Moderador: Moderadores

Amidamaru Reborn escreveu:A - Todos temos uma pessoa que idolatramos ou admiramos ou gostamos. Temos um guru. Isso já foi exposto na sua entrevista, okay. Esse guru é apenas o Jefrrey Haiduk e uma mãe pra você quase é a Sumomo, okay. Mais alguém que você goste, admire ou tenha intimidade e que te respeite e te ajude nos momentois de dificuldade sendo ou não da família?
No meu caso eu admiro muito o Luís. Colega meu. De repente posto algo dele aqui para mostrar à quem tiver interesse.
B - Anteriormente eu te falei sobre a sonoridade de certas palavras. Sei que você não é ligado à essa área de português e, também, não demonstra interesse por certos assuntos que eu considero intirgantes, okay. A minha pergunta sewria para botar isso um pouco na parede. DIgo evidenciar outros aspectos da sua personalidade. Vamos lá: curte algum tipo de conhecimento ou não é chegado em nenhum ramo da sabedoria?
C - De todas as suas apresentações eu vi que um usuário do fórum aqui fez algo similar como você: o zipao. COnhec-o pessoalmente? Se não já falou com ele virtualmente? Como é que vocês se contactam. Teêm amizade, etc? É isso.
Ferio escreveu:Talento é uma coisa. Experiência e treinamento é outra. Os dois anteriores sao conquistados com um pouco de esforco.
19 - Atualmente, o que te impede de fazer cosplays e apresentacoes?
20 - Existe algum hobbie/atividade que você sinta paixão em fazê-la?
21 - A Terra tem mais ou menos 4,56 bilhões de anos de idade. A expectativa de vida de um brasileiro é de 75 anos. Desse ponto de vista, o nosso tempo de vida é insignificante. Você, eu e muitos outros usuários já vivemos mais de um terco de nossas vidas.
Levando em conta que nos sobra tao pouco tempo, o medo de enfrentar as coisas e aproveitar ao máximo as oportunidades nao é muitíssimo menor que o medo de morrer sozinho e nao ter aproveitado a vida?
Vegecelo escreveu:40 - Essa última pergunta do Ferio te deu medo? "Levando em conta que nos sobra tao pouco tempo"... XDDD
41 - Você acha que eu estimulei as perguntas grandes e há outras pessoas igualmente intrigadas com a sua personalidade? XD
42 - Gosta de ler? Tem uma galera literária que acho que se parece contigo... Quando você puder, lê "O estrangeiro", do Camus... Talvez você se identifique com o personagem. O livro é pequeno e facinho de ler. =)
Toshio~ escreveu:1 - Então eu vou usar essa numeração todas as vezes. Tudo certo?
2 - Haro =
O que faria com isso?
3 - Qual a música que você não gostaria que ficasse gravada na sua cabeça?
Mary~ escreveu:10) ahushausa esse bichinho que o Toshio~ postou me lembrou Bucky =P cê assistia Bucky? \o\
11) Cavaleiro do zodíaco preferido \o\
12) Gosta de tartarugas? =)
pete-kun escreveu:1. o que acha de redes fast food?
2. o que é ser Top na Balada? xD
3. O que acha desses "artistas" de hoje? tipo Restart ou Luan Santana
Ianelli escreveu:Meu voto vai pro Cross!
1- Eaw colega de boa?
2- Tem namorada?
3- Seu game favorito?
Strawberrypie_Monica escreveu:22- A pior coisa que pode ocorrer com você em um dia importante.
23- Qual sua música do momento?
24- Consegue definir sua vida com uma palavra?
mathias_cronqvist escreveu:1- Mathias_Cronqvist por Sky Kakaroto
2- Que fim levou a pizzaria CB?
3- Você acha que vai acontecer a mesma coisa com o pique nique cb?

Strawberrypie_Monica escreveu:25- Disserte sobre: Ouvir uma música e só depois de muito tempo perceber que ela já acabou. XD
26- Quando tem tempo livre, curte fazer o que?
27- Último filme que assistiu.

Marcia-Yuna escreveu:Também fiquei com medo da pergunta do Ferio! ^^'
1) Se você tivesse só mais um ano de vida, o que faria?
2) Se você tivesse só mais um mês de vida, o que faria?
3) Se você tivesse só mais um dia de vida, o que faria?

Strawberrypie_Monica escreveu:28- Diga seu maior medo.
29- Teve uma infância feliz?
30- Disserte sobre: Gente que faz uma poluição visual no MSN (exemplo: um emoticon pra cada letra ou nicks mega cegantes XD).
Vita Innuendo escreveu:^_______________^ perdi a conta hahha
1- Então, qual foi a situação mais inusitada que você passou?
2- Sente medo do quê?
3- Inimigo por perto ou longe?

Marcia-Yuna escreveu:Bom dia! Parece que você prefere respostas curtas, então vamulá:
1) Tremer de frio ou derreter de calor?
2) Ser sincero ou mentir só pra agradar?
3) Lutar pelos seus ideais ou esperar sentado?
Ferio escreveu:22 - Por que acha que o povo sentiu medo da minha pergunta? XD
23 - Você nao acha que esta entrevista tem pergunta demais sobre medo? XDDD
24 - Assistiu Sociedade dos Poetas Mortos? Se sim, ela fez alguma diferença na sua vida?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante