por Vita Innuendo » Seg Mar 28, 2011 15:57:32
Nihao Flavia Akane
D) Como está o Anime Summer?
Foi um ótimo evento, me diverti bastante , comprei a coleção do Wolf's Rain em mangá, com desconto. Participei do teatro cosplay e consegui ficar em sexto lugar na categoria livre como Dilma e o meu grupo de Presidenciáveis ganhou em primeiro lugar na categoria Grupo Livre ^^. A única situação chata envolveu uma cosplayer que ficou fazendo intriga em relação aos meus amigos e na hora de falar na cara ficou pianinho. De resto tudo ótimo.
E) Tem algum(ns) planos cosplays engavetados?
Tenho sim um cos de Ragnarok e um de Carta Clow engavetados por motivos de doença.
F) Tem algum plano cosplay que tenha desistido totalmente?
Um de Magna Carta, um de Macross Plus e um de Chrono Cross.
Oiii Lucie
1. Gosta ou não quando encontra um cosplayer com o cosplay do mesmo personagem que tu tá fazendo?
Hoje eu posso dizer que gosto e muito, mas no começo em 1999 eu não gostava, mas depois de amadurecer como gente e cosplayer mudei o meu comportamento. As pessoas crescem, não é verdade?! Aprendi as duras penas que se tem cos igual o seu é porque a pessoa também gosta da mesma série que você. Aprenda a compartilhar, baby!
2. Qual a mulher (atriz, modelo, cantora, qq coisa) que tu acha mais linda?
Saoirse Ronan (atriz) e a Rachel Weisz (atriz)
3. Muito quente em Santos no momento? o.o pq em SP tá um inferno!
Aqui também o capeta abriu a boca e soltou o bafo do Inferno. Ontem, fiz cosplay de zumbi e a maquiagem escorria de tanto calor XD !
Oi Vege, então eu também fiz um tratamento com fisioterapia e hidroterapia, mas a lesão não diminui, chegou ao ponto de não conseguir sair da cama e por os pés no chão. A cirurgia foi inevitável. Hoje me sinto bem melhor, mas tenho recheio de fazer muitas coisas: correr, pular não sei o que é há meses. Se você puder adiar uma cirurgia é a melhor opção, pois eu por exemplo, tenho uma perna com uma sensibilidade de menos de 30% ;
38 - Você não acha alguns escritores que você citou muito subversivos para terem livros no céu? XD
Ah Papai do Céu perdoará essa ovelhinha de gostos peculiares hahha . Ah esqueci de colocar o poeta Baudelaire na lista, ops foi mal;
39 - Qual a coisa mais nojenta que já te aconteceu durante o sexo?
Ejaculação num lugar inapropriado XD ....
40 - Sempre que você transa você tem orgasmo ou não necessariamente?
Geralmente sim, mas depende do meu estado psicológico, pois sou uma pessoa stressada demais XD.
Yes I do, Mister Amidamaru ^^
1- Algum Tokusatsu que curte?
Gosto de Jaspino, Changeman e Flashman ou seja os mais conhecidos no Brasil.
2 - Apareci tarde demais?
Creio que não, mas o que importa é paricipar ^^ .
3 - Tarda e faia ou Tarda mais nóis nun faia?
Concorddddoooo plenamente, pois é nózesssss !!!
Nihao Toshio~
16 - Nunca é tarde para começar algo?
Fato, mas não deixe para depois o que você pode fazer hoje ^^ !
17 - Joga algum MMO?
Joguei RO, mas o meu note está com dificuldades na hora de instalar, vou ter que formatar ele e a minha vontade para isso é quase nula XD.
18 - A vida é bela, o céu é verde, o mar é vermelho... E eu sou daltônico?
E viva os Cogumelosss hahaha, bem não se deve cortar a inspiração do artista, senão traumatiza. Fala de uma Professora de Arte ^^ ;
Nihao Tomoito
24-Já teve que fazer provas estando doente? (tipo eu agora e_e')
Sim e já fui trabalhar diversas vezes doente, só falto no trabalho quando não aguento mais...ai só hospital me salva;
25-Quando fica gripada, costuma ir ao médico ou receita comprimidos de gripe por conta propria?
Tenho renite alérgica que logo em seguida ou vira laringite, ou faringite ou sinosite e para isso só tem medicamento com receita médica, então tenho que ir no Hospital. Por sinal mês passado eu tive uma crise alergica hoho.
26-Quando esta muito doente, o que faz?
Eu vou para cama e mofo entupida de remédios e espero o mundo acabar XD.