Tomoito escreveu:10-Gosta de que cantor americano?(mas gostar mesmo, tipo fãn)
11-E japones?
12-Já ouviu o Kaya? *-*
10 - David Bowie!
11 - Sakurai Atsushi!
12 -Não, não conheço. Que tipo de música ele canta?
Moderador: Moderadores
Tomoito escreveu:10-Gosta de que cantor americano?(mas gostar mesmo, tipo fãn)
11-E japones?
12-Já ouviu o Kaya? *-*

Nana_Asakura escreveu:Tomoito escreveu:12-Já ouviu o Kaya? *-*

Lucie escreveu:1. Eu sofro do mesmo mal que tu: ansiedade. Assim como tu, já fiz diversos tratamentos, mas nenhum surtiu efeito. Já me recomendaram aliar antridepressivo e ansiolitico, já experimentou? Tenho medo de parecer um zumbi ou engordar mais, já que a ansiedade por si só me faz engordar, as vezes, 5kgs num mês. =/
2. Tem problema de auto estima?
3. Qual o pior defeito que tu atura na pessoa que mais ama?
Mo_Vampie escreveu:Choquei o.o e perdi a conta
1- Que história é essa da mãe do meu filho te amar? xD *to falando do Chilli*
2- Música favorita do Bowieeeee? *-*
3- Coisa mais irritante nos outros e em si mesma?
Tomoito escreveu:Nana_Asakura escreveu:Tomoito escreveu:12-Já ouviu o Kaya? *-*
O Kaya canta musica pop! Procura Kaya - Chocolat PV e vê se gosta do clipe dele <3
13-Agora que já viu o clipe.... gostou? *0*
14-Gosta de vocaloid? Se sim, qual personagem preferido?
15-Que linguas sabe falar?
Toshio~ escreveu:13 - All Hail Lelouch?
14 - Gostaria de ter um mordomo dos infernos? xD
15 - Disserte sobre trolls
Amidamaru Reborn escreveu:Perdi a conta Nº 1 - Música/cantor favorito de tokusatsus e animês. Liste um top 10 p/ cada gênero.
Perdi a conta Nº 2 - "Sharivan se transforma em um átimo de segundo pelos raios solares. Vamos rever esse processo em detalhes!" - Isso foi uma das conquistas primorosas da dublagem de Sharivan. Apesar de que a dublagem no Brasil não teêm escola. Ainda considera Guilherme Briggs e Orlando Drummond fiascos? Lembrando que Orlando Drummond é a voz do Scooby Doo e teêm 50 anos de carreira e o Briggs. Bem ele é só o sucessor de Togakure na dublagem por assim dizer. Claro estou falando de dubladores. Ainda acha que a dublagem é algo inválido apenas por não ser o original?
Perdi a conta Nº 3 - Referente à filmes e atuações existe algum ator ocidental que mais ogsta/ E algum oriental? Destacaria alguma interpretação em dormaas e em série também?
Ufa. É isso.

Nana escreveu:Hyooo! O pirata mais fofo dos céus! xD
(não me bata!)

Nana_Asakura escreveu:Nos outros: falsidade. Em mim: querer agradar a todos.

Amidamaru Reborn escreveu:Sem noção X - Fale sobre o átimo da falta de gosto. COnhecido como a fala: "Venha me Enfrentar!" "Já estou enfrentando!"
Sem noção Y - Cenas mais desgraçadas e péssimas em filmes de terror e cenas mais tensas. (Sempre teêm dos dois)
Sem Noção Z - Cantar errado em Japonês. Se sabe do que falo comente!
Lucie escreveu:Quando li sobre a organização do teu namorado, comentei com meu marido que precisava casar com ele, haauahauah! XD
1. Se aceitou "assim" como? Qual o conselho tu pode me dar, já que além de ansiosa, tenho problemas com auto estima?
2. Já ficou muito -MUITO- doente?
3. Teu namorado é ciumento, controlador ou algo do tipo?
Hyo~ escreveu:Nana escreveu:Hyooo! O pirata mais fofo dos céus! xD
(não me bata!)
Óóóó! Não me insulte, senão...*saca a garrucha d'àgua*...HÁ! ò.ó
4- A-há! Chegou o décimo ato! Vai fechar os olhos de novo? :BBBB
5- Já se formou na faculdade/universidade? Se sim, do que mais está gostando na profissão?
6- Viu o vídeo da entrevista com o deputado Jair Bolsonaro no CQC? Se sim, o que achou? Se não, aqui vai o link.
Vegecelo escreveu:Nana_Asakura escreveu:Nos outros: falsidade. Em mim: querer agradar a todos.
31 - E como você faz para agradar a todos e não ser falsa?
32 - Você disse que já "se aceitou". A que tipo de aceitação exatamente você se refere?
33 - Tem Orkut? XD

Vegecelo escreveu:Você me pulou! XD
34 - Já viajou para o exterior?
35 - Qual seu tipo físico de homem?
36 - Comeria cocô por cinco milhões de dólares? XD

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes