ENTREVISTA DO CB #12 - CROOOOOOOOOOSSSSSSSSS!!!!!!!

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem você gostaria que fosse o próximo entrevistado?

Arymura
13
33%
Lucie
13
33%
Mr. Netoo
7
18%
sir_caos
1
3%
Youkai Sanseru
5
13%

Total de votos : 39

Re: ENTREVISTA DO CB #12 - CROOOOOOOOOOSSSSSSSSS!!!!!!!

Mensagempor Ceres » Qua Abr 27, 2011 17:35:55

1º- Defina seu tipo ideal de garota (mais pra físicamente). Não adianta dizer que é sua namorada pq eu nunca ví ela! xD

2º- Aproveitando a pergunta de cima, qual personagem de anime/mangá incorpora essas suas preferências?

3º- Você vai fazer um crossplay porque você é o Cross? Vai comprar um Crossfox? ... (isso iria longe)
Imagem

Projetos 2011:
Alois Trancy [Kuroshitsuji] 80% - Belldandy [Ah! Megami-Sama] 60%[/i]

Finalizados 2011:
Asuka Langley Soryu [Neon Genesis Evangelion] - Tsukasa Nishino [100% Ichigo] - Sailor Iron Mouse [Sailor Moon]
Ceres
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Paula Genkai » Qua Abr 27, 2011 21:28:35

Olá, Cross!!!

1- O que a galera achou do seu cosplay de Barack Obama (eu achei a idéia fantástica)?

2- Anime favorito (aquele que você acha que ninguém chegou aos pés ainda)?

3- Curte quadrinhos de outros países além dos mangás (americanos, européias, nacionais) e, se curte, quais são seus favoritos?
Imagem

Twitter: @paulagenkai / MSN: paulafabris@hotmail.com
MeAdiciona: http://meadiciona.com/paulagenkai
Paula Genkai
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Valonia San » Qui Abr 28, 2011 0:56:25

1-Seu prato favorito?
2-Vc trabalha ou estuda?
3-Prato que você detesta?
Imagem
Valonia San
Artista
Artista

Mensagempor Cross. » Qui Abr 28, 2011 4:51:47

Mo_Vampie escreveu:Preju? Pra ressarcir te dou passe VIP pro céu, serve? =P

4- Algo que sempre quis fazer, mas não teve oportunidade ainda?

5- Melhor vilão e por que?XD

6- Jogo favorito da sua infância?

Vou esperar isso hein. E vou querer umas pra passar pra uns amigos que não vai ter como ir sozinhos. xDD

4- Dirigir um Mitsubishi Eclipse e ver uma final de WCS. Não vou prolongar essa se não vai longe.

5- Freddy Krueger. Agora se você quer saber por que de uma olhada na wiki sobre ele e vejo a sessão sobre os poderes dele e vai saber. Além de que ele tem uma criatividade do caramba pra matar o povo.Johnny Depp que o diga

6- Mega Man X. Terminei esse jogo tantas vezes que decorei até o nome dos inimigos dele.^^

Toshio~ escreveu:7 - Pq você pulou minhas perguntas? D:
8 - Alguma situação traumática da tua vida
9 - Tem preferência étnica por garotas?

7- Man, nem reparei. Mas da um desconto, eu nem vi que o meu avatar tava errado. Passar umas perguntas é o de menos. E já editei com a resposta lá.

8- Não tive nada que me traumatizou profundamente, mas teve algumas coisas que deixaram algumas marcas.

9- Nenhuma especifica.

Vegecelo escreveu:10 - Por que você se arrependeu de algumas garotas?

11 - Qual sua posição sexual favorita?

12 - Qual seu livro preferido?

10 - Uma por que não era pra acontecer, mas como ambos não estavam bem na hora, pareceu uma boa idéia. Mas não foi. Outra por ser um erro meu mesmo que durou mais tempo do que precisava (o relacionamento, não o sexo) e que pra mim foi um ponto negativo. E outra por ser louca.

