Amidamaru Reborn escreveu:O que acha do Rodrigo Rossi?
Defina sem nção em uma palavra.
Seu autor favorito é? Porque? E um dos que menos gosta? Porque?
1- Não acho ruim, mas também não gosto demaaaaaais das músicas. Acho mais ou menos XD
2- Alok.
3- Eu diria que é C.S. Lewis por que foi com 'Crônicas de Nárnia', quando eu era pequenininho (uns 8~7 anos), que eu tomei gosto pela leitura de verdade apesar de já ler na época Harry Potter e tudo mais. O que menos gosto é Henry James, por que eu meio que não consigo 'achar graça' nos contos/livros dele. Um exemplo é que eu fui seco ler 'A Outra Volta do Parafuso' e na metade do livro, lá pela página 70, eu já tava lendo arrastado. Achei fraquinho demais.
.
sir_caos escreveu:
Cara sinceramente. Já zerei o jogo umas 4 vazes e ainda me surpreendo.
11. Come salada?
12. Carne favorita.
13. Filosofe comigo, A loucura é algo que nascemos com ou adquirimos ao longo de nossas vidas?
Então jogarei! Assim que terminar FFXII, procuro por ele.
11- Claro! Adoro salada \o/
12- Picanha XD (chega a ser clichê, né? iauahiauahai)
13- Acho que varia de pessoa pra pessoa. Assim como depende, do ponto de vista que se observa, o que é loucura. Mas eu creio que existem os dois casos, os que nascem com 'talento' pra serem loucos e aqueles que 'adquirem talento' ou simplesmente enlouquecem no decorrer da vida XD
.
Toshio~ escreveu:Ah sei lá, eu acho ringo mogire beam legalzinha \o
Shangri - Acha que o Rena-chan é popzão?
La - Essa vai ser minha última pergunta, por falta de inspiração: Se o mundo acabasse agora, qual a pessoa que você gostaria de ver por último?
Escutarei então o/
Shangri- Não sei dizer, mas essa foi uma das enquetes mais competitivas que eu ví! XD
La- Creio que minha irmã =)
.
Vegecelo escreveu:22 - Mas quais são seus planos concretos para se profissionalizar como escritor? Digo... quais passos pretender dar para alcançar esse objetivo?
23 - Se a vida do seu melhor amigo dependesse de um boquete seu, você o chuparia? XD
24 - Qual a coisa mais excitante e a mais broxante que já te falaram durante o sexo?
EDIT: Aqui termina sua entrevista! Peço que responda às perguntas pendentes, faça suas considerações finais e que ninguém mais poste nesse tópico.
22- Primeiro pretendo ter minhas obras completas, revisadas várias e várias vezes e adaptadas até o ponto que se faça necessário. Sejam contos, sejam histórias inteiras. Quando as tiver prontas, irei registrá-las e em seguida procuraria me focar na divulgação/marketing, trabalhando no meu networking e tudo o que me ajude a ter um 'terreno' pra lançar a obra. Inclusive, acho que seria bacana inscrevê-las num concurso e tudo mais que me ajude a divulgar a obra, que me dê apoio (financeiro e etc) ou de duas uma: conseguir uma tiragem inicial para vender ou conseguir dinheiro para ir juntando e investir numa tiragem por uma editora, onde o processo de publicação é todo assistido, acompanhado e possui suporte...mas o retorno é lento e muito baixo inicialmente. Fora que um dos meus maiores intuitos é o de que o livro se torne de alguma forma mais acessível, e isso acabaria sendo um obstáculo. Mas dependendo de como a situação seguir, talvez eu procure produzí-las em tiragem independente, assim o retorno viria mais rápido e me ajudaria a re-investir na obra. Tudo isso, com um emprego ao menos pra me dar sustento XD
23- Então, 2012 vem aí, todo mundo vai morrer meeeeeesmo, sabe. IAUHAIUAHIAUAHIAUHAIUA
24- Geralmente não há muita conversa, mas a mais broxante foi: "Ô, mas isso cansa, né?" e_e'
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Sempre quis ser entrevistado, e agora que este momento mágico *Disneyfeelings* chega ao fim, eu gostaria de dizer: Pessoal, MUITO obrigado a todos vocês que participaram! E exijo a presença dos que não participaram caso role uma nova entrevista, hein? XD
Sentí a falta de algumas perguntas mais mais 'sujas', mas valeu a pena as que houveram! XD Além disso, também sentí falta da presença até de alguns membros dos Corsair, mas isso se resolve dentro da família *puxa o chicote*
Fora isso, foi muito bom ser entrevistado, folks! Até mais e nos esbarramos por aí!
SO SAY WE ALL! o>