Mary~ escreveu:4) Já leu Agatha Christie? Curtiu?
5) Gosta de teatro?
6) Tem alguma música na sua cabeça no momento? xD
4) Sim, li e gostei =)
5) Apesar de ter ido poucas vezes, acho bem bacana
6) No momento, não XD
Valonia San escreveu:1-Seu planos para esse ano?
2-O que mais gosta de fazer na vida?
3-Uma bebida que mais gosta(não precisa ser alcoólica se quiser)?
1- Dar o melhor de mim no meu trabalho depois da promoçao (que se tudo der certo, vai sair), comeácr minha faculdade e ser independente.
2- Estar com os amigos.
3- Coca-cola...=D
Dany_Chan escreveu:Boa noite...acho você muito chato nesse momento !!! u.u'
1 - Qual a sua opinião sobre gente oferecida, gente exibida e gente que se acha ?
(pode ser parecidas mas são diferentes... =P)
2 - Se voce encontrasse um pacote de tecido, já pago(com nota e tudo), dentro do banheiro da loja de tecido, oq você faria?
(são tecidos bonitos e caros xD)
3 - Qual foi o melhor sorvete q você ja tomou ? *o*
Boa noite, eu te acho chata sempre =D
1 - Acho que tem um lugarzinho no inferno pra todas elas...xD
2 - Pegaria pra mim, igual você fez...xD
3 - Eu AMO sorvete de creme, entao nao tem nenhum melhor que ele...=P
Ferio escreveu:25 - O que o Vegecelo tem que o CR nao tem?
26 - Gosta de preparar bebidas? Quais as suas favoritas?
27 - Qual é o seu maior medo?
25 - Tudo...o VG é melhor em tudo ;D (depois preciso te contar uma coisa sobre isso no msn...quando estiver on fala comigo, eu costumo entrar invisivel)
26 - Gosto sim, apesar de ser simples, eu amo caipirinha.
27 - Envelhecer e ficar dependendo de outra pessoa ou aparelhos pra viver...sei que eu nao levo uma vicda muito saudavel por conta de bebida, cigarro e má alimentaçao...nas é isso, meu maior medo é esse.
Toshio~ escreveu:16 - Tem algum fetiche? Qual(is)?
17 - O que acha de perguntas de top 5?
18 - Já pensou em matar alguém? o.o
16 - Vários, mas nao vou postar aqui, fique curioso ;D
17 - Acho que so devem ser usadas quando a criatividade acaba na entrevista do CB pra fazer perguntas..xD
18 - Sim.
toki sakurashi escreveu:22 ] você pode considerar que teve fases na sua vida? fases q você mudou o estilo de se vestir ou de músicas que você ouvia?
23 ] porque você tem ódio de coisinhas fofas asim? http://www.flickr.com/photos/arllequeen ... otostream/
24 ] você acredita que tem um numero da sorte? =P qual é ele?
22 ] Claro, todo mundo passa por isso, quem disser que não é um puta de um mentiroso. Já mudei minha maneira de me vestir várias vezes =)
23 ] Porra, desde quando isso é fofo? Até um chumaço de algodão é mais fofo que isso...xD
24 ] Sim...eu odeio numero impar, mas so tem um que eu gosto...7
Sky Kakarotto escreveu:7 - Qual boss do CT que você teve mais dificuldade para derrotar?
8 - Quanto tempo você demorou para terminar CT pela primeira vez e em quanto tempo você termina no modo New Game+ ?
9 - Em uma batalha entre Chrono e Serge,quem vence?
7 - Posso ser sincero?? Nenhum, se você for esperto, nao vai ter dificuldade em matar nenhum deles, não importa a equipe que você tiver, o macete é sempre curar...;D
8 - Vou falar a verdade, eu realmente nao lembro, pq eu dividia meu tempo entre estudar e jogar, na epoca do Super nintendo...mas hoje no ds eu virei em 3 ou 4 dias...isso jogando so na ida pro trabalho e na volta pra casa...no New Game + eu viro de acordo com o final que eu quero pegar =)
9 - Putz...dificil heim...mas acho que o Chrono...mas se fosse entre Chrono e Lynx eu acho que Lynx ganhava de lavada...=) (Alias, a gente podia fazer um grupo de Chrono Cross também, o que acha? eu sou doido pra fazer a Harle =) )