Arymura escreveu:10. Deus está querendo me levar pro céu vai deixar ?
11. O que você gostaria de fazer que ainda não fez ?
12. Algum dia você já teve a velha curiosidade dos garotos de ficar medindo suas partes ?
10. Vai dar uma volta por lá que logo eu vou também. Se você estiver por lá o céu vai ficar muito, muito mais interessante.
11. Tem coisas pra caramba, mas viajar pro Japão pode ser uma delas.
12. Já fiz isso uma vez a tempos, mas vou ter que medir denovo se você quiser que eu coloque a resultado aqui.
Mo_Vampie escreveu:13- Eu estava falando de seme em personalidade...xD Que possibilidades são essas que você respondeu? lol
14- O que espera da festa do CB? =D
15- Já que estavamos falando em céu...segue alguma religião?
13- Personalidade? Isso você pode tentar descobrir por aqui nessa entrevista mesmo... E quanto às possibilidades que respondi eu vou falar uma apenas. Posso fazer comentários que para outros caras em outros casos seria um passo pra uma DR. Entre outras.
14- Três dias (sim três, já que estamos pretendo subir na sexta já pra aproveitar 100%) que vão ficar na minha memória. Espero me divertir como nunca, e usar meu OCB pela primeira vez. Rever o povo que conheço, e conhecer gente da L’ancasther. Nossa, tanta coisa.
15- Nenhuma em especifico, mas tenho as minhas crenças.
Chilli escreveu:1-Fale sobre a predominância da família L'ancasther nas entrevistas XD
2-Qual é o seu OCB?
1- Temos uma quantidade de pessoas bem acima das outras famílias, e isso já abre uma vantagem na quantidade de pessoas que pode acabar sendo entrevistada. E uma coisa sobre a L’ancasther que ajuda nisso. Nos sempre entramos pra vencer.^^
2- O Diego Enlevez na versão Undead:
http://i211.photobucket.com/albums/bb10 ... _color.jpgMr.Netoo escreveu:1...Acha que chegar na entrevista numa sexta-feira está um tanto atrasado ? 8D
2...3 qualidades e 3 defeitos da sua pessoa. =)
3...Disserte sobre : Rivalidade entre as famílias no CBCB.
1... Antes tarde do que mais tarde. xD
2... Qualidades: Calmo, engraçado e amigo. Defeitos: Algumas vezes desatento, esqueço que tem gente do meu lado pra me ajudar quando precisar, e guardo um rancor grande quando me prejudicam.
3... Uma das coisas mais legais que a competição apresenta para nos. Temos uma rivalidade saudável, agora com a Corsair, e antes com a Dragonerds, que eu acho que não devia ter saído do CBCB. Se não houver essa rivalidade que graça teria em apenas fazer as provas. E pra quem os L’ancasthers irão olhar quando vencermos. *.-
Toshio~ escreveu:13 - Gosta de animes mecha?
14 - O que acha dos hikikomoris?
15 - Você tem uma dualidade entre o eu cross e o eu Henrique? Tenho um amigo Henrique que chama sua consciência de Nightmare... será coisa de Henriques? XD
13 – Gosto muito, mas faz tempo que não assisto nada do gênero. Gundam e Macross estão na lista.
14- Um sério problema, que é mais social do que psicológico. Muitas famílias tampam o sol com a peneira para que isso não mecha suas reputações, em vez de procurar uma forma de ajudar essas pessoas. E como isso não é um fato somente do Japão, eu vejo que em um futuro isso pode se tornar até um grande risco pra economia de alguns países.
15- De certa forma sim. xD Isso de dualidade é algo que divide as coisas de forma mais fácil quando precisa sabe que atitude tomar em determinado momento. Em vez de pensar em o que você faria, você pensa em o que seu outro eu faria. De um jeito ou de outro a decisão é sua, então a culpa é sua também. E outra coisa... As vezes o Henrique é chato pra caramba. xDDD
Vegecelo escreveu:16 - Em quem você votou nas últimas eleições, não só para presidente?
17 - Quantos anos você tem?
18 - Comeria cocô por cinco milhões de dólares? o.o
16- Na Dilma. Achei que era uma opção valida na hora. Vamos ver se fiz bem. Agora pra outras opções eu não quis sei que votei no Tiririca mesmo pra deputado, e para senador em Sampa só no Aluisio. Governador no Skaff.
17 - 26, indo 27 em Julho
18 – Depende muita da situação, mas eu acho que não. Pagamento adiantado?
Tomoito escreveu:7-Qual a coisa mais idiotia que VOCÊ já fez? xD~
8-Um grande lorota que já contou?
9-Uma coisa constrangedora que já te aconteceu?
7- Deixa eu pensar... Acho que colocar um arame na tomada quando era pequeno e levar um choque avassalador entra como uma das coisas mais estúpidas que já fiz.
8- Lorota... Bem, até agora tem uns vizinhos meus que acham que eu tenho um irmão gemêo (de nome Flavio). tive que fazer umas manobras ninjas pra que ele achassem isso... E não é que colou. Tudo bem que os caras eram meio burrinho (afinal, nuca me viram junto com ele), mas funfou.
9- Acho que agora eu vou lembrar de uma dancinha que fiz em um teatro cosplay aqui no Summer Plus do ano passado.
Soul Japa escreveu:7- Sonho de consumo que realizou?
8- Sonho de consumo que quer realizar?
9- Foi na festa do CB do ano passado? Vai esse ano?
7- Um PSP, mas ele já não está mais entre nos. Vou precisar de um logo, já que o novo Dissidia já saiu.
8- Um simples? Um Nintendo Wii por hora.
9- Fui, e vou. Ingressos já comprados. Nos vemos lá?