Vegecelo e Shishio*_______________________* Puxa adoreiii essa Abertura, mas mas devo ressaltar que sou moradora de Santossss, Cidade do Peixe hohohoho.
1 – Você gosta de abacaxi?
Até que gosto, mas não me arrisco a comer muito, a minha boca protesta.
2 – Gostou da sua abertura?
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..... achei ótima hohoho.
3 – Idiotas ignóbeis por Vita Innuendo. XD
Essa é fácilllll... adoro aluno que pergunta coisas do tipo: Pula linha Professora? Tem que copiar Professora? Tem que abrir o caderno? É na apostila. Bem, eu tenho vontade de gritar, mas geralmente dou um sorriso, respiro fundo e respondo ao aluno suas dúvidas obvias hahahaa.
Oi Pete (cara de brava)1. ainda ta brava comigo mesmo depois de te expicar pq sai correndo? Ç-Ç
Possivelmente Simmmmmmmmmmmmmmmmmm!!! Mas eu vou voltar a ficar de boinha com você!!!hohoho mas pensei em te amarrar de ponta cabeça pelos cabelos ^^.
2. gosta de pudim?
Com certeza eu adorrrooooooooo, principalmente o de leite ^^ .
3. vita por vita
Hum, essa é complexa. Semana passada eu terminei de escrever o meu Memorial para o início do TCC do curso e foi "osso". Welll como vou me definir? Dizem que sou chata, arrogante, irritante, meiga, chattttaaa , cricaaaaa, gente boa, prestativa, defensora dos frascos e comprimidos. Na verdade sou do tipo de pessoa que você gosta ou não gosta. Adorrrooo conversar, mas sou tímida em lugares que não conheço. Sou determinada quando preciso fazer algo, não gosto de errar (meu maior defeito), amorosa do tipo mãezona, sonhadora, boba ao extremo, tímida, egocentrica e talvez utópica demais ^^
ohohoho é nozesssss mué, somuss du estadu de sum pauluu
1- Quantos e quais cosplays fez até hoje?
Eu acho que uns 15 cosplays, creio eu, posso ter feito mais um pouquinho ^^. Adorrroooo Cosplayyyyy!!
2- Evento memorável!!!
Hum, deixa eu pensar ... Animecon 1999 , pois foi o ano que comecei a ser cosplayer. E tudo naquele tempo era novidade e nossa assistir um anime numa TV 29' sem legenda, mas oooo anime era o máximo. Tirar fotos com cosplayers? nossa maravilhosooo.
3- Como é sobreviver com o salário que um certo patrão careca nos paga (vulgo Governador do Estado de São Paulo)?
16 anos é o tempo que salário do Professor do Estado de São Paulo não tem um reajuste de sálario descente. Eu fiz prova no ano retrasado para poder ganhar uns $145,00 reais de aumento. O meu salário com 30 horas/semanais de aulas não sai mais do que $2300 reais. Então se for levar a tal tabela de classe de assalariado , estou na classe D. hahahhah Eu vou sobrevivendo com a ajuda dos meus pais ^^. Mas sou honesta e pago as minha continhas em dia hohoho e eu não votei no CARECA para ser o meu chefinho XD.
Nihao Márciaaaaa :0
1) Como vai, tudo bem?
Eu estou bem, agradeço. Hoje até que os alunos não comeram o meu juízo hohoho.
2) Disserte sobre a nossa família L'ancasther
Nobre Família que irá gravar o seu Nome com Honra, Glórias e Bravura nos mais altos graus deste Forum. Somos o que há de mais Glorioso que deu seu ar da graça nessas terras cosplayisticasss.
3) Como se sente sendo minha madrinha de casamento?
Quando você me contou eu choreeeiiiii de alegria, depois dei uns gritos , sai correndo girando em círculos e fui contar para a minha mamãe *_*.... nossa é a minha primeira vez hohohoho muita emoçãooo.
Nihaooo Doido-kun
1- O que você faria se o Little Zangief Australiano fosse seu aluno após ver o vídeo e a reação dele?
Gentem eu sofri na escola , pois as meninas mais velhas adoravam dar uns tapas na minha cabeça. Se eu tivesse um aluno assim eu dava os parabéns hahahhaha, sério?! E não deixaria de comentar que dar porrada não foi a opção correta.
2- Coisas como alunos armados ameaçando professores não te desmotiva da profissão?
Bem, vamos dizer que quem gosta do que faz e tem paixão para queimar, ainda há esperanças em me fazer não sair da área da educação. Não é fácil e nem impossivel. Dá trabalho? Sim e muito. Quase todos os dias eu fico martelando na minha cabeça atividades que irei usar nas aulas, vendo o que deu ou não certo. Tentando resolver problemas de falta de apoio da família, diretor, estrutura etc. Já chorei muito de tristeza, já cheguei a pensar em desistir, porém, ainda acredito que de alguma forma eu vou conseguir tocar o coração dos meus alunos e mostrar que eles são importantes e o que eles aprendem é importante também.
3- Eu acho que a Vita do OCB deve ser aquela personagem mega poderosa que só depois de muita coisa acontecer, os heróis muito se ferrar ela aparece e explodi meio mundo. Você sabe se eu estou certo nisso?
Fato, concordo plenamente com a sua descrição do comportamento da Vita Innuendo. O Jeff quando criou a personagem usou muito da minha personalidade, pois eu sou assim, calma até a última gota. Mas se me tirarem do sério, se preparem pois eu não poupo ninguém.
Wiiiiiiiiiiiiii Ookamisama
1- Qual é a sensação de ser uma professora zumbi? XDDD
Maravilhosaaa, pois a cara de nojo das pessoas foi de matar hahahha. Pensei em não tirar a maquiagem e ir trabalhar assim no dia seguinte hohoho
2- Qual é o melhor dia da semana pra você?
Hum... sexta-feira hohohoh final de semanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

3- Nos conte algum fato muito engraçado que aconteceu com você ou alguém próximo?
Welll, eu fui me apresentar na Secretaria da Escola para o meu primeiro dia de aula, entrei na escola e fui direto para essa sala. Chegando lá eu fui literalmente expulsa de lá. A mulher gritava: Já para a sala de aula, não é para você estar aqui!!
Eu fiquei com a boca aberta e sai correndo hahha. Então fui até a sala dos Professores e pedi licença para entrar, bem tomei uma portada na cara e ainda ouvi o Professor dizendo: Esses alunos são uns folgados XD;
^_ ^ olá para você , Mr. Netoo
1-Mulher Maravilha ou Batgirl ?
Hum, gosto do visual da Mulher Maravilha e do fato dela ser mais independente do que a outra. Mas atualmente não consigo ler a palavra Mulher Maravilha e não lembrar da música hahahahhaha .
2-Brigadeiro ou beijinho ?
O clássico brigadeirooo, amo chocolate ^^
3-Como é a vida de uma L'ancasther ?
Emocionante, Glamourosaaa, Emocionante, Divertida e cheia de surpresasssss. Não me vejo mais sem essa Família ^^ , quero a Nana para mim hohoho vou raptar ela da classe da minha irmã Flávia hohohoo....