Vegecelo escreveu:1 – Você gosta de abacaxi?
2 – Gostou da sua abertura?
3 – Já tinha percebido que seu nick está escrito errado no avatar? XD
1 – Gosto, e com açúcar por cima fica melhor ainda.
2 – Gostei, com ela até me toquei em um detalhe que não tinha percebido. E o Desenho do Zero ficou legal também. E agora eu ganhei uma dupla personalidade.
3 – Sabe que não até hoje, mas eu nem vou mudar isso agora. Até o fim da entrevista eu vou fazer um avatar. E na minha assinatura tem o meu Nick certo, então pra que ligar pra isso. xD
Amidamaru Reborn escreveu:1 - Acha que o Vegecelo quer transformar os usuários do CB em pessoas com quadros patológicos potenciais?
2 - Você consegue ser sucinto em algum momento na sua vida?
1 – Talvez sim, mais é uma personalidade a mais. Acha que isso é um problema? Imagina se fossem múltiplas?
2 – Até consigo, mais só quando me da na telha. Respostas sucintas nessas entrevistas normalmente não tem graça.
Ceres escreveu:1º- Planejando/fazendo algum cosplay no momento? Qual?
2º- Tem algum cosplay que você sonha em fazer?
3º- Quantos cosplays já fez e qual seu preferido?
1º- Sim, uns três até agora. O K’Dash do KoF, a Akira do Rival Schools (sim, tecnicamente é um Crossplay ^^) o Raziel do Soul Reaver. Tem mais um também, mas ainda tem uma coisas para ver pra poder colocar na lista.
2º- Por hora o Raziel mesmo, com a Soul Reaver e tudo. Tenho uma idéia de apresentação pronta a tempos... Só falta o principal.^^
3º- Fora grupos, eu fiz três. O Setsuna do The Last Blade 2, High Priest do Ragnarok e o meu favorito, Barack Obama.^^
LucasWakigawa escreveu:Patriarcaaaaaaaaaaaaaa *o*
1°- Você tem algo contra eu ser casado com um homem? E_E
2°- Gosta de mupy? que sabor?
3°- Hmm... *dança*
Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuucasss \o/
1°- Absolutamente nada, afinal fui eu que dei a idéia.
2°- Gosto desda época que se chamava Mummy. Fico no combo Morango, Maçã e Limão.
3°- Até que sim, mas não tem bem quanto queria. Preciso de umas aulas pra melhorar em um estilo em especifico. Suprisses para o fim de ano.
LuizinG escreveu:Sogrinhoooo.
1_ Como você conheceu a Ary???
2_ Banda que mais gosta??
3_ Uma música que tem tudo a ver com você?
Genro querido numero 2.^^
1_ Pra ser exato, foi no Animecon de 2009. Mas já tinha visto ela em eventos por aqui da região.
2_ Rise Against. To até agora puto por não ter ido no show deles no começo do ano em Sampa. Faze oq.
3_ Kotov Syndrome da mesma banda. Mas pela batida do que pela letra, embora tem pedaços que combinam.
Marcia-Yuna escreveu:Lá vou eeeeu!!!
1) você e a Ary estão namorando de verdade ou só na Família L'ancasther? (se não, pq não? Vcs formam um belo casal!)
2) Pontos positivos e negativos do CBCB
3) Tem twitter, facebook etc? Passa aí pra noish!!
Filha Marcia querida of my heart.^^
1) E de verdade, até antes da L’ancasther ser criada. Por isso da pra dizer que somos o único casal real do CBCB (a L’ancasther e pioneira em tudo). E obrigado pelo elogio. ^^
2) Pontos positivos: Conhecer e juntar pessoas legais pra fazer a família mais cult desse fórum. Levar a vitória, com ajuda de todos, a L’ancasther. E festejar depois num baita almoço/lanche/churras com brejas. xD
Pontos negativos: Algumas brigas, que são normais pra qualquer família. Desistência de pessoas, e de famílias também.
3) Twitter: @NemesisEX (Nick antigo que ficou em quase tudo), Facebook
http://www.facebook.com/henrique.crossDoidorotto escreveu:1-Curtiu seu desenho?
2- De onde veio o nick Cross?
3- Alguma intenção futura de um cosplay de Zero ou é só porque o personagem é bacana?
1- Curti pra caramba. Acho legal o Zero, embora não me pareça nem um pouco com ele. xD
2- Resumo da história: Um amigo narrava uma RPG de Kamen Rider. Tinha que criar um próprio, então fiz um com o nome de Kamen Rider Cross. O povo começou a me chamar assim, e pegou. Eu gostei e ficou.
3 – Só pq o personagem é bacana mesmo... Mas vai que um dia me da aloka e faça um dele.xD
Mary~ escreveu:Heeey Cross ;D
1) Estilo de música preferido ;]
2) Curte Harry Potter? \o
3) O q faz da vida? \o
Heeey Mary, minha amiga de chocolate do ano passado.^^
1) Gosto de bastante coisa, mas rock voltado pro punk, hardcore ou alternativo me agrada bastante. Mas tem J rock também nesse meio, junto com banda com vocal feminino (Nightwish, Within Temptation, Epica).
2) Curto, e quero muito ver o último filme. Logo depois de ver eu vou atrás do livros pra comparar algumas discrepâncias que sempre tem nesse meio.
3) No momente, zero, nada. Mas isso muda na semana que vem. xDD
Vita Innuendo escreveu:Crossssssssssss ^^ Meu pai paiii ^^
1- O que você achou da nossa visita ao IML hoje?
2- O que é ser um L'ancasther'?
3- O que você espera dessa Entrevista ?
Vita, minha filha number one of my heart. Papi dola.^^
1- Adorei, cheia de gente bem humorada, interessante e de bem com a vida e cheia de vida. E passar na DP de pois, e antes foi ótimo também. XP up pela quest.xDD
2 - Ter comigo as pessoas que mais gosto, e amigos que espero conservar pela vida. E nunca desistir, e sempre ter em mente que somos a familia numero um. Ad immortalitatem
3 - Espero que não fiquem acanhados e me perguntar nada, pois não vou refugar nas respostas. Espero... Tudo e nada. xD