sama mais travecoso!" ) - Disponível aqui e aqui!
Artemys Ichihara
Moderador
Moderador

AnteriorPróximo

Voltar para Entrevistas do CB