11 - Aquelas que você pode pegar a garota por trás são algumas que eu gosto. Mas sempre penso na que a garota mais gosta mesmo.

12 – Tem dois, Eu Robo de Isaac Asimov. E Assassinato no Expresso do Oriente de Agatha Christie.

Arymura escreveu:Agora sim ^^

5. O que mais te excita?

6. Qual local mais estranho que você já transou?

7. o que você não gosta que façam na cama ?

Parece que sim.^^

5. Quando a garota fala alguma sacanagem, ou da aquela gemida gostosa.

6. Banheiro do Extra de Santos e perto de Onde Salta de Paraglider aqui na divisa com SV.

7. Algo bizarro demais, ou que alguém ali não goste e o outro force. Mais detalhe?

Tomoito escreveu:Oi Cross!!!

1-Banda nacional que gosta? (pode ser cantor tambem xD)

2-Cantor(a) japonês?

3-Musica mais engraçada que já ouviu? xD~

Oi jovem Tomoito.^^

1-O Rappa (não, não sou maconheiro xD) e Capital Inicial.

2- Gackt de cantor, e Amano Tsukiko de cantora

3- Tem um monte, mas vou pensar em uma que tá na moda agora e ficar com Sou Foda dos Avassaladores. Esse música tem o poder. xDDD

Vita Innuendo escreveu:Agora vão pegar pesado hahah

1- Então, né, Fale sobre o Hobby Cosplay?
2- O que você acha dessas rixas entre Cosplayers?
3- O que eu faço com o Pete , ele anda meio sem vergonha !!!

Quero só ver. Vai tentar não? huhauha

1- Algo que me diverte bastante nos últimos tempos, e que espero que ainda e reserve surpresas pela frente. Me fez conhecer muita gente legal, e que me fez querer ir cada vez mais a eventos pelo simples prazer de estar lá fazendo algo a mas do que só causar ou fazer gincanas.

2- Umas das coisas mais imbecis que eu vi nesse meio. Não tem muito que se comentar sobre isso, pois muita gente gosta mais da parte saudável do hobby do que ficar se metendo em intrigas como a gente já viu por aqui. Saber competir tem que estar junto de saber perder, se não ganhar perde seu valor.

3- Filha tenho algumas alternativas: 1- Manda Castrar. 2- Pede o Divórcio. 3- Ignora que deve ser cio. 3- Joga ele com algum aluno seu que você “adora”.

Ceres escreveu:1º- Defina seu tipo ideal de garota (mais pra físicamente). Não adianta dizer que é sua namorada pq eu nunca ví ela! xD

2º- Aproveitando a pergunta de cima, qual personagem de anime/mangá incorpora essas suas preferências?

3º- Você vai fazer um crossplay porque você é o Cross? Vai comprar um Crossfox? ... (isso iria longe)

1°- Mas é ela mesmo. xDDD Falando sério agora, não precisa ser um poço de magreza ou coisa parecida. Isso é besteira. Precisa ter aquele ar sexy, e se tiver o cabelo um pouco mais comprido já tem um passo a mais. Solto então much better. A altura me importa pouco, por que achar alguém mais alto que eu ficaria tenso (tenho 1,81) e seria até um pouco estranho. Posso descrever mais se quiser, mas ai entro em outros detalhes mais técnicos.^^

2°- De anime? Nunca fui muito vidrado em alguma não,já que sou mais de jogo, mas recebi a iluminação que a Arshes do Bastard tem um que desse tipo. De fato tem.

3° Não, mais só pq acho a personagem legal mesmo. E olha que você não é a primeira que faz essa piada do Crossfox. Por aqui tem um cara com o apelido de Fox, então já viu né. xD

Paula Genkai escreveu:Olá, Cross!!!

1- O que a galera achou do seu cosplay de Barack Obama (eu achei a idéia fantástica)?

2- Anime favorito (aquele que você acha que ninguém chegou aos pés ainda)?

3- Curte quadrinhos de outros países além dos mangás (americanos, européias, nacionais) e, se curte, quais são seus favoritos?

Olá Paula. Adorei te conhecer no Party.^^

1- Nossa tem um povo que pira, e grita pra caramba em cada apresentação.^^ Fiquei um dia só tirando foto com o povo depois da apresentação, e até no dia seguinte que não estava de Obama o povo gritava o nome. Gosto demais da reação deles, e vou sentir falta de fazê-lo um dia. (Já tem até data marcada pra isso).

2- Difícil, eu gosto de alguns. Mas eu tenho gosto por Serial Experiment Lain. Sei que o anime é doido e o final pode até ser viajado, mais eu gostei de cada pedaço daquele anime, e muito da abertura.

3- Gosto das HQs da Marvel e histórias tipo Calvin e Haroldo. Por essas bandas eu gostei muito de ler Holy Avenger. Uma pena o anime nunca ter saído do papel.

Valonia San escreveu:1-Seu prato favorito?
2-Vc trabalha ou estuda?
3-Prato que você detesta?

1- Lasanha e Torta de Liquidificador.

2- Nesse momento nenhum dos dois. Ócio total mesmo.

3- Acho que coisas tipo rabada e buchada não devem me descer legal. E não sou fã de nada muito cru não.
ImagemImagem
Cross.
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Cross. » Qui Abr 28, 2011 5:11:53

Arymura sem querer postou com o login errado
ImagemImagem
Cross.
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Arymura » Qui Abr 28, 2011 5:13:24

o povo ta sendo tão bonzinho com o patriarca.

7. Como fica está historia de ter uma marca de arranhão que nunca mais vai sair ? E não fui eu que fiz! XD

8. Quer dizer que você não é chegado em "rabada" ?

9. você não acha que tá na hora de parar de beber, pra evitar fazer promessas como a de se vestir de lolita ?
Imagem
Arymura
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Marcos Zabuza » Qui Abr 28, 2011 6:13:44

1 - Quais os seus animes preferidos? (se já respondeu pode pular essa ^^)

2 - O que assiste na TV quando tem tempo livre?

3 - O que acha do seu OCB?

P.S.: Sorry eu não ter mais aparecido no CB. É que trabalhar de manhã e estudar de tarde f$%# qualquer um!
Shingo Yabuki....Flying Battery

Imagem

"Eu fiquei forte! Kyo, eu vou te pegar!"

http://www.meadiciona.com.br/jaezabuza

Imagem
Marcos Zabuza
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Toshio~ » Qui Abr 28, 2011 8:09:07

10 - Você já quis ter tentáculos? .-.
11 - É adepto ao BDSM?
12 - Qual a coisa mais absurda que já ouviu?
obs: A pergunta 7 foi por falta de inspiração... xD
Toshio~
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Vegecelo » Qui Abr 28, 2011 9:09:23

13 - Quantas vezes, em média, você faz sexo por semana?

14 - Que pensa sobre a discriminalização das drogas?

15 - E do aborto?
Imagem

"A vida é muito importante para ser levada a sério"
(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Tomoito » Qui Abr 28, 2011 9:51:04

4-Seu cosplay preferido?

5-Livro preferido?

6-Sobremesa preferida? *¬*
Imagem
Cosplays feitos: Tomoyo Daidouji | Meiko, versão Alice Human Sacrifice | Haru, Neko no Ongaeshi | Meiko, The Madness of Duke Venomania
Proximos cosplays: Surpresa!
Tomoito
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Mo_Vampie » Qui Abr 28, 2011 15:49:30

Como assim VIP pros amigos ò.ó

7- Ta achando que o céu é bagunça?

8- Strip ou pole dancing, o que é mais legal de assistir?

9- Não é fã de nada cru. Comida japonesa então, não gosta?
Imagem

"It is absurd to divide people into good and bad. People are either charming or tedious." Oscar Wilde

Imagem

"I'll be here....Waiting... So if you come here... You'll find me."
Mo_Vampie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Soul Japa » Qui Abr 28, 2011 18:55:48

Vovooooooo \o/

1- Oii tudo bem?

2- Como se sente sendo entrevistado?

3- Na sua opiniao, ganhamos o CBCB?
Filha de Marcia-Yuna L'ancasther e Sir_Caos L'ancasther -- Lady Soul Japa L'ancasther
Imagem
Soul Japa
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Cross. » Qui Abr 28, 2011 19:12:15

Arymura escreveu:o povo ta sendo tão bonzinho com o patriarca.

7. Como fica está historia de ter uma marca de arranhão que nunca mais vai sair ? E não fui eu que fiz! XD

8. Quer dizer que você não é chegado em "rabada" ?

9. você não acha que tá na hora de parar de beber, pra evitar fazer promessas como a de se vestir de lolita ?

É, mas nem todo mundo ta sendo bonzinho não. xDD

7. Bem... Sabe como é que é né. Ela chegou de surpresa, nem deu pra ver e quando foi já tava lá. Isso aqui vai ficar pra sempre, um vergão imenso. Que unhas... Que poder... Que pegada. xD

8. Em rabada não tanto gosto não, mas uma “rabada” já é outra coisa que não tenho objeções. Nenhuma objeção mesmo.

9. Antes eu pudesse colocar a culpa na birita pra tentar escapar dessa, mas eu tava de boa na hora. E não foi bem uma promessa, que ta gravada por sinal, e sim uma aposta valendo uma grana que no final a gente vai acabar gastando no mesmo lugar denovo. E lembra que vermelho me da um realce melhor, então capricha nessa.xD

Marcos Zabuza escreveu:1 - Quais os seus animes preferidos? (se já respondeu pode pular essa ^^)

2 - O que assiste na TV quando tem tempo livre?

3 - O que acha do seu OCB?

P.S.: Sorry eu não ter mais aparecido no CB. É que trabalhar de manhã e estudar de tarde f$%# qualquer um!

1 - Falei um já, mas vou pra não perder a pergunta eu vou pensar em outro. Acho que Gundam Wing entra na lista.

2 - Normalmente series.

3 - Eu realmente gostei muito do personagem e não vejo a hora de estar com o cos pronto. A minha intenção é estar com ele na Festa do CB. O Jeff fez uma história muito rica em detalhes pra cada um dos OCBs, e o Diego não é uma exceção. Tenho altas idéias pra ele quando tiver terminado.

Toshio~ escreveu:10 - Você já quis ter tentáculos? .-.
11 - É adepto ao BDSM?
12 - Qual a coisa mais absurda que já ouviu?
obs: A pergunta 7 foi por falta de inspiração... xD

10 - Aquelas coisas naipe a Lenda do Demônio ou Hentai? Não mesmo. Imagina o trabalho pra guarda uma coisa dessas, e outros problemas técnicos que vem com isso. E além do mais... O Bagulho bizonho isso.

11 – Não sou adepto, mas uma pegada mais forte não é algo tão ruim não. Nada de cordas em certos lugares ou maus tratos exagerados para ambos. Uma apimentada, e não uma lesão.

12 – Pensar em só complica, mas deixa eu ver.

Vegecelo escreveu:13 - Quantas vezes, em média, você faz sexo por semana?

14 - Que pensa sobre a discriminalização das drogas?

15 - E do aborto?

13 - De uma a duas. Com sorte talvez um pouco mais, já que depende de horas mais alones pra gente.

