Mr.Netoo escreveu:1-Vai na festa do CB moça ? \o/
2-Quem é pior,Datena ou Sonia Abrão ? xD
3-Nome,idade e eerrmm...número que calça ;D
1 – Sim, nos dois dias.
2 – Humn....não consigo decidir pois não conheço muito os dois.
3 – Ivana, 21 e 38.
Vegecelo escreveu:13 - Fala algumas dessas coisas que você tem que fazer antes de morrer.
14 - Por que gostou de "História sem fim"?
15 - Como e quando foi sua primeira vez, caso já tenha acontecido? (você disse que responderá a essas perguntas caso não se sinta incomodada. Se se sentir, mande-me pastar XD)
13 – Tenho que ver uma baleia; mergulhar junto á grande barreira de corais; ver um pomar, e mais umas 1.000 coisas.
14 – Foi o primeiro livro com mais de 10 páginas que eu pude ler sem ser escondido dos meus pais. Eu tinha 9 anos, e o livro em si era a coisa mais bonita que eu já vira. Quando comecei a ler e percebi que as letras eram verdes e vermelhas e que cada capítulo iniciava com uma grande letra decorada, assim como o autor descrevia o livro da história, aquele ambiente de magia me envolveu. Nunca vou me esquecer desta sensação.
15 – Foi em 2007, e foi normal (eu acho). Foi com meu atual namorado, doeu, não me lembro de ter sentido prazer. Apenas fiquei me concentrando para não deixar transparecer a dor e depois tive que ficar acalmando ele....xD
pete-kun escreveu:muié o email num chego num, manda dinovu u-u
7. seremos gêmeos no AF e meu personagem de Elys é ligado ao seu, afinal de contas somos ou não uma dupla? xD
8. porque você teve a cara de pau de disser que não se conhecia no AD? D=
9. ta assistindo Black Lagoon?
Vou mandar!
7 – Sim! Estamos marcados pelo destino (brega xD).
8 – kkkkkkk
É que você veio tão desesperado...não resisti! Desculpa?
9 – Não! Mas prometo que começarei em breve!
Amidamaru Reborn escreveu:7- Frase perfeita e frase mais idiota que ouviu em sua vida.
8 - Português do povo by Nana. XD
9 - Me by you. (Youtwo. Sacou? Enfim me arrisco com essa pergunta de praxe.)
7 – “O que fazemos de bom neste mundo não passa de uma gota. Mas sem esta única gota, o oceano seria menor.”
“Na guerra eterna a humanidade se torna grande - na paz eterna, a humanidade se arruinaria.”
8 – Nhaaa, axu taum divertoso ixcreve axim!
9 – Mocinho que todo mundo pensa que é só um troll malvado (xD), mas que possui um coração de ouro. E apesar de tantas adversidades, posso dizer que é meu Amigo (com A maiúsculo).
MudØLife escreveu:Nana!!!!
1- Clima preferico
2- Refeição preferida
3- Livro que leu inteiro e nã gostou.
Mud!!!!!!!
1 – Adoro sol e calor!
2 – Harusame da Marisa! É sem pepino! \o/
3 – Crônicas do mundo Emerso – li o primeiro e não gostei.
Lucie escreveu:Hahahaha, sem problemas, gosto de fazer um pouquinho de drama devezensempre. >D
1. Qual o cosplay mais bonito que tu já viu?
2. Existe diferença entre um cosplayer bonito e um cosplay bonito? Se sim, qual o melhor, ser ou estar no meio cosplay?
2. Por que tu faz cosplay?
1 – Não consigo pensar em um mais bonito, já vi tantos de tirar o fôlego que nem sei mais....
2 – Sim, acho que sim. Não sei se entendi bem, mas eu prefiro estar no meio cosplayer, independente de ser/estar feio ou bonito.
3 – Por que me traz muitos momentos bons com amigos, satisfação pessoal e um pouco de fuga da realidade.
LuizinG escreveu:4_ Me indica um mangá?
6_ Se você pudesse matar alguem, quem seria?
7_ LuizinG por Nana.
4 – Black Lagoon para você fazer cosplay em grupo comigo e com o Pete.
5 – Atualmente, ninguém em especial.
6 – Meu papai querido! Lulu é muito pudicas e tímido! Garoto kawaii que incrivelmente não se corrompeu mesmo convivendo com Arymura, Vita, Flávia e Márcia.....praticamente um herói! xD
Chilli escreveu:Foi bem até nas instruções...XD
4-Sim,a intenção da piada do Sonic é sobre fugir de compromissos...ficou mais claro agora?LOL
5-Concorda que você é uma troll que não despertou o talento para isso?AHUAHUAHUHUAH
6-Insira uma pergunta aqui que ainda não lhe fizeram,junto com a resposta.
4 – Mas o Sonic não corre EM DIREÇÃO aos anéis? Ele não precisa pegá-los para ganhar pontos?????????????????????????
5 – Mimimi, eu me controlo o máximo que posso. Não vou me deixar influenciar por você e pelo Amida! xP
6 – Tem bichos de estimação?
R. Sim, duas gatinhas lindas.
Mo_Vampie escreveu:Naninhaaaaaaaaaaaaaaaa =***
1- Mo por Nana. xD
2- Está na expectativa pra primeira aparição da Melian? =P
3-Está ansiosa pra festa do CB? Se sim, por que?XD
Mooooo!!!!
*agarra*
1 – Minha querida anfitriã, me recebeu de braços abertos em sua família. Figurinha carimbada nas loucas discussões MSN-ísticas pela naite. Pessoa altamente abraçável, beijável e mordível. Minha atual autora preferida, com quem preciso ir mais vezes ao Habbibs. \o/
2 - Sim!!!!!!!!!!!!!! Quero dar chicotadas no Pete logo! xD
3 - Sim! Para poder reencontrar várias pessoas que eu amo!
Arymura escreveu:Bora se hospedar no mesmo hotel na festa do CB?
Liba depois da festa ?
Quem você gostaria de encontrar lá ?
Indico Cross.
- Mimimi, eu moro perto. Não vai dar. Mas eu queria.... T_T
- Se não for muito tarde.....xD
- Se eu for listar vou acabar apanhando, por que é tanta gente! Pelo menos todos da família L’ancasther, hein?