Moderador: Moderadores

Nana escreveu:Oun, ti fofo!
*agarra*
Nana escreveu:35 - Qual seu tipo físico de homem? R: Alto, magro e cabeludo.

Lucie escreveu:1. Alguém já falou que não gosta de você? Se sim, qual foi a tua reação e se não, se disessem isso, o que tu faria, já que sempre se esforça para agradar a todos sem ser falsa ou por interesse?
2. Tem acompanhado algum anime ou mangá?
3. Tem alguma coisa que tu não gosta no CB como comunidade, site, forum e etc?
Tomoito escreveu:16-Quantas perucas tem?
17-Tem dó de gastar tanbto dinheiro em cosplay?
18-Tem namorado? :3
Amidamaru Reborn escreveu:1 - Já leu lovercraft? Se você ler vai gostar. Pode ter certez. Não teêm nada do que você falou exceto os malditos investigadores insitindo em ir atrás da trilha do monstro para desvendar o mistério do cosmos e evidentemente afundando na própria loucura. Quer um link depois?
2 - Boas cenas de filmes de terror. Sempre teêm também. Ser souber selecionar bem o filme. Nada de trash anos 80 por favor. Eu gosto dos filmes do Romero, mas não é para qualquer um! (FIlme de terro é aquela né. É oito ou oitenta. XD)
3 - Eu costumava contar histórias de terror basedo na série goosebumps e em filmes de horro trash para os meus amiguinhos quando era pequeno para poder assustar eles. Eu sopu mau? (Detalhe: eles riam de qq produção de terror mesmo as mais bem-feitas, mas era só eu botar um cara com um facão e uma cara deformada e puxar os pés deles que eles davam gritos.) COmente esse troço doio. XD
Indico: Kawaii_nuriko
Hyo~ escreveu:Nana escreveu:Oun, ti fofo!
*agarra*
Droga, perdemos todo o respeito, marujos! ;-; *agarrado*
Vão sem min! Run...you fools! *Gandalf feelings*
7- Que acha da saída dos Corsair do CBCB?
8- Fechar os olhos! Que nem na foto com a Mo e o Youkai, lembra? XDNana escreveu:35 - Qual seu tipo físico de homem? R: Alto, magro e cabeludo.
9- UHUL! *Balança que nem uma vara-verde cabeluda* Tens bom gosto! Acha que existem muitas amantes de cabeludos por aí? XD

Toshio~ escreveu:16 - To infinity and beyooond?
17 - Filme que marcou tua infância?
18 - Qual o poder de luta do [sky] Kakarotto?? O_O
Amidamaru Reborn escreveu:Alpha - FIlosofar com Sir_Caos = muita maconha?
Beta - Livros-Jogos by Nana.
Omega - Eu sou muito nerd pro meu próprio bem? (Discorra)
Tomoito escreveu:19-Coisa mais fofa que seu namorado já lhe fez?
20-Gosta da BoA?
21-Estilo de lolita preferido?
Mr.Netoo escreveu:1-Marshmallow branco ou coloridinho ? \o/
2-Qual o seu tipo de queijo favorito ( ex:prato,branco,mussarela...) ?
3-Está gostando de ser entrevistada aqui no CB ? xD
sir_caos escreveu:7. Qual a sua arma branca favorita?
8. Lógica ou ficção?
9. Filosofe comigo, nós sabemos o queremos ou só queremos o que não temos?

Amidamaru Reborn escreveu:Nerdcore - "O homem de preto fugia pel,o deserto e o pistoleiro ia atrás." De qual livro estpu falando?
Nerdstation - NationalKid era uma propaganda de qual empresa de eltro-eltrônicos? *Dica é JAponesa. Duh*
Nerdforever - Discorra sobre a frase: "Fodeu TuDO mermão!"

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante