por Vita Innuendo » Seg Mar 28, 2011 17:11:50
[ OIIIIIIIIIIIII Amidamaru Reborn
1 - Gosta de que tipo de literatura?
De tudo um pouco, principalmente a fantástista , suspense e aventura.
2 - Série favorita?
Gosto do Glee, Lost que acompanhei até a sexta temporada.
3 - Yakissoba padrão ou macarrão de arroz?
Yakissoba ^^
Oi Toshio~
19 - bRO? Qual server?
Faz tempo que não jogo, jogava quando serve era gratuito. No alternativo eu estava no Sublime ^^
20 - Joga com qual char/level?
Maga Lv 70 da última vez.
21 - Bora montar uma party e dominar o mundo? -q
Com cerejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!
Nihao Vece
41 - Qual a maior humilhação pela qual você já passou?
Aquela que descrevi na Disney e ter sido humilhada sem Sala de Aula por uma Aluna do EJA.
42 - Quando e por que você chorou pela última vez?
Bem eu costumo engolir o choro, pois não me dou ao luxo de chorar. Mas mês passado eu tive vontade de chorar por causa de uma sala de aula que estava um inferno. Mas chorei de dor e descepção quando saiu o resultado da minha ressonacia magnética dizendo que teria que operar novamente. Outubro de 2010.
43 - Quantas vezes em média você faz sexo por mês?
Quase toda a semana, não estou namorado e fechei para reflexão XD.
Ooooolá, Hyo~ =D
1- Qual personagem acha mais bem trabalhado em Gundam Wing?
Não assisti muito essa série, mas acho o Hiro complexo.
2- Que tipo de atitude você repudia?
Arrogancia e prepotencia.
3- O que acha do aumento do IOF sobre compras no exterior com cartão de crédito?
Esse jogo economico não favorece o povo e sim aos banqueiros, pois o consumidor quer comprar pois tem direito de consumir, mas para não abalar as estruturas dos banqueiros e meia dúzia de ricos sofre com essas intervenções. Não aprovo esse tipo de politica publica, pois não usar como desculpa que a importação prejudica a industria nacional não é tão verdadeira assim, isto é, o próprio governo massacra as empresas com impostos altissimos, então é uma balela.