14 - Não acho que legalizar as coisas seja algo que vá mudar o quadro geral de criminalidade ligado as drogas. Se alguém começar a vender de forma legal, vai pagar impostos que vão aumentar o preço da mercadoria, que por tabela vai fazer com que antigos consumidores não comprem de forma licita. Acho que se você quer fumar a sua maconha, e não prejudica ninguém com isso (como pessoas que eu conheço) então é seu problema e não vejo o porquê se intrometer.

15 – Não ligo pra fatores religiosos nesse quesito. Se a gravidez é de altíssimo risco para ambos, ou a mãe sofreu algum a abuso, eu acho que deve se dar a escolha para ela. Penso que isso deve ser a última opção, já que se pode muito bem colocar a criança para adoção. Só que todo mundo deve ter liberdade, e responsabilidade por seus atos.

Tomoito escreveu:4-Seu cosplay preferido?

5-Livro preferido?

6-Sobremesa preferida? *¬*

4-Sem duvida o cos de Obama. Não tem uma vez que eu não o use e na me divirta com ele.^^

5-Essa eu já respondi, mas vai pra você.^^ Tem dois, Eu Robô de Isaac Asimov. E Assassinato no Expresso do Oriente de Agatha Christie.

6- Torta Holandesa, e Torta de Limão e Torta de Morango. Sim, eu gosto de torta pra caramba.^^

Mo_Vampie escreveu:Como assim VIP pros amigos ò.ó

7- Ta achando que o céu é bagunça?

8- Strip ou pole dancing, o que é mais legal de assistir?

9- Não é fã de nada cru. Comida japonesa então, não gosta?

Ora essa, coisa simples. Só uns sete já resolve de boa.

7- Em fato, um lugar causar com o povo. Se ele não for então me prometeram a coisa erradas eu vou repensar as minhas ações. Vou falar com os meus advogados e ver algumas clausulas desse contrato. ò.ó

8- Por que separar os dois? Um Strip pole dancing seria ótimo. Mas se for pra escolher um, então que seja Strip. Não é em todo o lugar que a gente pode arrumar um pole, e a performance ainda está ali sem ele.

9- Depende da comida, mas tenho que admitir que não sou fã de sushi. Posso comer, mas se tiver escolha, vai ser qualquer outra coisa que esteja no cardápio.

Soul Japa escreveu:Vovooooooo \o/

1- Oii tudo bem?

2- Como se sente sendo entrevistado?

3- Na sua opiniao, ganhamos o CBCB?

Minha Neeeeeeeeeeeeeeeeeeeta \o/

1 - Tudo ótimo, e como você Soul?^^

2- Tó adorando, e ficar esperando as perguntas do povo e muito legal. Quero mais, mais... mais. xDD

3 - Claro que sim. Se eu não achar que a gente ganha não teria o por que continuar. A L'ancasther rula.^^
ImagemImagem
Cross.
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Ceres » Qui Abr 28, 2011 19:20:38

1º- Melho restaurante que você já foi?

2º- Um porgrama de tv que você viu e pensou: "Putz, não acredito que perdí meu tempo vendo isso!".

3º- Você é o todo poderoso e tem que ajudar o japão a se reestabelecer, oque faria pra ajudar? (Pode envolver copos de chopp gigantes e mais coisas ao estilo Power Puffy Girls)
Imagem

Projetos 2011:
Alois Trancy [Kuroshitsuji] 80% - Belldandy [Ah! Megami-Sama] 60%[/i]

Finalizados 2011:
Asuka Langley Soryu [Neon Genesis Evangelion] - Tsukasa Nishino [100% Ichigo] - Sailor Iron Mouse [Sailor Moon]
Ceres
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Soul Japa » Qui Abr 28, 2011 19:23:00

To bem obrigada *-*'

4- Tem medo do que?

5- Vai no AF?

6- To com frio e você D=?
Filha de Marcia-Yuna L'ancasther e Sir_Caos L'ancasther -- Lady Soul Japa L'ancasther
Imagem
Soul Japa
Vício em CB
Vício em CB

AnteriorPróximo

Voltar para Entrevistas do CB