Vegecelo: Olá, amigos e amigas do CB!
Shishio: Bem-vindos a mais uma entrevista!
Vegecelo: Nosso entrevistado de hoje é um guerreiro Z!
Shishio: Mora em São Caetano do Sul.
Vegecelo: É antigo no CB. =)
Shishio: Tem um OCB.
Vegecelo: E morreria por duas pessoas no mundo!
Shishio: Ahn? O.o
Vegecelo: É, tá no Orkut dele: “Há pelo menos duas pessoas nesse mundo por quem você morreria”.
Shishio: Ele disse “você”, não “eu”. XD
Vegecelo: Faz sentido. XD Vamos chamar ao palco...
– O limite de perguntas é de até 3 por post. Se ultrapassar esse limite, o usuário será avisado. Em caso de reincidência, poderá ser punido e o caso será encaminhado à Moderação.
- Se já postou suas 3 perguntas, espere que o entrevistado as responda para que você possa perguntar novamente.
– Double Post é proibido. Entrevistado, use o recurso “EDIT” caso tenha pulado alguma pergunta.
- Durante as entrevistas, todo usuário pode indicar apenas um candidato para participar da próxima enquete. Pode haver autoindicação, porém evitem extrapolar e se autoindicar com alta frequência.
- O sistema de indicação funciona da seguinte maneira:
- pergunta 1
- pergunta 2
- pergunta 3
* INDICO: Nick do usuário indicado*
- Destacamos, por fim, que a Moderação e a Administração do Fórum Cosplay Brasil estão sempre atentos para possíveis casos de fraudes nas enquetes das entrevistas.
- As regras completas podem ser visualizadas neste tópico:
Clique aqui!
Shishio: SKYYYYYYY KAKAROOOOOOOTTOOOO!!!!!!!!!!!!
*Kakarotto sobe ao palco*
Vegecelo: E aí, rapaz? Beleza?
Kakarotto: Beleza! Já tem um ano e meio desde minha última entrevista! =)
Vegecelo: É, eu ainda apresentava com o Phael, meu amor, não com esse imprestável do Shishio! ;__;
*Shishio dá um pontapé no Vegecelo*
Shishio: Mas e então, Kakarotto, diz aí: é verdade que 15 pessoas te amam?
Kakarotto: Como assim? O.o
Shishio: Depois que o VG falou, eu fui ao seu Orkut olhar. Diz lá: “Pelo menos 15 pessoas nesse mundo amam você de algum jeito”.
Kakarotto: Ah... Eu não sei, tenho que procurá-las. XD
Vegecelo: E “a única razão pela qual alguém lhe odiaria é porque ela quer ser exatamente igual a você”? Você realmente acredita nisso? XD
Kakarotto: Claro! Veja você, por exemplo!
Vegecelo: Mas eu não te odeio! O_____O E nem quero ser igual a você, huauhauhauhuha!
Kakarotto: É claro que quer! Guerreiro de classe inferior! ¬¬
Shishio: Hahuauhuha, e ainda diz no Orkut que “você pode não se dar conta, mas é 100% verdade”.
Vegecelo: Uhum. Todas essas teorias são inquestionáveis! XD
Shishio: Comprovadas cientificamente. XD
Vegecelo: Hahuuhauha, cheeeeeega disso! Que comece a entrevista!!!! XD
1 – Você gosta de abacaxi?
2 – Gostou da sua abertura?
3 – Você já conhece essas quinze pessoas que te amam e essas duas por quem você morreria? XD