Moderador: Moderadores

Lady Shiori escreveu:One - Shiori por Pete. xD
Two - O nosso outro garoto ainda não confirmou se vai mesmo participar. Como se sentiria se fosse o único homem no harém? /troll
Three little indians - Passa quanto tempo por dia na internet?

Two - Peraaaaaaaaaa... eu pensei que seria o unico... vou ter que dividir o Lord com outro homi?? o-o

neliel-hime escreveu:servindo esse ser despresivel(principalmente eu que ja estou sendo obrigada a servir antes que todos os outros)
pete-kun escreveu:Two - Peraaaaaaaaaa... eu pensei que seria o unico... vou ter que dividir o Lord com outro homi?? o-o

neliel-hime escreveu:1 - Pra começo de conversa, as garotas vao ter que dividir o lord com homens, como voce nem percebeu isso, está querendo dizer que nos, garotas que estavamos servindo esse ser despresivel(principalmente eu que ja estou sendo obrigada a servir antes que todos os outros) nao temos importancia?
2 - gosta de pudim?
3 - Me recomende um anime.
Lady Shiori escreveu:Four - Mas você já dividiria com as garotas xD
Five - Acha que esse cosplay me subiu demais à cabeça?
Six little indians - Pega fanarts no zerochan? -q

1 - claro que tem, alguem tem que aquecer o Lord antes dos homi entrar em ação, depois é por nossa conta u-u

pete-kun escreveu:1 - claro que tem, alguem tem que aquecer o Lord antes dos homi entrar em ação, depois é por nossa conta u-u

neliel-hime escreveu:4 - eu nao vi o anime que voce me recomendou, comofaz? Ç-Ç1 - claro que tem, alguem tem que aquecer o Lord antes dos homi entrar em ação, depois é por nossa conta u-u
5 - Nao ta se achando demais nao? ¬¬
6 - Voce acha que a shio vai baixar de vez o gakupo por causa da briga sobre que é mais importante para o lord?
Lady Shiori escreveu:Seven - Já fizeram festa surpresa pra você alguma vez?
Eight - Melhor e pior filmes que já viu.
Nine little indians - Vocês vão me carregar no evento quando meus saltos me impossibilitarem de andar? /D~

pete-kun escreveu:5 - não xD todos sabem que homens sabem fazer coisas que mulheres nem sonham

Lady Shiori escreveu:pete-kun escreveu:5 - não xD todos sabem que homens sabem fazer coisas que mulheres nem sonham
Neliel no msn: "ah, diz para o pete que sobre a resposta da pergunta numero 5, as mulheres dao um jeito. u.ú"
LOL
Ten - Cisne Negro é tão bom assim? Eu queria assistir mas ainda não o fiz XD
Little indians - Curte filmes de terror?
In a boat - Pintaria o cabelo de alguma cor bizarra?

Lady Shiori escreveu:Gakupo - Vocaloid favorito?
Len - Cosplay seu que mais gostou e que menos gostou de fazer.
Kaito - Faria crossplay?

sir_caos escreveu:16. Minha ultima pergunta foi tão diferente assim?
17. Conceitue perfeição.
18. Filosofe comigo, até onde somos capazes de ir para conseguirmos o que desejamos?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante